Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

relato 1° dai da 9° semana:

nossa como passou rapido esse ciclo!!!

bem,nem sinal do enan(meu fornecedor ta resolvendo isso)!!!mas se não chegar amanha,eu deicho pro proximo ciclo(ano que vem,provavelmente em abril ou maio)!!!

o stan ta indo em ordem!!!

o treino de hoje foi muito bom;treinei perna,a academia tava cheia de mulher(que ficaram assim :blink: me olhando treinar)!!..hahaha

o meu quadriceps ta com mais qualidade,to achando bem dahora!!!

colaterais:espinhas,oleosidade da pele,dor na lombar e bolinhas dentro dos mamilos(mas a cencibilidade quase sumiu)!!!

to um pouco desanimado,pois notei que perdi aquele punp frequente(tipico de quando se esta ciclando) depois dos aerobicos!!!mas vamos ver noque isso vai dar no final!!!

obs:ja parei com os aerobicos,so to mantendo os carbos mais baichos!!!

quase morri de ri agora!!!nesse momento eu estou no lab de informatica da faculdade :graduated: ;ai hoje assim que peguei uma cadeira pra me sentar e relatar o dia pra vcs,a cadeira se quebrou comigo!!!..hahaha pareceu aquelas pegadinhas da TV;me sentei e passei direto pro chão!!! :lol:

o lab tava com umas 12 pessoas dentro e o mais gosado é que ninquem riu(exeto eu),acho que ficaram com medo de rir de mim e eu ficar com raiva!!! :upsidedown:

abraço galera!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se estivesse acompanhando ia ver as fotos nas outras paginas --'

Mlk nao teve nem o trabalho de procurar fotos no topico. E mais facil pedir pro cara postar tudo denovo.

Cada uma viu.

Mas deu uma diferença enorme. Ganho muita massa mesmo, e com qualidade.

Abraço Ograo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o tópico hoje. Você tem praticamente a mesma altura que eu, fico me imaginando 25kg mais pesado, pqp. Tá monstro, parabéns!

Edit: Ahhh, na verdade eu sei como é estar 25kg mais pesado. Em 2009 eu cheguei a exatos 99kg de pura gordura huaehauhea.

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas bolinhas será que a tpc limpa tudo?

Caramba que cena em da cadeira kkk, isso é o resultado, ta ficando muito grande :laughingsmiley:

abraço!

cara sempre da começo de gine em mim quando to ciclando e nunca uso tamox durante o ciclo(não repitão isso em casa,fasso isso porque ja sei como as drogas agem no meu corpo),so uso na TPC;os carocinhos sempre somem depois de 1 mês de termino da TPC!!!

haha foi bem engraçado a sena da cadeira!!!e ontem aconteceu o mesmo com o banco de supino inclinado na academia,quebro quando eu tava na 2° serie!!!... :laughingsmiley: meus amigos tão me chamando de "o demolidor"!!!...hahaha

abraço brother!!!...

bane posta duas fotos suas sem camisa do antes e do depois do ciclo!

abraço parceiro!

nao tou comentando mas... acompanhando!

e ai man blz?!?!

cara tem umas fotos no primeiro post desse relato,ai é so vc ir passando que tem toda a evolução!!!

abraço!!!...

se estivesse acompanhando ia ver as fotos nas outras paginas --'

Mlk nao teve nem o trabalho de procurar fotos no topico. E mais facil pedir pro cara postar tudo denovo.

Cada uma viu.

Mas deu uma diferença enorme. Ganho muita massa mesmo, e com qualidade.

Abraço Ograo.

calma ai galera!!!nem eu que to me entupindo de droga to intolerante desse geito!!!... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o tópico hoje. Você tem praticamente a mesma altura que eu, fico me imaginando 25kg mais pesado, pqp. Tá monstro, parabéns!

Edit: Ahhh, na verdade eu sei como é estar 25kg mais pesado. Em 2009 eu cheguei a exatos 99kg de pura gordura huaehauhea.

"ôrra" cara!!!vc perdeu 25 kg na raça?!?!parabens!!!

me lembrou o evan centopani!!!

abraço man!!!..

Parabens Bane

exelentes ganhos,

o que achou da bold?

vlw brother!!!

cara eu gostei muito da bold!!!apesar de so ter sentido o efeito dela depois da 6°semana,ela melhorou a minha vascularisação e dencidade!!!

um concelho que dou pra quem pretende usar é use por no minomo 10 semanas(como aconcelhado nos artigos sobre a droga)!!!

valeu cara abraço!!!...

finalmente a droga do enan chegou!!! :D chegou ontem(terça feira)e ja mandei uma dose pra dentro ontem mesmo!!!eu parecia um viciado em heroina que passou 1 semana de abstinencia quando peguei na caixa do correio!!!

mandei 600 mg de uma so vez pra compensar a semana passada que so tomei uma dose!!sexta feira faço a ultima aplicação!!!

abraço galera!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla mano,

vi no 1 post que vc jah ciclou bastante coisas antes, com que idade fez o seu 1 ciclo?

lah vai eu com apenas 18 anos fzer com ph (unica opcao apesar de saber que nao eh a melhor escolha)

c kiser passar lah no topico.... tah no link da assinatura

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...