Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Publicidade

vlw as dicas e o apoio ai galera!!!

é vou esperar ficar bom primeiro,ja que esse é meu unico ciclo do ano!não posso por tudo a perder agora!!

se for so um resfriado semana que vem eu começo com tudo!mas se for gripe ai a coisa ta feia!!

peço disculpas a todos que estão acompanhando,mas prometo que vou até o fim nesse relato :medieval: !!!

vlw galera,abraço a todos!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Bane, nao tava acompanhando mas vou ficar de olho aqui parceiro!

Abraçoooooos!

fala rocha blz?!?!

vlw por acompanhar brother!!!

caramba,se for vc mesmo ai no avatar parabens!!shape do caralho!!!

abraço!!!...

segura até passar a gripe, pq ciclo deixa o cara meio debilitado no conceito imunidade...então melhor começar zerado ao menos,começar bixado já eh começar com o pé esquerdo!! uaeuaehuae

Cara,ciclo interessante, penso qnd fizer meu 2 ciclo (nao fiz nem o 1 aeuaehuaheuae) em fazer algo parecido,so que usando enantato! e fazendo 12 semanas d testo e bold! uaeuahe acho que deve ta um bulk baum!!!! auehauh

fala bagual blz?!?!

ja to quase bom da gripe,se Deus me ajudar eu começo o ciclo segunda feira dia 22 :pope: !!!

pesquisei bastante antes de montar este ciclo!minha 1°opção era mandar umas 12 semanas tambem,mas sem HCG é osso!!!ai vai so 8 mesmo!!!

to evitando postar pra não estender muito o relato antes de iniciar o ciclo!!!

abraço!!!

galera uma duvida;eu usei diclofenaco durante 6 dias seguidos 150mg/dia,e parei de usar hoje;isso pode me afetar negativamente de alguma forma quanto ao ciclo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem encapadão, mais o shape ta bacana...

sobre o treino eu mudaria a organização

peito e ombro

costas e trapezio

biceps triceps e ante-braço

perna e panturra

abs 2x por semana...

e sobre o bane você sabe que ele vai alejar o batman no proxímo filme né? quem não sabe de que estou falando só procurar a HQ "a queda do morcego"

vou acompanhar, bons ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem encapadão, mais o shape ta bacana...

sobre o treino eu mudaria a organização

peito e ombro

costas e trapezio

biceps triceps e ante-braço

perna e panturra

abs 2x por semana...

e sobre o bane você sabe que ele vai alejar o batman no proxímo filme né? quem não sabe de que estou falando só procurar a HQ "a queda do morcego"

vou acompanhar, bons ganhos..

blz henrrique!!!

é to com uma capinha de gordura por cima dos musculos,mas é como eu quero ficar!!!sou endomorfo,ai cutting não é uma boa pra mim;mesmo que eu conceguise baichar o bf mais que isso,ele não se manteria baixo por muito tempo!!ai não compença pra mim!!!tirando o fato de que eu curto mais o shape dos powerlift doque o dos bodybuilders!!!

o treino eu decidi faser ABCD mesmo!!ficou assim:

A-peito e panturra

B-dorçal e trapesio

C-ombro,biceps e triceps(um pouco volumoso,mas gosto desse treino!!)

D-coxa e abd

pois é,parece que o Bane do novo batman vai seguir o roteiro do gibi,em que ele literalmente quebra o batman!!to super empolgado com esse filme!!! :party:

vlw as dicas e obrigado por acompanhar brother!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...