Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Big Great Fuckin Monster, Bane !

2 comentários, quanto ao HCG creio q vc verá a falta dele na TPC, minhas bolas voltaram muito rápido ao normal com ele.

Quanto a falta dos EAs, tenho vontade de te dar um pedala Robinho ! A essa altura do campeonato vc me deixa faltar testo ??? PQP !!! :mad:

Abrax ! E q chegue logo essa p... do Enan.

fala meu brother!!!

cara quanto ao HCG eu acho que nem vai faser tanta diferença nesse ciclo,pois meus testiculos atrofiaram bem pouquinho em relação a quando eu ciclava com dura!!!eu diria que agora eles estão em 90% do tamanho normal;ja quando eu usava dura,as "bolinhas" ficavam menores doque ovo de codorna!!!...hahaha :laughingsmiley: em contra partida,eu não sentia nem um pouco de sencibilidade nos mamilos com a dura,mas ja com o enan sinto bastante!!! :unsure:

cara não foi culpa minha o enan ter faltado não,juro!!! eu calculei tudo certinho antes do ciclo;comprei 6 bujões de enan,isso daria exatamente para 8 semanas usando 750mg por semana,mas veio menos de 4 mls em alguns bujões!!!quando me dei conta que iria faltar,imediatamente pedi mais!!o problema é que tava em falta la no meu vendedor e como se não bastasse os correios atrasaram a entrega tambem(que ainda não chegou,puts)!!!... :angry:

abraço big genshi!!!...

Capitão Nascimento: A essa altura do campeonato e o Sr sem a bandolera ?

Aluno: Sim, Sr.

Capitão: Se um companheiro seu, em combate cair no chão vc vai fazer o que ? Vai colocar a arma no chão ? Vai enfiar no C* ? Então bota a por*a da bandolera car#@$! 20 anos de curso, po#@$! kkkkkkkkkkk

Me lembrou essa cena hahahaha

hahahaha

:laughingsmiley:

Huahuahuahuahuahua !!!

Vc digitando agora eu lembrei.....huahuahuahuahuahua....

Mas não foi minha intenção Adão, mas q ficou parecido ficou....kkkkkkkkkkkk..... Desculpa o mal jeito Bane ! Ultima forma !

Abrax !

tranquilo man!!!... :laughingsmiley:

Caramba Bane, esse Enan ta foda ein, chega nunca. Ja passou quantos dias que vc deveria ter aplicado?

Espero que nao tenha que encerrar o ciclo antes por causa dos correios.

Abraco.

pois é rapaz!!!

eu devia ter aplicado na quinta feira dia 3 hoje ja é sabado dia 5 e nada ainda!!!

mas to resolvendo com o meu vendedor ja!!!

se chegar até terça feira dia 8,eu ainda aplico e fasso mais 1 semana de enan;mas se não chegar ate lá,fico so no stan mesmo e encerro o ciclo um pouco mais sedo!!!... :(

abrço man!!!

não aguentei a demora e comprei(por um abisurdo) uma albumina numa farmacia daqui mesmo enquanto chega o pedido!!! :angry:

essa semana de treino pra enchugar a gracha foi bem eficiente,perdi 3 kg!!!porem não to gostando nada dessa coisa de diminuir!!!

tirei as medidas hoje e fiquem meio assim :unsure: !!!perdi 1/2 centimetro de praço,1,5 de perna,1 de panturra e uns 2 ou 3 de cintura!!!

a pança diminuiu um bocado,mas os ombros,trapezios e pernas tambem!!!

é claro que pra ganhar qualidade as medidas diminuem,mas no espelho eu não to gostando muito não!!ate meus amados trapezios que são tão dificeis de aumentar estão menores!!!chiiii...não sei não hem?!?!

ja decidi parar com os aerobicos!!!vou continuar so com os carbos redusidos mesmo!!!

tirei uma foto hoje antes do banho,daqui a pouco posto aqui blz?!?!

abraço galera!!!...

edit:ta aqui a foto(não gostei dessa foto não) <_< :

http://imageshack.us/photo/my-images/809/pb050012y.jpg/

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Bane, seu fornecedor quer te fuder hein hahaha

Mas a evolução foi boa, agora só precisa fazer um cutting e vai ficar show.

Não fica encanado com as medidas não é assim mesmo, depois é só bulkar e ganhar tudo de novo com sobra hahahaha.

Ta com quanto de peso e braço brother?

Abraço e bons ganhos ai e to torcendo pro seu fornecedor parar de te fuder ai hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Bane, ta reclamando do que veio? Ta giga!

Se o trapezio era maior que isso, ta loko ein.

Abraço.

qua nada rapaz!!!

hoje ate que eu to mais conformado com o meu shape!!!....hahaha vigorexia é fods!!! :wacko:

abraço robb

Porra Bane, seu fornecedor quer te fuder hein hahaha

Mas a evolução foi boa, agora só precisa fazer um cutting e vai ficar show.

Não fica encanado com as medidas não é assim mesmo, depois é só bulkar e ganhar tudo de novo com sobra hahahaha.

Ta com quanto de peso e braço brother?

Abraço e bons ganhos ai e to torcendo pro seu fornecedor parar de te fuder ai hahaha.

fala brother blz?!?!

cara eu ja compro com ele a um bom tempo,essa é a primeira ves que ta dando zica na entrega!!!mas vamo ver se chega amanha né?!?! :axehead:

eu to com 102 de peso e 46,3 de braço!!!tava com 104 e quase 47 de braço antes dos aerobicos!!!... :blush02:

não sou muito fam de cuting não mas o futuro ninguem sabe né?!?!

valeu por acompanhar ai man!!!

abraço!!!...

galera,hoje(domingo)sai da dieta!!!tive que viajar com a minha namorada e apesar de levar um chake proteico,fui forçado a comer besteira pra não passar fome!!!

tomei um sorvete e iogurte normal(não foi lingt não)!!!mas so uma vez não faz mal não!!!

abraço a todos!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!

o mestre Dave acompanhando meu relato?!?!sou seu fam cara,vc nem sabe o quanto!!!acompanhei todos os seus ciclos!!!inclusive vc me influenciou positivamente em muita coisa noque diz respeito a musculação!!!

acho bacana isso de sair do reteiro que todo mundo faz e tentar coisas novas por sisó!!!

valeu os elogios brother,to na 8° semana sim;enfrentando uns imprevistos mas é assim mesmo!!!

comecei a fase de diminuir bf a + ou - uma semana,no final posto mais fotos!!!

que shape é esse do seu avatar hem?!?!morri de inveja!!!..hahaha é atual essa foto??

abraço man!!!...

po bane, vc falando assim me deixa encabulado!................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

sabendo q posso ter influenciado vc ou qquer pessoa em algo d bom, ja me faz feliz mano...ahahahhaha..tipo eu sempre me inspirei em caras q eu via treinado tds dias , tipo o edson prado, julio balestrin e por aí vai...e se for dessa maneira, fico mais q lisonjeado sobre....rs... :laughingsmiley:

enfim, to acompanhando agora e vamos esquentar isso q ja ta bom pra p..a!...aahahahahha

essa foto do avatar não é atual, eu to quase nesse mesmo volume( claro, sem bomba =sem aquele pump) , mas to bem nessas só q com uma camada d bacon na cintura!..kkkkkkkkkkk

é isso mano, em breve tem ciclinho na parada e Davão fica mais feliz!

boa sorte!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Bane tudo certo mano?

Reparei em uma das suas fotos forçando o biceps, que voce fala " um aliem saindo do braço " hehe mas entao... eu vi que tem uma certa deformação uma voltinha algo do tipo, ou to errado?

ótimos ganhos ta um monstro xD, abraço!

Editado por RodrigoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Bane tudo certo mano?

Reparei em uma das suas fotos forçando o biceps, que voce fala " um aliem saindo do braço " hehe mas entao... eu vi que tem uma certa deformação uma voltinha algo do tipo, ou to errado?

ótimos ganhos ta um monstro xD, abraço!

E o pump pos treino. Aquele que depois do banho ja some e fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po bane, vc falando assim me deixa encabulado!................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

sabendo q posso ter influenciado vc ou qquer pessoa em algo d bom, ja me faz feliz mano...ahahahhaha..tipo eu sempre me inspirei em caras q eu via treinado tds dias , tipo o edson prado, julio balestrin e por aí vai...e se for dessa maneira, fico mais q lisonjeado sobre....rs... :laughingsmiley:

enfim, to acompanhando agora e vamos esquentar isso q ja ta bom pra p..a!...aahahahahha

essa foto do avatar não é atual, eu to quase nesse mesmo volume( claro, sem bomba =sem aquele pump) , mas to bem nessas só q com uma camada d bacon na cintura!..kkkkkkkkkkk

é isso mano, em breve tem ciclinho na parada e Davão fica mais feliz!

boa sorte!

abraço!

fala big Dave!!!

cara é exatamente isso,seus relatos me motivaram muito e adiquiri bastante conhecimento com eles!!!foi atraves de um relato seu que comecei a testar coisas diferentes e sair da mesmice que todos fasem(principalmente com relação a dieta)!!!

nossa que inveja!!!treinar na mesma academia do prado e do julio deve ser bem "dahora"!!!

manter a dencidade e o punp depois dos ciclos é praticamente impocivel(pelomenos pra mim)!!!é fods!!!

vc com "bacon" na cintura??duvido!!! acho que se eu fisece um cuting pesado ficaria igual a vc em off season!!!..hahaha

boa sorte com o ciclo man!!

abraço!!!

Eai Bane tudo certo mano?

Reparei em uma das suas fotos forçando o biceps, que voce fala " um aliem saindo do braço " hehe mas entao... eu vi que tem uma certa deformação uma voltinha algo do tipo, ou to errado?

ótimos ganhos ta um monstro xD, abraço!

fala rodrigo!!!

obrigado por acompanhar!!!

cara eu não sei bem oque é isso no meu biceps direito não!!!sempre foi assim;o esquerdo é bicudo em baicho perto da "dobra do braço" e o direito é bicudo em cima perto do ombro!!! :huh: ..hahaha!!!tipo o do jay so que milhões de veses menor!!! :laughingsmiley:

abraço!!!

E o pump pos treino. Aquele que depois do banho ja some e fica normal.

hahaha é verdade!!! ^_^

mas na foto que ele está com a esposa dele, ainda está essa certa "deformação"

"num" é esposa não pow é namora da ainda!!!... :lol:

depois posto o relato galera,to meio ocupado agora!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...