Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bane, esse shape que todo mundo elogiando está muito ruim!

Que porcaria é essa! Nem cabe na camisa, muito grande, quanto de braço? 46-47! que porcaria!

Não gostei do teu tamanho! ridiculo!

KKKKKKKKKKKKK

ISSO É A MINHA INVEJA BANE!!!! TÁ MUITO BOM!!!! GIGANTE MONSTRO!!!!

Ainda vai ficar melhor!!!

Acompanhando!!!!

Abrx

Publicidade

Postado (editado)

bane...

falae mano, td bem?...

confesso q sou bem preguiçoso....vi as fotos do incio a as ultimas d traz pra frente...rs...li pouco mas vi as figuras...aahha

cara, ta bom heim? to pegando na 8º semana. isso? e ja ta assim?..ahahaha...q da hora!

muito bom mano!

vou acompanhar o restante..

boa sorte!

abraço!

Caramba!!!

o mestre Dave acompanhando meu relato?!?!sou seu fam cara,vc nem sabe o quanto!!!acompanhei todos os seus ciclos!!!inclusive vc me influenciou positivamente em muita coisa noque diz respeito a musculação!!!

acho bacana isso de sair do reteiro que todo mundo faz e tentar coisas novas por sisó!!!

valeu os elogios brother,to na 8° semana sim;enfrentando uns imprevistos mas é assim mesmo!!!

comecei a fase de diminuir bf a + ou - uma semana,no final posto mais fotos!!!

que shape é esse do seu avatar hem?!?!morri de inveja!!!..hahaha é atual essa foto??

abraço man!!!...

Bane, esse shape que todo mundo elogiando está muito ruim!

Que porcaria é essa! Nem cabe na camisa, muito grande, quanto de braço? 46-47! que porcaria!

Não gostei do teu tamanho! ridiculo!

KKKKKKKKKKKKK

ISSO É A MINHA INVEJA BANE!!!! TÁ MUITO BOM!!!! GIGANTE MONSTRO!!!!

Ainda vai ficar melhor!!!

Acompanhando!!!!

Abrx

hahahahaha

lee vc falou iqual a minha mãe e a minha namorada!!!!... :laughingsmiley:

valew abraço meu brother!!!...

mano ta ficano gigante!!!!

depois se vai travar?

valew brother!!!

ja to providenciando um aumentozinho na qualidade!!!... :king_right:

comesei com os aerobicos a + ou - uma semana!!!

abraço cara!!!...

olha o tamanho do cara

ahuaha dahora

hahaha que isso brother!!!

é so mais um cara que pesa 3 dijitos com medidas + ou -!!!

abraço!!!...

Dou no maximo 2 ciclos pra vc estar com 50 de braço.

haha Deus te ouça big genshi!!!

o problema é que to ficando "com a pulga atras da orelha" com relação a ciclar sem HCG!!!... :tired:

mesmo sendo so 1 ciclo por ano!!!

abraço brother!!!...

tu cresceu daora, curti muito

valew brother!!!

se Deus quiser as coisas so vão melhorar!!!... ;)

abraço man!!!...

Relato 4° dia da 8° semana:

hoje não teve aplicação!!! :ohno01: a porcaria do enan ainda não chegou!!! :mad: que droga,to puto ja!!!esses fdp do correio tão me atrapalhando pra valer!!!!

isso serve de lição pra da proxima vez,eu comprar tudo sobrando(drogas,suplementos e etc)!!! que coisa!!! :angry:

acho que vou mandar mais 1 semana de enan quando chegar,so de raiva!!!

o stan ta indo legal!!!ja senti uma diminuição concideravel no bf;as covinhas do oblicuo do abdomen ja tão bem fundas e o "tanque de guerra" ta começando a surjir!!!.. :laughingsmiley: a força ta aumentando tambem!!!

hoje o treino foi so abdomen e bicicleta ergometrica!!!botei pra ferver;as tias gordinhas da academia ficaram tudo olhando!!!...hahaha sai pingando suor!!!

dieta:90% a albumina ainda não chegou tambem!!! :angry:

colaterais:os mesmos!!!

vamo nessa galera;assim que o enan e a albumina chegarem eu estarei "completo" denovo!!!

abraço a todos!!!... :hair:

Editado por Bane
Postado

Big Great Fuckin Monster, Bane !

2 comentários, quanto ao HCG creio q vc verá a falta dele na TPC, minhas bolas voltaram muito rápido ao normal com ele.

Quanto a falta dos EAs, tenho vontade de te dar um pedala Robinho ! A essa altura do campeonato vc me deixa faltar testo ??? PQP !!! :mad:

Abrax ! E q chegue logo essa p... do Enan.

Postado

Big Great Fuckin Monster, Bane !

2 comentários, quanto ao HCG creio q vc verá a falta dele na TPC, minhas bolas voltaram muito rápido ao normal com ele.

Quanto a falta dos EAs, tenho vontade de te dar um pedala Robinho ! A essa altura do campeonato vc me deixa faltar testo ??? PQP !!! :mad:

Abrax ! E q chegue logo essa p... do Enan.

Capitão Nascimento: A essa altura do campeonato e o Sr sem a bandolera ?

Aluno: Sim, Sr.

Capitão: Se um companheiro seu, em combate cair no chão vc vai fazer o que ? Vai colocar a arma no chão ? Vai enfiar no C* ? Então bota a por*a da bandolera car#@$! 20 anos de curso, po#@$! kkkkkkkkkkk

Me lembrou essa cena hahahaha

Postado

Capitão Nascimento: A essa altura do campeonato e o Sr sem a bandolera ?

Aluno: Sim, Sr.

Capitão: Se um companheiro seu, em combate cair no chão vc vai fazer o que ? Vai colocar a arma no chão ? Vai enfiar no C* ? Então bota a por*a da bandolera car#@$! 20 anos de curso, po#@$! kkkkkkkkkkk

Me lembrou essa cena hahahaha

Huahuahuahuahuahua !!!

Vc digitando agora eu lembrei.....huahuahuahuahuahua....

Mas não foi minha intenção Adão, mas q ficou parecido ficou....kkkkkkkkkkkk..... Desculpa o mal jeito Bane ! Ultima forma !

Abrax !

Postado

Huahuahuahuahuahua !!!

Vc digitando agora eu lembrei.....huahuahuahuahuahua....

Mas não foi minha intenção Adão, mas q ficou parecido ficou....kkkkkkkkkkkk..... Desculpa o mal jeito Bane ! Ultima forma !

Abrax !

Hahaha, to ligado!

É que realmente lembrei kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...