Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane

Posts Recomendados

É sempre a mesma coisa, com todas as namoradas do MUNDO: "Vai treinar? Pra quê? Tá ridículo, ta ridículo, que saco, vai parar onde? To cheia disso já, vai só pra se mostrar pras menininhas da academia." "Olha o tamanho, não tabom não, para né? Hora de parar!" Elas acham que se agente parar, magicamente nosso corpo vai estagnar para sempre tudo que ganhamos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quem dera. Segue firme Bane. Abraços...

Ate que se elas so pensassem isso tava bom neh. Ignorancia e algo comum hoje em dia.

O problema e que em NÓS e ridiculo, ta zuado, ta grande demais, da deformado. Agora os modelos da tv sao lindos, um espetaculo. Ator de filme entao nem se fala.

E foda aguentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ate que se elas so pensassem isso tava bom neh. Ignorancia e algo comum hoje em dia.

O problema e que em NÓS e ridiculo, ta zuado, ta grande demais, da deformado. Agora os modelos da tv sao lindos, um espetaculo. Ator de filme entao nem se fala.

E foda aguentar isso.

tirou as palavras da minha boca robb!!!

galera a minha urina ta voltando ao normal,e hoje não senti mau istar!!!acho que vou levar o ciclo ate o fim mesmo!!!

não treinei perna essa semana não,que droga!!!meu vasto ainda a dolorido!!!hoje treinei costas e trapezio,o treino foi bonzinho!!!

to fasendo uns ajustes na minha dieta pra começar a fase de perda de bf!!!depois posto aqui!!!

abraço galera!!!...

É sempre a mesma coisa, com todas as namoradas do MUNDO:

"Vai treinar? Pra quê? Tá ridículo, ta ridículo, que saco, vai parar onde? To cheia disso já, vai só pra se mostrar pras menininhas da academia."

"Olha o tamanho, não tabom não, para né? Hora de parar!"

Elas acham que se agente parar, magicamente nosso corpo vai estagnar para sempre tudo que ganhamos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quem dera.

Segue firme Bane.

Abraços...

é isso mesmo que acontece sempre!!!..hahaha é fods!!!

manda ver no seu proximo ciclo nano!!!

abraço cara!!!...

Link para o comentário

Relato 1° dia da 8°semana:

ainda não injetei hoje!!!vou mandar no delt esquerdo assim que chegar em casa!!!to com o delt esquerdo dolorido,mas nem se compara com a dor do vasto!!!

o stan da lander acabou hoje,ai ja to continuando com o da GC!!!

hoje treinei perna!!! :laughingsmiley: ate que em fim!!o treino foi otimo!!!

perdi bastante bf nessa ultima semana,mas ainda to com a barriga de mulher gravida!!! :laughingsmiley: ja to cheio de meu pai e minha namorada tirando brincadeira por isso!!! :mad:

ja diminui bastante os carbos da dieta e comecei o treino com aerobicos(vou faser esteira amanha)!!!

to me sentindo um pouco menor,mas deve ser porcausa do bf que ta menor!!!

a vascu ta melhorando aos poucos tambem!!!

colaterais:falta de apetite :ohno02: (isso mesmo,deve ser por causa dos AEs orais),espinhas,oleozidade da pele,urina escura,dor na lombar,mau estar(as veses),sencibilidade nos mamilos,variações de umor(acho que é so por conta do estrece no trampo e facu),acho que é "so" isso!!!

minha albumina acabou e o meu ultimo pedido atrasou!!! :mad: droga!!

meu enan tambem so vai dar pra essa aplicação de hoje(veio menos de 4 mls em algum dos bujões) :mad: !!ja pedi mais e atrasou tambem!!!puts!!!

abraço galera!!!...

Link para o comentário

Impossivel ter atrasado todos os pedidos velho. Sua mina olhou a caixa de correios antes de voce!

Abraço.

hahaha :lmaosmiley:

ela não olhou não,pois moramos em casas separadas ainda!!!

o correio ainda ta enrrolado com as entrgas da epoca da grave,poriço tão atrasando!!!que bando de fdp!!! :mad:

abraço cara!!!...

galera as drugs injetaveis acabaram ontem(inclisive a bold)totalisando so 7 semanas e meia!!!mas vou mandar mais uma dose de enan quando o pedido chegar pra fechar as 8 semanas!!!

ontem a aplicação foi meio "punk rock"!!! :laughingsmiley: quando retirei a agulha do delt saiu um jato que espirrou sange ha uns 2 palmos de distancia de mim!!!

eu devo ter atingido um vaso sanguineo ou (como diria o Genshi)"o anta aqui" deve ter contraido o deltoide no momento de retirar a agulha!!! :laughingsmiley:

mas acho que não saiu droga não pois meu delt ta dolorido hoje(como das outras veses)!!!

abraço galera!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário

E aí Bane, monstrão !

Como é q tá esse ciclo ? Deu uma desinchada ? Tá mantendo os ganhos ?

Se prepare para a TPC, a perda de força dá uma desanimada, mas segue firme ! Dê uma boa diminuida no volume mas mantenha a intensidade.

Tá sentindo alguma diferença com o Stano ? Comigo não notei nada.

Abrax !

Link para o comentário

E aí Bane, monstrão !

Como é q tá esse ciclo ? Deu uma desinchada ? Tá mantendo os ganhos ?

Se prepare para a TPC, a perda de força dá uma desanimada, mas segue firme ! Dê uma boa diminuida no volume mas mantenha a intensidade.

Tá sentindo alguma diferença com o Stano ? Comigo não notei nada.

Abrax !

fala big genshi,blz!!!

o ciclo ta na 8° semana mas as drogas injetaveis acabaram na primeira aplicação da semana!!!to esperando chegar o enan que pedi na semana passada pra injetar a segunda dose!!!

to bem menos retido desde quando entrei com o stan,tambem diminui bastante os carbos da dieta e acho que ainda to crescendo!!! :thumbsup_still: o duro é conviver com os colaterais,mas é um dos preços a pagar né?!?!

to bem focado na TPC agora,to lendo e relendo todos os artigos sobre manter os ganhos!!! ;)

perco bastante força durante a TPC tambem!!! :worried:

valew cara abraço!!!...

Provavelmente so rasgo algum vaso, mas dificil sair droga junto, quase impossivel.

Correio tava foda mesmo com a greve. Aqui na capital (SP) ja esta tudo normal faz tempo.

Abraço.

ja tinha acontecido isso comigo antes em ciclos anteriores,foi justamente por isso que passei a injetar no vasto!!!

abraço brother!!!...

galera esqueci de sitar que to sentindo muita caibra no femural(posterior de coxa),toda vez que uso stan acontece isso!!!

esse fim de semana eu estava na casa da patroa e na hora do "jiujitsu"(rala e rola) deu uma caibra tão forte na minha perna que não aguentei meu peso e cai pra tras de costas no chão!!!(o barulho estremeceu a casa dela!!!..hahaha :laughingsmiley: bummm!!!!não sei como a mãe dela que estava no quarto ao lado não acordou!!) :lmaosmiley::laughingsmiley: !!!

depois disso passei o resto da noite deitado e ela fasendo massagem no meu femural!!!hahaha...droga :suicide_anim::blush:

abraço galera!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário

fala big genshi,blz!!!

o ciclo ta na 8° semana mas as drogas injetaveis acabaram na primeira aplicação da semana!!!to esperando chegar o enan que pedi na semana passada pra injetar a segunda dose!!!

to bem menos retido desde quando entrei com o stan,tambem diminui bastante os carbos da dieta e acho que ainda to crescendo!!! :thumbsup_still: o duro é conviver com os colaterais,mas é um dos preços a pagar né?!?!

to bem focado na TPC agora,to lendo e relendo todos os artigos sobre manter os ganhos!!! ;)

perco bastante força durante a TPC tambem!!! :worried:

valew cara abraço!!!...

Caraca já tá na 8ª ! O tempo passa muito depressa !

Deve ter ficado meneiro o shape um menos retido cuidado pra não secar demais. Não está usando IA ?

Isso aí, já vá planejando o q vai fazer, se precisar de um auxilio, talvez eu não seja a pessoa certa, mas tamo junto...

Abrax !

Link para o comentário

Caraca já tá na 8ª ! O tempo passa muito depressa !

Deve ter ficado meneiro o shape um menos retido cuidado pra não secar demais. Não está usando IA ?

Isso aí, já vá planejando o q vai fazer, se precisar de um auxilio, talvez eu não seja a pessoa certa, mas tamo junto...

Abrax !

devagarzinho ta ficando mais seco meu shape na 11 semana posto fotos do corpo inteiro pra vcs verem!!!

valew a força big genshi,se precisar de alguma coisa tambem é so falar brother!!!

abraço!!!

ta aqui umas fotos que tirei com a patroa na rua nesse domingo dia 30!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/220/pa300006q.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/43/pa300007.jpg/

abraço galera!!!...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...