Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Foi por isso que falei com minha esposa desde o inicio do ciclo e tal pq sei q se ele descobrisse eu tava fudido...

Mais eu sou casado né é outra historia... vc ta so namorando se ela nao te aceitar assim pode ter certeza que mulher nao vai faltar kkkkkkkkkkkk

Namoro é assim cara, vc gosta da pessoa pra caramba acha que nao aguenta viver sem a pessoa, pq agente acostuma com a presença da outra pessoa. Ate vc arrumar outra vc fica tristao mesmo, depois q arruma nem lembra mais da antiga kkkkkkkkkkkk homem é foda! Ainda mais se vc arrumar uma mais bonita e mais gostosa que a EX... vixe ai que vc nem lembra mais da outra!

Segue firme cara, ou ela te aceita "bombado" ou vc vai ter que arrumar outra mais gostosa, fazer o que né, que triste! Ai qdo ela te ver com outra ela vai ficar doida... kkkkkkk

tambem pencei em contar tudo antes de iniciar o ciclo,mas simplesmente tem pessoas que não estão preparadas pra ouvir a verdade,e ela não tava!!!

se eu contase,com sertesa ela reprovaria essa minha atitude e repetiria doda a baboseira que a midia passa pras pessoas;alem de ficar preocupada comigo sem necessidade!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Elas criticam falam que faz mal, mas quando passa um bombado? é a primeira da moral :P

hahaha

deca,winstrol,durateston,testex;a formula magica pra vc ficar mais sex!!! :laughingsmiley: (coisa de leigo mesmo)!!! :oneeyed02:

abraço cara!!!...

Eh verdade..kkk

a cada vez que eu volto aqui, tu ta mais monstro heim brother..

segue firme ae, que ta ficando manero..

abçs

hahaha valew brother

so paro quando esplodir!!! :laughingsmiley:

abraço!!!...

galera,ontem mandei aquele artigo "esteroides anabolizantes diminuem a espectativa de vida?"pro orkut da minha namorada e disse pra ela ler com cauma;e deu tudo certo!!!

depois que ela leu,mudou de opinião a respeito do uso de AEs,e eu ainda espliquei o efeito da influencia negativa da midia sobre isso!!!

ai ja estamos nos entendendo e acho que vai ficar tudo bem!!! :hair:

o treino de ontem não foi muito bom,treinei so panturrilha,abd e aerobicos;mas tudo bem!!!

hoje era treino de pernas,mas vou treinar peito e triceps,porque to com o vasto bem dolorido por causa do enan!!!

apartir da semana que vem vou faser aerobicos regularmente pra diminuir o bf!!!

valew galera abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Bane? Levanta essa bunda de onde estiver e vem relata vei. Sem deixar o animo cair brother.

Estou esperando o treino de perna que fico pra hoje.

Abraço.

hahaha

foi mau a demora!!!é porque meu dia foi muito corrido e não deu pra relatar!!!

cara ainda não treinei perna essa semana!!! :ohno02: meu vasto direito ta quase tão dolorido quanto o esquerdo esteva na epoca em que apliquei com a seringa sega;e dessa ver a agulha tava boa!!!acho que meu vasto ja ta sobrecarregado com tantas aplicações,ai ta me dando uma febrezinha e ficando inflamado,durante uns 4 dias apos a aplicação!!!to andando mancando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bane,

meu aplica nos glúteos e suave, assim você descansa os vastos. Eu resolvi uma aplicação que ficou dolorida e com um caroço no começo da semana com complexa de água quente e diclofenato dietalamônio gel, ajudou muito.

No domingo eu volto a fazer aplicações nos vastos, começo com o stanolozol, mas vou revezar com os deltóides imagina agulhada todo dia só nos vastos não treinava mais as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Passa esse vídeo aqui pra sua namorada ver também, pra quem é leigo vale muito a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM

valew brother!!!

ja tinha visto esse documentario,é oque eu mais gosto sobre o assunto!!!

mas não vou mandar pra ela não,pois ela ja me entendeu depois de muita converça e depois que leu o artigo;vou evitar falar nisso com ela agora(vai que ela muda de ideia)!!!...hahhaha :laughingsmiley:

é vc no avatar???e for parabens,shape bem manero!!!

abraço man!!!

Malandro fui ancioso pra assistir o video... Tem 47 minutos, se meu patrao passa aqui ele vai perguntar se eu estou em casa.

Abraço.

hahaha :lmaosmiley:

cuidado pra não ser demitido ai rapaz!!!

abraço meu brother!!!...

relato 4° dia da 7° semana:

ainda não injetei a dose de hoje,vou aplicar jaja,assim que meus pais pegarem no sono!!! :sleeping_03anim: ... :laughingsmiley:

a bold ta batendo ja!!!a vascu deu uma melhorada bem boa,e a dencidade tambem!!!pena que semana que vem eu ja tenha que parar de usa-la!!!

treino de hoje foi bom,ombro e biceps!!!to loco pra treinar perna,mas meu vasto ta muito dolorido,mau posso andar!!!

dieta:100%(ontem a dieta foi 70%,meu whey acabou,mas graças a Deus chegou mais hoje)!!!

to diminuindo os carbos da dieta,ja cortei o malto!!!é pra ajudar na diminuição do bf,to com a pança muito grande!!! :laughingsmiley:

galera to pensando seriamente em encerrar o ciclo semana que vem(ate com o stan tambem)!!!essa semana começaram a acontecer coisas bem istranhas comigo;minha urina ta muito escura e amarronzada,parece ate agua com ferrugem(mesmo eu ingerindo muita agua durante o dia),to sentindo vontade de ir ao banheiro constante mente e meus gases aumentaram(mas deve ser por causa do ecesso de suplementos),meus vastos estão ficando muito doloridos apos as aplicações(acho que ja estão sobrecarregados de tanta injeção)!!!

e alem disso ainda tem os colaterais comuns;acne,irritabilidade,cencibilidade nos mamilos e atc!!!

não sei não hem!!!... :unsure: oque vcs achão???

grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bane,

meu aplica nos glúteos e suave, assim você descansa os vastos. Eu resolvi uma aplicação que ficou dolorida e com um caroço no começo da semana com complexa de água quente e diclofenato dietalamônio gel, ajudou muito.

No domingo eu volto a fazer aplicações nos vastos, começo com o stanolozol, mas vou revezar com os deltóides imagina agulhada todo dia só nos vastos não treinava mais as pernas.

fala toledão!!!

cara aplicar no gluteo pra mim é meio complicado,pois perdi muito a elastiidade do meu corpo desde quando comecei a treinar!!!

ja tentei simular aplicações no gluteo,pra ver se dava serto,mas eu quase não aucanço no lacau serto e fica me dando câibras nas costa e abd quando fico naquela posição por muito tempo!!! :stun: serio mesmo!!!

vou mandar no delt agora,so faltão 3 aplicações!!!

cara se vc injetasse no vasto todo dia,acho que vc teria que andar de cadeira de rodas!!!... :laughingsmiley:

abraço brother!!!...

Meu, toca o ciclo, aplica no gluteo, toma tamox, bora fica gigante rapa!!! compra um letro,aromasin qualquer.... tu ja vai parar com a testo, ja vai diminuir os calterias fortes...

Mantem o foco ai!!! teus resultados tao bons!! Custou tanto pra inicia o ciclo!!! Ate com a muié brigo por causa do ciclo, agora q ela aceito tu vai da pra tras?

No pai..No gain!!!

fala bagal,cara oque mais me preocupa é isso da urina bem escura e esqueci de citar tambem que cinto mau estar e tontura de vez em guando!!!

mas vamo vê ai,pode ser que eu ciga ate a 11 semana mesmo!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre a mesma coisa, com todas as namoradas do MUNDO:

"Vai treinar? Pra quê? Tá ridículo, ta ridículo, que saco, vai parar onde? To cheia disso já, vai só pra se mostrar pras menininhas da academia."

"Olha o tamanho, não tabom não, para né? Hora de parar!"

Elas acham que se agente parar, magicamente nosso corpo vai estagnar para sempre tudo que ganhamos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quem dera.

Segue firme Bane.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...