Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

curti o shape final, parabéns pelo ciclo e pelo relato completo com fotos. (só os erros de ortografia que são de chorar, ahauhauha)

pq nao usou anastrozol durante o ciclo? e o hcg?

abraços.

fala brother!!!

rapaz eu não usei IA porque realmente não quis!!!ja sei como as drogas se comportam no meu corpo e os colaterais provocados pela aromatase(colaterais estrogenicos)não me incomodão muito não!!!ja me acostumei!!!...kkk

o HCG não usei pq não posso usar,pois moro com meus pais!!!!

abraço man!!!...

galera terminei a TPC ontem,e hoje tirei as medidas!!!

tive uma surpresa um pouco desagradavel!!!

braço:44(contraido)

peito:112(ae marco,lembrei)!!!hahaha

coxa:66,5 :(

cintura:90 :D

panturra:39,5 :(

a pedidos de alguns brother ai ensima,segue as fotos que tirei hoje:

http://imageshack.us.../p1040002v.jpg/

http://imageshack.us...p1040005fo.jpg/

pois é,perdi 2 cm de braço e to com pouco peso pois alem de ter perdido durante a TPC,essa semana to mantendo os carbos bem baixos porque tenho uma ocasião especial amanha(eu, um amigo e duas boasudas da academia vamos para um ap bem dahora que arrumamos,la tem picina e tudo e só vai ter nós 4 lá!!!vcs me entenderam né?!?!).....hahaha :laughingsmiley::king_right: ai eu tenho que estar com o shape legalzinho!!!(minha namorada não pode nem sonhar disso)!!! ^_^

porisso to com 94kg e uns quebrados só!!!mas concegui baichar o bf de 15 pra 13% nesses 3 dias!!!ai concequente mente perdi um volumezinho tambem!!!

mas que se dane!!!a vida é assim mesmo,as veses vc ganha asveses perde!!!como o marco disse,ciclos não são só flores!!!

e esse valeu muito a pena para mim,curti muito e ainda sai da TPC com o shape muito melhor que antes do ciclo!!!talvez se eu pudece usar HCG e insulina,os ganhos se manteriam um pouco mais;mas é assim mesmo!!!!

o proximo ciclo não faço nem ideia de quando virá(se vir),to pretendendo,ou melhor,tentando dar um tempo com os AEs!!!!

é isso ai galera!!!

grande abraço a todos e muito obrigado pelo apoio!!!..... ;)

Editado por Bane
Postado

Grande Bane,

Mesmo com as perdas inevitaveis, seu shape esta excelente mano, esta bem melhor do que quando começou mesmo com quase o mesmo peso.

Valeu a intençao, mas vc lembrou errado sauhsauhsauhsauhsauh era ombro nao torax (ombro a fita passa pelos deltoides) hehehe

Cada vez que vc posta mais fotos eu vejo a semelhança entre nossos shapes (vc esta bem "adiantado", mas é bem parecido a estrutura, etc... até a genetica ruim para biceps ehheeh) unica diferença é a minha maldita lipomastia, mas faz parte.

Muito legal seu relato e vc parece ser um cara bem gente boa.

Porra mano, tah a anos com a mulher e vai fazer isso sauhsauhsuah

Abraçao

Postado

Grande Bane,

Mesmo com as perdas inevitaveis, seu shape esta excelente mano, esta bem melhor do que quando começou mesmo com quase o mesmo peso.

Valeu a intençao, mas vc lembrou errado sauhsauhsauhsauhsauh era ombro nao torax (ombro a fita passa pelos deltoides) hehehe

Cada vez que vc posta mais fotos eu vejo a semelhança entre nossos shapes (vc esta bem "adiantado", mas é bem parecido a estrutura, etc... até a genetica ruim para biceps ehheeh) unica diferença é a minha maldita lipomastia, mas faz parte.

Muito legal seu relato e vc parece ser um cara bem gente boa.

Porra mano, tah a anos com a mulher e vai fazer isso sauhsauhsuah

Abraçao

fala meu brother!!!

é perdi muito mas to conformado!!!...hahaha

a droga confundi!!!achei que era a medida do peito!!!!....hahaha :laughingsmiley:

manda ver ai cara que daqui uns dias sou eu que vo tar querendo acompanhar vc!!!realmente esses meus biceps são um problema,tem um formato muito estranho um bem diferente que o outro!!!

hahaha pois é cara,to com a conciencia pesada,mas a mina que ta dando mole pra mim tem um corpo que é silmplesmente um espetaculo!!!ela é tipo as paniquetes so que sem cilicone!!!não consegui resistir!!!! :blush::(:D mas é so diverção mesmo,meu coração é da minha patroa!!!...hahaha :laughingsmiley:

grande abraço marcão!!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...