Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane

Posts Recomendados

Publicidade

Galera sou novo por aqui mais oq seria este DIBOL 50?

To mandando um ciclim tambem de oximetolona e depois stano da lander + testogar + Trembo. Tudo original meu canal aq em bh e quent direto da font

dbol 50 é dianabol 50 mg cara!!!

da uma pesquisada no perfil das drogas aqui no forum que vc vai aprender muito!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É os resultados sao nitidos mesmo, aparenta maior ainda pq vc é baixo 45cm de braço em vc ja fica com aparencia de gigantesco... cara com 1,90 pra la é dificl parecer gigante. Muita bomba pra parecer gigante kkkkkkkkkkk

É isso ai continua firme que da pra ficar maior ainda!

Link para o comentário

É os resultados sao nitidos mesmo, aparenta maior ainda pq vc é baixo 45cm de braço em vc ja fica com aparencia de gigantesco... cara com 1,90 pra la é dificl parecer gigante. Muita bomba pra parecer gigante kkkkkkkkkkk

É isso ai continua firme que da pra ficar maior ainda!

hahaha

isso da estatura é verdade,mas em compenssação quando vc(que tem 1,90)ficar com uns 47 de braço,vai chamar mais atenção doque uma arvore de natal durante o carnaval!!!!... :laughingsmiley:

abraço brother!!!...

Link para o comentário

Altura e foda mesmo, tenho 37cm e uns quebrados de braço, varia sempre, mas nunca bate 38cm essa porcaria. Mas como tenho 1.62m de altura, nego acha que meu braço ta grande. Nao vejo a hora de bater 40cm pra ter a sensação de um braço grande de verdade mesmo, nao so na aparecencia.

E ae Bane, voce lembra quando voce tinha 37cm de braço? Deve ter sido com uns 16 anos neh?

Abraço.

Editado por Robb
Link para o comentário

Altura e foda mesmo, tenho 37cm e uns quebrados de braço, varia sempre, mas nunca bate 38cm essa porcaria. Mas como tenho 1.62m de altura, nego acha que meu braço ta grande. Nao vejo a hora de bater 40cm pra ter a sensação de um braço grande de verdade mesmo, nao so na aparecencia.

E ae Bane, voce lembra quando voce tinha 37cm de braço? Deve ter sido com uns 16 anos neh?

Abraço.

exatamente cara!!!

quando eu tinha 16 anos tinha 37 de braço,com 17 anos cheguei a 39,com 18 cheguei a 42,com 19 cheguei a 43 :mad: ,com 20 cheguei a 45;e agora acabei de faser 21 anos,vamos ver onde vou chegar!!!... :laughingsmiley: detalhe,com 16 anos eu tinha 1,62 de altura,hoje tenho 1,78(cresci pra sima e pros lados)!! :laughingsmiley:

abraço!!!

Ta um boi!!!

Parabéns pelos resultados velho!!

Segue firme.

que nada!!!

abraço cara!!!...

Relato 1°dia da 7° semana:

hoje teve aplicação,tudo certo!!!stan tambem tudo de boa!!!

dieta:100%

senti mais um pequeno aumento de força,deve ser por causa do stan!!!

colaterais:as espinhas aumentaram nessa semana que entrei com o stan,sencibilidade e uns pequenos carosos do tamanho e formato de does grãos de arros nos mamilos!!! :ohno02: mas não to muito preocupado com isso não!!!

esse fim de semana aconteseu uma coisa bem ruim!!!minha namorada descobriu que estou ciclando!!!no fim de semana anterior ela apertou minha coxa e eu tirei a mão dela e fiz uma careta(sem nem notar)ai ela ja desconfiou,como se não bastase,essa semana saiu duas espinhas enormes no meu rosto,juntando isso com um ganho de peso de 12kg em 45 dias,ficou claro que eu tava "bombando"!!! :suicide_anim:

foi uma das maiores brigas que ja tivemos e não sei se o namoro vai continuar daqui pra frente!!ela disse que não tinha mais como confiar em mim,ja que eu "neguei ate a morte",mas não teve jeito!!!

mas que se dane!!!não vou desistir dos meu sonhos e nem do ciclo por isso,ja disse a ela!!!

abraço a todos!!!

Link para o comentário

Porra Bane que coisa chata velho. Mente fechada e foda. Ao inves de vir com pedra na mao ela podia abrir o google e pesquisar em sites serios, e nao sensacionalistas. Espero que de tudo certo, jaja ela se arrepende de querer te proibir de um sonho.

Abracao meu brother!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...