Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai, acha que a bold ja ta começando a dar as caras?

cara,a qualidade melhorou bastante e a vascularisação ta um pouco melhor,mas não sei diser ao certo se é o efeito da bold ou se é somente a retenção que ta indo embora!!!

uma coisa é certa,to crescendo e a qualidade muscular so ta aumentando!!!meu abdomem ta ficando parecido com o do mestre Nasser El sonbaty!!! :nerd: hahaha :laughingsmiley:

a força ta bem maior tambem!!!hoje aumentei a carga no leg 45°(aumentei 20kg e ainda dava pra por mais)!!! :king_right:

abraço cara!!!...

Publicidade

Postado (editado)

relato 4°dia da 5°semana:

hoje teve aplicação (vasto esquerdo),doeu pra entrar a agulha,pois ficou um pouco sega depois de ter colocado em 3 bujões diferentes(um da bold e does de enan,que acabou a droga de um,ai tive que tirar o resto de outro)!!!

ta um pouco dolorido e inchado,mas nada de anormal!!!

os ganhos continuam,todo mundo ta notando a diferença!!!as "tias"que so vam pra academia andar na esteiro,so ficam de olho em mim toda hora ;até os velhinhos amigos do meu avô ficam dizendo:"rapaz,vc ta engordando de mais,ja ta bom de parar"!!!...hahaha :lmaosmiley:

muitos caras ja tão me conciderando o maior da região!!!o bom de morar no interior é isso!!! :laughingsmiley:

hoje foi treino de dorçal e biceps,muito bom apesar de não ter dado tempo de faser rosca scoot(biceps)que é o exercicio que mais gosto de fazer!!! :mad:

ainda to devendo a foto do treino de biceps,que é quando o alien fica querendo sair do braço!!! :laughingsmiley: depois eu posto,ta uma correria danada aqui!!!

colaterais:oleosidade da pele auta,um pouco de espinhas e irritabilidade(minha namorada diz que eu estou na TPM)!!! :laughingsmiley:

assim que eu tiver tempo posto as medidas!!!

vlw galera,grande abraço!!!... :hair:

Editado por Bane
Postado

Fala Bane,

meu troca a agulha para aplicar, coloca uma nova, o que você vai gastar com a agulha nova comparada a dor da agulha sega e nada. Eu deixo as agulhas para aspirar as drogas dentro da própria caixinha do bujão e uso a nova só para aplicar.

A oleosidade eu resolvi com um sabonete liquido que minha noiva me deu e isso ta resolve bastante as espinha também.

Bons ganhos Bane.

Meu sobrinho ta aqui do meu lado dizendo que prefere o Batman, só de olhar sua foto ele sabia quem era (ele esta vestido de homem morcego e bravo querendo assistir desenho no computador)

Postado (editado)

vou começar a acompanhar mano.... gostei do shape: volumoso com poka defiiçao..

falta quanto?

depois do uma geral no topico

tem quantos cm de ombro?

Abraço

Editado por marc01
Postado

ta ficando ogro mesmo em brother, ja deu bastante diferença..

tava sumido, mais voltei a acompanhar aqui..rsrs

bons ganhos, abçs

Postado

Fala Bane,

meu troca a agulha para aplicar, coloca uma nova, o que você vai gastar com a agulha nova comparada a dor da agulha sega e nada. Eu deixo as agulhas para aspirar as drogas dentro da própria caixinha do bujão e uso a nova só para aplicar.

A oleosidade eu resolvi com um sabonete liquido que minha noiva me deu e isso ta resolve bastante as espinha também.

Bons ganhos Bane.

Meu sobrinho ta aqui do meu lado dizendo que prefere o Batman, só de olhar sua foto ele sabia quem era (ele esta vestido de homem morcego e bravo querendo assistir desenho no computador)

pois é cara,não troquei a agulha porque não tinha outra!! e resouvi ir na tora mesmo!!! :laughingsmiley:

mas ja me arrependi,hoje acordei com o vasto bem inchado,dolorido e com febre local!!! :ohno02:

o treino de peito foi um lixo!!!fui treinar com febre e sem disposição;fiz uma serie de supino e quase apaguei!!!ai quando eu ja tava indo embora eu pencei:pocha eu ja perdi o treino do dia 12(que foi feriado)não vou perder esse tambem!!!ai voltei e "mandei brasa" em triceps!!! :laughingsmiley: depois de um tempo o mal estar passou,e fiz mais 2 exercicios de peito!!!

a oleosidade e as espinhas ja to acostumado!!! :lmaosmiley: mas couido disso tambem,lavo o rosto quando ta oleoso;e as espinhas aumentaram um pouco,mas nada de anormal!!!

hahaha

fala pro teu sobrinho que o mundo é dos fortes e o Bane é muito melhor que o batman!!! :king_right:

valew as dicas brother abraço!!!...

vou começar a acompanhar mano.... gostei do shape: volumoso com poka defiiçao..

falta quanto?

depois do uma geral no topico

tem quantos cm de ombro?

Abraço

fala brother!!!

tambem curto muito o shape do lorenzo!!!acompanho ele desde os primeiros videos!!!

a retenção ja foi embora,ai to com um pouco mais de qualidade!!!

segunda feira entro com o stano!!!

to no fim da 5° semana!!!

não messo o ombro não cara,mas é "um pouco largo"!!!hahaha :laughingsmiley: é difiu pra mim comprar camisetas!!! :king_right:

valeu abraço!!!...

ta ficando ogro mesmo em brother, ja deu bastante diferença..

tava sumido, mais voltei a acompanhar aqui..rsrs

bons ganhos, abçs

fala wng!!!

acompanha ai que vc não vai se arrepender!!!

vlw abraço!!!...

Postado

eu nunca mais invento de aplicar alguma coisa com uma agulha sega!!!

hoje é domingo dia 16/10 e desde quinta feira dia 13/10 que meu vasto esquerdo ta doendo muito!!!!ta pedrado,com febre local e doendo pra baraleo!!!

assim que acordo mal posso andar,so melhora quando tomo um diclofenaco!!!!puts!!! :mad:

ainda não tive tempo de tirar as medidas galera,foi mau ai!!!mas continuo crescendo,to usando chorte 46 e camisa G e ambos tam apertados!!!

amanham,segunda feira dia 17/10 começo com o stan oral!!!

vou mudar o treino pra ABCx2 pra ajudar na qualidade,e daqui a umas 2 ou 3 semanas mudo pra ABCx1 com aerobicos entre os treinos!!! ;)

vlw galera abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...