Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Atenção:sou disléxico,por tanto relevem qualquer erro ortográfico!!!

Fala galera,tudo blz!?!?!

Bem depois de quase 1 ano longe dos EAs,aqui estou eu de novo! “ta na hora de injetar veneno no cérebro”!!!haha :laughingsmiley: quem é fan do Batman sabe do que estou falando!quem não sabe é so dar uma olhada nesse vídeo!:

vamos ao que intereça!!!

Nome:”eu sou o Bane,o ultimo inimigo que vc vai enfrentar”(sempre quis dizer isto)!! :king_right:

Idade:20 anos

Tempo de treino :5 anos

Peso atual:92kg

Altura:1,78m

BF%:por volta de 13 a 15%

Medidas:braço42,7(contraído),40(relaxado)

Cintura:91

Coxa:66,7

Panturra:41

Quantos ciclos já fez:vários

Histórico de EAs:dura,deca,dibol,hemo,stano(acho que é “só” isso!)haha

objetivos com o ciclo:ficar igual ao mariusz pudzianowski :oneeyed02:(brincadeira)o objetivo é ganhar volume e densidade muscular,terminando o ciclo com o mesmo bf que estou agora!(bf pode subir durante as 7 primeiras semanas,apartir dai colocarei arebicos no meu treino)!!

Ciclo detalhado:

1-3 dibol 50mg dia(kik start);lander

1-8 enan 750mg sem; lander

1-8 cipionato de boldenona 600mg sem; GC

6-11 stano oral 70mg dia; GC e lander

Suplementação básica:whey,malto,albumina,poli vitamínico.

TPC:serms + suplementação básica + creatina e vitamina-E.

”ultrafarma e vc juntos na TPC”!!haha :lmaosmiley:

Treino to em duvida entre ABCD e ABCx2(isso mesmo ABCx2,so uso esse treino quando estou ON fire)!!

Dieta ta OK!!

aqui estam as fotos da forma decadente na qual eu me encontro hoje!!haha :laughingsmiley:

[img"]http://imageshack.us...4/p8130002d.jpg[/img"]

[img"]http://imageshack.us...1/p8130001c.jpg[/img"]

[img"]http://imageshack.us...7/p81300022.jpg[/img"]

[img"]http://imageshack.us...5/p8130005z.jpg[/img"]

fotos postarei mensalmente e medidas quisenalmente;talves coloque um video no fim do relato!

inicio do ciclo amanha dia 15/08/2011 se Deus quiser!!! :pope: (esse promete)

vlw galera,abração!!

aviso :o Bane vai estar no novo filme do Batman,o untimo da serie"o cavaleiro das trevas";em julho de 2012 quero ver todo mundo aqui correndo pro cinema pra ver o meu vilão favorito em ação,blz?!?!

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hauhua, cara vc é doido!

”eu sou o Bane,o ultimo inimigo que vc vai enfrentar” kkk.

ciclinho tá legal, pq não coloca um HCG ai no ciclo bane?

e quanto ao treino, pq não começa com o ABCD, e depois no final que vc quer mais qualidade aumenta p/ um ABC2x?

uma divisão que curti p/ ABCD foi essa

A- Braço e Panturrilha

B- Pernas e Abs

C- Dorsais e Panturrilha

D- Peito, Ombro e Abs

e quanto ao filme vamo tá la assintindo vc! kkk

Editado por Jacks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bane !

O shape tá bacana, acho q conseguirá facilmente seus objetivos.

Não entendi pq vai usar 2 esteres ao mesmo tempo (cipio e enan) somando dará 1350ml semana de testo, é isso mesmo ? Qual o objetivo de botar pra dentro 2 esteres longos ?

Achei muito curta a duração do ciclo sendo q os esteres são longos, estenderia pra 12 semana, até pq vc já tem vários ciclos nas costas.

Estenderia o stano por pelo menos mais 1 semana pra fechar com a MV da testo.

Pela dosagem de testo e utilização de diana, vejo muita probabilidade de aromatização nesse ciclo, vc não vai usar um IA ? Se não, pq ?

Também não utilizará HCG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhua, cara vc é doido!

”eu sou o Bane,o ultimo inimigo que vc vai enfrentar” kkk.

ciclinho tá legal, pq não coloca um HCG ai no ciclo bane?

e quanto ao treino, pq não começa com o ABCD, e depois no final que vc quer mais qualidade aumenta p/ um ABC2x?

uma divisão que curti p/ ABCD foi essa

A- Braço e Panturrilha

B- Pernas e Abs

C- Dorsais e Panturrilha

D- Peito, Ombro e Abs

e quanto ao filme vamo tá la assintindo vc! kkk

grande jacks!!!

pois é rapaz,eu não posso usar HCG porque moro com meus pais,ai não tem como coloca-lo na geladeira!e como não pretendo me casar nos proximos 10 anos(tomara que minha namorada não esteja lendo isso!!! :laughingsmiley: )não tenho como refrigera-lo!!ai fods!!!

quanto ao treino acho que vou faser abcd mesmo(como vc disse)so que com uma sequencia de exercicios diferente:

A-peito+triceps

B-dorçal+biceps

C-perna+abd

D-deltoide+trapesio+panturra

vlw meu brother,abração!!!..

Fala Bane !

O shape tá bacana, acho q conseguirá facilmente seus objetivos.

Não entendi pq vai usar 2 esteres ao mesmo tempo (cipio e enan) somando dará 1350ml semana de testo, é isso mesmo ? Qual o objetivo de botar pra dentro 2 esteres longos ?

Achei muito curta a duração do ciclo sendo q os esteres são longos, estenderia pra 12 semana, até pq vc já tem vários ciclos nas costas.

Estenderia o stano por pelo menos mais 1 semana pra fechar com a MV da testo.

Pela dosagem de testo e utilização de diana, vejo muita probabilidade de aromatização nesse ciclo, vc não vai usar um IA ? Se não, pq ?

Também não utilizará HCG ?

não cara vc entendeu errado!!!o cipionato é de boldenona e não de testo!!!Deus me livre de usar cipi de testo sem HCG e IA!!

não posso usar HCG polo motivo acima descrito,devido a isso so faço 1 ciclo por ano e com dragas um pouco menos suprecivas!!!

ja fui bem maior do que sou hoje(isso esplica os varios ciclos)mas na epoca eu era mais inesperiente e me afobei em ciclar logo sem ter conhecimento suficiente

ai na TPC perdi quase todo o volume obtido!!! :ohno01:

mas é assim mesmo,"aprendendo a lidar com as perdas e correndo atras dos ganhos"(como diria o chorão do charlie brown)!!!

vlw meu brother grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK.....

Foi mal Bane,

Valeu pela correção.

Achei bom o ciclo, mas continuo achando q para ser mais eficaz, principalmente pelo fato da Boldenona, teu ciclo deveria ser mais longo, alguns relatos q li mostram a boldenona fazendo ação justamente entre a 6ª e a 8ª semana.

Parece um ciclo muito bom, de qualquer forma utilizaria HCG e IA, sem dúvida nenhuma, mas entendo seu caso. Como eu disse anteriormente eu levaria esse stano até a 11ª semana, ou seja, faria da 7-11 ao invés da 6-10.

Desejo um bom ciclo e bons ganhos !

Estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Bane, ciclinho super bacana cara...

Mesmo que você pudesse, HCG é dispensável neste caso... Nada ai é muito supressivo e o tempo do ciclo é curto.

Abraços!

é!!tomei bastante cuidado com isso,pois ainda quero ter filhos(mesmo que só daqui a uns 10 anos!!haha :laughingsmiley: ) não quero que minhas bolas parem de funcionar e fiquem do tamanho de does grãos de areia!!! :oneeyed02:

vlw nano grande abraço!!!...

KKKKKKKKK.....

Foi mal Bane,

Valeu pela correção.

Achei bom o ciclo, mas continuo achando q para ser mais eficaz, principalmente pelo fato da Boldenona, teu ciclo deveria ser mais longo, alguns relatos q li mostram a boldenona fazendo ação justamente entre a 6ª e a 8ª semana.

Parece um ciclo muito bom, de qualquer forma utilizaria HCG e IA, sem dúvida nenhuma, mas entendo seu caso. Como eu disse anteriormente eu levaria esse stano até a 11ª semana, ou seja, faria da 7-11 ao invés da 6-10.

Desejo um bom ciclo e bons ganhos !

Estarei acompanhando.

"brigadão" ai pela dica gensh,acho que vou faser isso mesmo de iniciar o stano na 7 semana e fecha na 11°!!

acompanha que eu garanto que não vai se arrepender!!! :king_right:

vlw man grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera adivinha o que aconteceu hoje!!!..........eu adoeci!!!... :ohno01: pois é,no dia em que eu iniciaria o ciclo acordei com a garganta ardendo e o nariz saindo secreção!!!e eu que tava tão bem ontem,não sei oque ouve,que droga!!!passei 4 meses preparando esse ciclo e no dia do inicio acontece uma merda dessas!! :mad:

ja to tomando remedio,mas to com receio de comessar a ciclar agora!acho que vou ter que adiar por mais uma semana;o que vcs achão???

vlw brothers grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...