TesH 2 Postado Agosto 16, 2011 às 22:26 Postado Agosto 16, 2011 às 22:26 tenho um galaxy s, até criei uns tempos atrás um tópico no fórum, não me arrependo em nada, celular é perfeito! to reinstalando uns apps agr pq meu cartao sd pediu pra formatar, mas era bem antigo, vo usar a memoria interna do celular. muito bom, não gasto com apple enquanto estiver absurdamente explorando os consumidores por causa de uma maçazinha no verso do aparelho
freddiebr 7 Postado Agosto 17, 2011 às 05:18 Postado Agosto 17, 2011 às 05:18 Eu acho iphone overrated, é bom e tudo mais mas como é apple é caro para o que ta vindo (só por que tem a maçazinha mesmo). Entre ele e outras opções como os da Samsung que tão saindo ultimamente, eu pegaria os da samsung mesmo (mais barato e com configuraçoes melhores) tipo os galaxys Concordo plenamente. Se tiver afim de gastar uns R$1500,00, pega um Samsung Galaxy S2.
Eniogf 24 Postado Agosto 17, 2011 às 11:38 Postado Agosto 17, 2011 às 11:38 celular da status sim mano kkk
Franc0 1 Postado Agosto 18, 2011 às 16:49 Postado Agosto 18, 2011 às 16:49 (editado) Vo resumir a historia inteira pra voce... 1º - o iphone é pra quem tem mto dinheiro disponivel pra gastar em celular....é o melhor que tem, só que a memoria nao da pra expandir, e a Apple é muito chata em relação a interação com outros meios, ou seja, pra conectar com o pc, pra conectar com outros celulares sem ser da Apple...o jailbreak, se a Apple "descobrir" q vc usa, bloqueia o iphone e ele n liga mais, ela descobre instalando atualização nova, algum app dela...ou seja pra quem nao entende mto igual vc disse, pode dar muita dor de cabeça... 2º - Os androids sao os iphones Abrasileirados, sao piores sim, mais há todo um mercado negro em volta deles, vc pode fazer o que vc quiser com o celular e depois voltar ao normal...tem app de servers piratas, que vc baixa TODOS os app do market, sem nenhum problema, existem as ROMS que vc faz literalmente o que VC QUISER com o celular, se vc entender ou achar alguem que entenda, vc monta o celular pra voce, escolhendo literalmente TUDO !!!! Eu tenho na minha visão que Iphone é o eletronico americano chato, cheio de viadagem, que as vezes vai te dar MUITA dor de cabeça e principalmente CARO !!!! Os Androids são maleaveis, vc faz o que vc quiser, e da pra achar muito barato !!! Eu tenho um optimus one, paguei 200R$ e pago 75R$ de conta por mes... e todos amigos meus q tem iphone babam no q meu celular faz !!!! kkkkkkkk Por exemplo tenho um aplicativo, que é só eu conectar meu celular na rede wifi aqui de casa, e jogar na barra de endereço do notebook uns numeros q ele mostra aqui no celular, q eu passo arquivo do pc pro cel e vice versa, qualquer arquivo de qualquer tamanho em segundos... Abçs. Editado Agosto 18, 2011 às 16:51 por Franc0
Visitante Postado Agosto 20, 2011 às 23:30 Postado Agosto 20, 2011 às 23:30 Eu tive o 2g, 3g, 3gs e agora o 4. Bem, nem preciso dizer que sempre curti muuito o iphone, aprendei a desbloquear o 2g e comecei a fuçar tudo do iphone. Não conheço muuito bem os outros celulares, mas eu recomendo que você use o iphone de alguém e veja os jogos, entre na appstore, e lá haverá muuitos apps uteis,divertidos ( e inuteis também).Sinceramente, se for para usar mesmo o iPhone para foto,e-mail,apps,... vale muito a pena. Se for só para ligar/receber e ter contatos, nem tanto. abrass
Nozes 4 Postado Agosto 21, 2011 às 02:00 Postado Agosto 21, 2011 às 02:00 Tenho o 4 também e não me arrependo não. Meus amigos que tem xperia ou outros androids de ultima geração falam que se arrependem de não ter comprado Iphone. Coisas que os outros não tem: Sensor para redução de ruído tanto para telefone como gravação de vídeo em HD. Retina display e o melhor, livre de vírus. Logo logo, num futuro não tão distante os androids terão que ter anti vírus instalado e isso vai deixar o sistema mais lento e logo precisará de um aparelho com hardware melhor e pelo custo/beneficio acredito que pensando la na frente o iphone ainda é mais vantajoso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora