SrBigode 19 Postado Agosto 15, 2011 às 17:02 Postado Agosto 15, 2011 às 17:02 compre um Ipod de 64gb e um cel normal e seja feliz eu tenho um ipod 3a geracao e eh muito top cara, claro q nao tem camera , gps nem cel , mas com relacao aos apps e a usabilidade, eh simplesmente fantastica o preco do iphone aqui no brasil, infelizmente eh um absurdo e os planos sao mais caros ainda .... se for pegar um iphone, espera ate setembro q dai sera anunciado o novo modelo e provalemente sera o iphone 5 e o preco sera a mesma coisa do atual
tailorhs 71 Postado Agosto 15, 2011 às 21:33 Postado Agosto 15, 2011 às 21:33 acredito que os apps do iphone sejam mais divertidos. Grande partes dos apps mais famosos tem pros dois principalmente os jogos Angry Birds, Cut The Rope, Plants vs Zombies, etc. Voce disse que conseguiria mais barato esse iphone ne? seria por quanto mais ou menos? dai podemos tirar uma base melhor mas do mesmo modo, Android sombra de IOS? ah pelo amor né.. ps: Itunes estressa 70% usuarios de Iphone, maldita sincronização de apps quando eu tinha um kkk
quenca333 140 Postado Agosto 16, 2011 às 17:00 Postado Agosto 16, 2011 às 17:00 itunes é uma bosta. o pior é que eu não consegui encontrar nenhum que substitua, os outros sempre travam. alguém conhece?
Moderador Fefe 6136 Postado Agosto 16, 2011 às 17:07 Moderador Postado Agosto 16, 2011 às 17:07 itunes é uma bosta. o pior é que eu não consegui encontrar nenhum que substitua, os outros sempre travam. alguém conhece? [2] E eu achando que o problema era comigo....
jeancitadel 26 Postado Agosto 16, 2011 às 17:14 Postado Agosto 16, 2011 às 17:14 Meu conselho: Compre um celular que seja útil para você. http://tecnoblog.net/73549/comprar-iphone-3gs-ou-android/
rulz691 0 Postado Agosto 16, 2011 às 17:15 Postado Agosto 16, 2011 às 17:15 Bom eu tenho um iPhone 4 que um amigo meu compro na Inglaterra por 1.200 r$ aproximadamante Talvez seja um pouco caro aki no Brasil,mas são muitas as Vantagens Os aplicativos da apple,não tem quem bata,por mais que falem de samsung,HTC,os celulares podem ter mais memoria,mais camera,mais Tudo,mas os aplicativos simplesmente são inferiores Alem do mais é so fazer o jailbreak do iphone que vc pode baixar aplicativos de 50 $ de gratis rsrs Sem falar que ja vem com gps ( uma coisa a menos pra quem anda de carro) Camera 5.0 mpx HD Touchscreen excelente Tudo de bom esse celularzinho,so o custo que quebra.Mas qualquer pessoa que tenha comprado nunca disse que se arrependeu
Gibbon 48 Postado Agosto 16, 2011 às 17:47 Postado Agosto 16, 2011 às 17:47 Eu realmente não acompanhei essa evolução... Meu celular tinha quinze mil coisas e eu só usava três: telefonar, mensagens e mp3. Além de tudo já se foi o tempo em que celular bom dava 'status'. Agora tenho um bem zuado mesmo. Toca mp3 e não tem nem câmera: perfeito! Polh reagiu a isso 1
Filipesep 20 Postado Agosto 16, 2011 às 18:25 Postado Agosto 16, 2011 às 18:25 Eu tenho um Blackberry e tava pensando seriamente em pegar um iphone 5 quando lancar. O BB ate que eh bom, mas o iphone destroi, principalmente no quesito joguinhos
mortadelaverde 2 Postado Agosto 16, 2011 às 19:22 Postado Agosto 16, 2011 às 19:22 (...) só por ter a appstore, ja vale muito mais do que qualquer outro celular, a quantidade de recurso que voce tem voce nunca vai encontrar em nenhum outro celular e quem fala que iphone é overrated nao conhece ou nunca pegou na mao Eu já tive um 3GS e continuo achando que é overrated... -assim como o Android,outros SO também tem market e no caso do android também tem market "alternativo" rsrs @TOPIC DEPEEENDE. Já tive um iPhone 3GS e não tive o que reclamar.ouvia 16gb de músicas,jogava alguns joguinhos e filmava vídeos em qualidade medíocre.hoje câmera de 5.0MP considero o padrão Se você simplesmente SÓ USA o celular(ou seja,não modifica muita coisa),creio que vale a pena sim ainda mais agora que você consegue um 3G por R$1000. Mas mesmo assim,EUU também acho overated; Atualmente ando feliz com meu Defy,que só optei por ser resistente á agua(realmente,consegui entrar na pscina e tirar foto o/) Hardware:Satisfeito.512MB RAM e com 800Mhz/1Ghz(Na verdade o MESMO PROCESSADOR funciona em 1Ghz em outros aparelho,já no Defy tem que dar OC p/ rodar nessa freq.) Se alguém me perguntar se EU Trocaria o meu Defy por iPhone 4G.Eu não trocaria por alguns motivos: -Posso modificar muitas coisas no Defy,câmera que no padrão era uma ****,instalando ROM tá melhor do que 3GS(infelizmente só consegui melhorar esse mês),Bateria durando 2 dias usando WLAN na facul e ouvindo música durante a locomoção. Já no iPhone(pelo menos no 3GS que eu usei)não tem tanta graça em mexer ou modificar...mas quem só USA O CELULAR não faz falta mas...quem anda mexendo muito com certeza alguns Android é a melhor opção(Defy<<iPhone 3GS<<Defy Modificado No meu caso.) -Memória Interna de 2GB e Expansível com SD. Grande bost** para quem usa iPhone não?rsrs quando comprei ele veio com 2gb+8gb e comparando com o 16/32gb dos iPhones não é nada.mas com os preços de memórias caíndo é muito fácil chegar nesses 32gb e a tendencia é os preços diminuirem e a capacidade aumentar.quem vai pro PY ou conhece alguém dos EUA ou JP saí MUITO barato. vale lembrar que os 16gb/32gbs inclui os arquivos do sistema,o que leva a ocupar alguns espaços mas não chegar a ser relevante. Resumindo(peço desculpa por um post gigantinho pq eu vi alguns argumentos que não gostei =X) -Para quem é feliz só instalando apps e ouvindo música e tem grana para pagar,vá comprar iPhone. -Quer ouvir músicas,usar Wi-Fi,brincar de apps e jogar mas não tem grana?Compre iPod Touch+use o celular e seja feliz -Se você tem paciência e gosta de ficar brincando de modificar o seu celular,vá de Android porque a tendencia é melhorar e se ficar ligado nas promoções pode até conseguir um AndroidPhone de 1000 por R$700
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora