Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Um Iphone

matheuslol

Posts Recomendados

então, resolvi mudar um pouco a rotina e vou criar um tópico útil no off...

tava vendo os preços do iphone, tem uns até baratos se comparados à media de preço desses smartphones, não me aprofundei muito na questao de memoria e blablabla no dia pq tava com pressa rs, mas enfim, acham que vale a pena comprar um iphone?? se não, dêem dicas de um smartphone melhor e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Eu acho iphone overrated, é bom e tudo mais mas como é apple é caro para o que ta vindo (só por que tem a maçazinha mesmo). Entre ele e outras opções como os da Samsung que tão saindo ultimamente, eu pegaria os da samsung mesmo (mais barato e com configuraçoes melhores) tipo os galaxys

Link para o comentário

o que nao vale a pena é celular que nao seja iphone. em termos de investir o mesmo preço

do que adianta ter um android se nao tem quase nada de aplicativos e funcionalidades?

loja da apple ja tem mais de MEIO MILHAO de aplicativos, tem app pra tudo

e sem contar que voce tbm pode fazer o jailbreak, que possibilita aplicativos e customizaçoes nao autorizadas pela apple

o hardware do iphone é bem mais eficiente, pode encontrar reviews de blogueiros no youtube comparando esses HTC modernos, com 1ghz de cpu e 512mb de ram comparando com o iphone 3GS que ja é antigo que tem metade da capacidade de hardware, a diferença é minima e ainda mais eficiente no uso de bateria

só por ter a appstore, ja vale muito mais do que qualquer outro celular, a quantidade de recurso que voce tem voce nunca vai encontrar em nenhum outro celular

e quem fala que iphone é overrated nao conhece ou nunca pegou na mao, de que adianta ter um samsung com um pouquinho de hardware a mais se voce nao tem nem um décimo do conteudo que voce pode ter no iphone? nao tem vantagem comprando samsung

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário

o que nao vale a pena é celular que nao seja iphone. em termos de investir o mesmo preço

do que adianta ter um android se nao tem quase nada de aplicativos e funcionalidades?

loja da apple ja tem mais de MEIO MILHAO de aplicativos, tem app pra tudo

e sem contar que voce tbm pode fazer o jailbreak, que possibilita aplicativos e customizaçoes nao autorizadas pela apple

o hardware do iphone é bem mais eficiente, pode encontrar reviews de blogueiros no youtube comparando esses HTC modernos, com 1ghz de cpu e 512mb de ram comparando com o iphone 3GS que ja é antigo que tem metade da capacidade de hardware, a diferença é minima e ainda mais eficiente no uso de bateria

só por ter a appstore, ja vale muito mais do que qualquer outro celular, a quantidade de recurso que voce tem voce nunca vai encontrar em nenhum outro celular

e quem fala que iphone é overrated nao conhece ou nunca pegou na mao, de que adianta ter um samsung com um pouquinho de hardware a mais se voce nao tem nem um décimo do conteudo que voce pode ter no iphone? nao tem vantagem comprando samsung

cara, me explica melhor esse negoço de jailbreak rs, quer dizer então que sem ele, tudo (até mesmo musicas) eu tenho que pegar da appstore??

e supondo que eu faça um jailbreak, eu ainda vou poder acessar a internet e aproveitar a appstore??

iphone é a coisa mais útil do mundo para se colar em provas. já fiz uma prova inteira com ele no colo vendo as respostas no wikipedia e em livros baixados em pdf. vale cada centavo.

até agora o melhor argumento do tópico ahushuashuahusas

Link para o comentário

cara, me explica melhor esse negoço de jailbreak rs, quer dizer então que sem ele, tudo (até mesmo musicas) eu tenho que pegar da appstore??

e supondo que eu faça um jailbreak, eu ainda vou poder acessar a internet e aproveitar a appstore??

até agora o melhor argumento do tópico ahushuashuahusas

nao, musica qualquer mp3 ou cd que voce tenha no seu pc vc coloca no iphone, agora com jailbreak voce instala aplicativos que nao sao aprovados pela apple, por exemplo ter acesso aos arquivos do sistema, modificar temas, customizar algo, funçoes do sistema novas e por ai vai, tem muita coisa muita mesmo, mas o problema é que as pessoas usam o jailbreak para baixar e instalar aplicativos piratas

eu tenho jailbreak e mesmo assim compro todos os meu aplicativos, mas é claro que tem varios apps de graça tbm

e com jailbreak vc ainda vai poder acessar a internet e aproveitar a appstore sim

um exemplo do jailbreak é que originalmente a apple nao permite o compartilhamento de arquivos por bluetooth por causa da pirataria de musica e pq eles vendem musicas, mas com jailbreak tem um aplicativo que permite troca de arquivos, tem muita coisa que voce pode fazer

da uma pesquisada no google sobre isso, dificilmente depois de saber voce vai escolher outro celular

e se for comprar, nao compre agora, compre no fim do ano pois vai sair o novo iphone esse ano, e o novo sistema operacional dele tbm

le aqui tbm:

http://blogdoiphone.com

http://www.itouchbr.com.br/

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário

nao, musica qualquer mp3 ou cd que voce tenha no seu pc vc coloca no iphone, agora com jailbreak voce instala aplicativos que nao sao aprovados pela apple, por exemplo ter acesso aos arquivos do sistema, modificar temas, customizar algo, funçoes do sistema novas e por ai vai, tem muita coisa muita mesmo, mas o problema é que as pessoas usam o jailbreak para baixar e instalar aplicativos piratas

eu tenho jailbreak e mesmo assim compro todos os meu aplicativos, mas é claro que tem varios apps de graça tbm

e com jailbreak vc ainda vai poder acessar a internet e aproveitar a appstore sim

um exemplo do jailbreak é que originalmente a apple nao permite o compartilhamento de arquivos por bluetooth por causa da pirataria de musica e pq eles vendem musicas, mas com jailbreak tem um aplicativo que permite troca de arquivos, tem muita coisa que voce pode fazer

da uma pesquisada no google sobre isso, dificilmente depois de saber voce vai escolher outro celular

e se for comprar, nao compre agora, compre no fim do ano pois vai sair o novo iphone esse ano, e o novo sistema operacional dele tbm

le aqui tbm:

http://blogdoiphone.com

http://www.itouchbr.com.br/

mas cara, eu não vou ter dinheiro pra comprar nada em lançamento =[

será que vou ficar com muita raiva se comprar um por agora?? rs

Link para o comentário

Cara tenho o Iphone 4, e te falo com clareza, ainda não vi outro melhor, um amigo tem GalaxyS tb e tava comparando com ele, Iphone 4 processa um jogo ou um programa pesado mais rápido do que o GalaxyS isso é fato só procurar no youtube tb, em questão de camera iphone 4 perde pouca coisa para o GalaxyS (ambos filmam em HD), internet o Iphone tb achei melhor!

Sobre jailbreak fica tranquilo atualmente esta na versão 4.3.3, saiu agora pela app 4.3.4 é só espera a Team (uma galera da alemanha que faz os jailbreak) lançar na internet o novo jailbreak, é fácil de hackear!! Com ele vc baixa todos aplicativos de graça, jogos gigantes, programas etc etc etc!

Sobre músicas, vídeos aplicativos vc coloca normal no iphone usando tanto o Itunes ou winscp (acesso pelo Wi-Fi ) ou Iphone PC Suite (estilo da nokia) e outros programas, único que precisa de cadastro msm é Itunes, mas é bom fazer por causa de roubo ou backup etc, por lá vc sabe aonde seu Iphone esta, até msm quando acontece de perder!

Haaaaaa coisa foda que eu acho é baixar no Installous (usando jailbreak vc baixa ele) vc baixa aplicativos para musculação, tanto pra ver porrada de exercícios ou ver como que faz tal exercício ou, pra fazer sua fixa ou dieta etc, muito bacana! Tem milhões de aplicativos cara!

Na facul nem se fala, ajuda muito huauhauhauauhauhau!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...