Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Testo E Massa Muscular


Posts Recomendados

Eu creio que seja na base do bom senso kkk, brincadeira.

Como o quenca disse, quanto maiores as dosagens, maiores os ganhos e infelizmente os colaterais (tudo tem um preco neh?!).

Agora, sobre um ciclo com 800mg de enan gerar menos ganhos do que 600mg de cipio + 600mg de bold + 400mg de deca eu fico com a mesma duvida, pois quanto mais testo, maior a construcao muscular, mas deca e bold sao excelentes construtores, entao creio que o 2o ciclo seria melhor em termos de ganhos, mas pior p/ previnir efeitos indesejaveis, pq cada droga tem suas particularidades.

Mas fico no aguardo da resposta dos experientes! :D

É questão de objetivo.

Se você quer massa, é muito mais pratico você colocar 400mg de Deca do que dobrar a quantidade de Testo.

Como se você estiver num cutting, muito melhor você colocar uma Trembolona por exemplo.

Dos ciclos que eu ja fiz, o que eu tive ganhos maiores foi o de Enantato e Deca.

Antes ja havia ciclado com Propionato e Oxandrolona (cutting.)

Dura e Stano e Só Dura.

Nandrolona é uma droga maravilhosa pra quem quer ganhos. É muito complicado falar o que é bom, pq depende muito da genetica de cada um para receber tais drogas.

Eu confesso que eu tenho curiosidade em fazer um ciclo de 1g ou 1,5g de Testo por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Axl,

Concordo contigo em partes, mas na minha opinião vc vê a coisa de uma forma muito simples e eu não creio q a coisa seja assim tão simples.

Com relação a treinar até a falha, isso quer dizer q se eu treinar com 30% de minha 1 RM mas sendo até a falha vou crescer da mesma forma ? Não vejo por aí. Trabalho com até 95% de minha 1RM e utilizo de repetições forçadas, ou seja, treino até a falha, realizo drop sets e FST-7, creio q a questão não é apenas treinar até a falha, vc tem q ter uma variante de metodos e tem sim q utilizar de diversas % de carga máxima para ativação dos vários tipos de fibras, pq até onde eu sei os treino de fisiculturistas têm como alvo isso.

Mas estou convencido de q um cara q coloca 1g de testo pra dentro, pode treinar de forma menos intensa e ter resultados muito maiores q o cara q coloca 500mg pra dentro e se rala, utilizando os vários tipos de metodo de treino, pelo menos é isso q vejo na prática.

Peço um depoimento dos mais experientes q já fizeram vários ciclos para q fale um pouco mais sobre isso, caso seja possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah, isso sim, um cara que usa 1g de testo comparado com um que usa 500mg eh "igual" a um que usa 500mg e outro limpo.

Teve um estudo postado por alguem aqui no forum mostrando 4 grupos, todos com mesmo peso e mesma dieta:

1- usava 500mg de testo e treinava

2- usava 500mg e nao treinava

3-nao usava e treinava

4-nao usava e nao treinava

A ordem de ganhos de MM foi:

1/2/3/4

Ou seja, o cara que usou AEs ganhou mais massa sem fazer nada, do que o que treinava limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que doses maiores geram ganhos melhores, mas também geram mais colaterais. aliás, eu não sou muito fã de teorias de "sinergia"...

Hitch, isso é na base do chutômetro, né?

Claro que não. 4 ésteres, 4 tempos de resposta diferentes.

____

Não entendi a pergunta, Genshi.

Tu quer saber se é necessário a progressão de posologia/dosagem de um ciclo para outro?

Só lembrando: não existem "tipos" de testosterona, existem diferentes ésteres anexados à testosterona.

Abraços.

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não. 4 ésteres, 4 tempos de resposta diferentes.

sim, mas é que eu tava pensando no seguinte, talvez a lógica sejam 4 picos, mas também por cada um dos picos serem de menor intensidade (evitando quedas bruscas?), poderia acabar criando níveis de hormônios mais estáveis, até pq a droga teria sido feita para isso. Falei no chutômetro pq eu nunca vi nenhum número exato para a MV do durateston, quanto mais da ação dos diferentes esteres, então as pessoas acabam meio que tentando aprende-lo na prática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axl,

Concordo contigo em partes, mas na minha opinião vc vê a coisa de uma forma muito simples e eu não creio q a coisa seja assim tão simples.

Com relação a treinar até a falha, isso quer dizer q se eu treinar com 30% de minha 1 RM mas sendo até a falha vou crescer da mesma forma ? Não vejo por aí. Trabalho com até 95% de minha 1RM e utilizo de repetições forçadas, ou seja, treino até a falha, realizo drop sets e FST-7, creio q a questão não é apenas treinar até a falha, vc tem q ter uma variante de metodos e tem sim q utilizar de diversas % de carga máxima para ativação dos vários tipos de fibras, pq até onde eu sei os treino de fisiculturistas têm como alvo isso.

Mas estou convencido de q um cara q coloca 1g de testo pra dentro, pode treinar de forma menos intensa e ter resultados muito maiores q o cara q coloca 500mg pra dentro e se rala, utilizando os vários tipos de metodo de treino, pelo menos é isso q vejo na prática.

Peço um depoimento dos mais experientes q já fizeram vários ciclos para q fale um pouco mais sobre isso, caso seja possível.

Quando eu quis dizer até a falha, nao necessariamente quis dizer treino intenso, HIT, FST-7, etc.

Pode ser de qualquer jeito, que você leve ser musculos a ficarem exauridos no final do treino, isso faz crescer. É o que eu sempre digo pra galera, a unica coisa que você vai conseguir pegando 60-70-80 de cada lado no supino é uma lesão no ombro. Somos bodybuilders, não powerlifters. O peso é só um meio para eu danificar minhas fibras musculares, não um objetivo.

Quanto a diferença entre 500mg e 1g de testo por semana, não é isso tudo que você imagina. Ninguém cicla só com testo, o custo beneficio não é bom. E também não é esse pó magico que a galera pensa. Testosterona vai ajudar na recuperação e na construção das fibras musculares, só. Não vai te dar massa por dar massa. Se sua alimentação for carente de proteinas e kcal, nada vai acontecer. Muita gente ganha peso, mas é de retenção hidrica, e nao de ganhos secos.

Entre ciclar com 1,5g de testo, ou 750mg de testo mais 500mg de nadrolona, dianabol e stano, eu vou no segundo sem dó.

Lembrando que apartir de uma dosagem seu corpo vai precisar de outros fatores para absorver isso tudo, nao pense que se você injetar 3g de testo vai utilizar as 3g, é por isso que os PRO´s usam Insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi meu camarada, acho que entendi a sua pergunta!

Vamos lá, vou explanar um pouco aqui... kkkk!

Quanto a Durateston, acho uma droga extremamente interessante, pois vc vai estar usando 4 ésteres com aplicações diferentes, usei apenas uma vez, quando era bem moleque mesmo, aquelas cagadas de adolescente, e mesmo assim tive uma resposta muito boa da droga.

Eu particularmente adoro o Propionato, já usei 3 vezes, na ultima mandei 150mg/TSD por 6 semanas, e tive ganhos maravilhosos, ai que começo a pensar, que realmente quanto maior a dosagem de testo exógena que vc ta colocando pra dentro, maiores serão seus ganhos... veja que o prop é uma droga bem diferente da Dura quando o quisito é ganho de MM!

Porém, realmente, concordo com o cara da tua academia, pra bulk e pra ganho de MM a melhor testo SEM DUVIDAS, é o Cipionato... acabei de terminar um ciclo com a mesma e foram ganhos sensacionais, não tão solidos quanto os de prop (esse ciclo fiquei doente e caguei bem na dieta, diga-se de passagem), mas eu ganhei coisa de 7kgs em 3 semanas, e fechei com Oxan e Stano que me deu uma bela qualidade!

Quando tu pergunta se faz diferença um ciclo de 500mg de Susta pra um de 600mg de Cipio com Nandro, pra mim a resposta é SIM, principalmente pelo uso da progestina que vai agir de uma forma completamente em associação com outra testo!

Sei lá cara, muita coisa particular, mas pra concluir, não acho que a Bolde seja insegura para um segundo ciclo, alias acho bem legal o uso!

De qualquer forma, eu enxergo que é complicado agente falar "ah isto é melhor pra primeiro ou segundo ciclo", vai muito da cabeça do cara!

Pra tu que leva a seiro recomendaria que vc use o que quiser, pra uma molecada ai do fórum, acho melhor ficar só no Pó de Guraná com arroz e feijão! hahaha!

Abração brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas é que eu tava pensando no seguinte, talvez a lógica sejam 4 picos, mas também por cada um dos picos serem de menor intensidade (evitando quedas bruscas?), poderia acabar criando níveis de hormônios mais estáveis, até pq a droga teria sido feita para isso. Falei no chutômetro pq eu nunca vi nenhum número exato para a MV do durateston, quanto mais da ação dos diferentes esteres, então as pessoas acabam meio que tentando aprende-lo na prática

Sim, por isso que ela é a melhor droga para TRH. Os níveis permanecem estáveis desde o início, justamente pela combinação de ésteres longos e curtos.

____

Cara, eu acho Durateston uma das piores drogas para bulk, não usaria em um.

Se quer construir massa, combine 2 drogas bastante androgênicas, com dosagens medianas, não precisa usar 1.800mg de Testosterona e 1.000mg de Nandrolona em um ciclo. É mais fácil tu adicionar 4 drogas do que super-dosar as 2 drogas inicias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...