Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Testo E Massa Muscular


Posts Recomendados

Sim, se tu for usar em dosagens rasas (250mg-500mg).

O problema é que ela não é nem de longe a melhor opção para um ciclo, pois é uma droga de "liberação piramidal"... Enquanto um éster está saindo, o outro está entrando: Propionato (2 dias), Fenilpropionato (3 dias), Isocaproato (4 dias), Decanoato (7 dias).

Pra ti criar um ambiente anabólico com ela, tu vai ter que administra-la no mínimo 3 vezes por semana, só assim tu respeitaria a MV de cada éster. E isso é feito com dosagens altas, fazendo com que o risco de aromatização seja bem maior.

Mas, em geral, é uma droga com baixo índice de aromatização, justamente pela sua liberação de ésteres ser continua (por esse motivo, também é a melhor droga para TRH).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rocha e Drowning,

Achei legal a explanação de vcs, juntando as duas respostas deu pra ter uma maior noção da coisa. Sempre tive essa visão de q o empilhamento é mais eficaz do q a dosagem. Interessante esse lance da nandro com a prolactina, o Dorian era um grande fã da nandro, espero poder provar na pratica e ver se tenho uma boa sinergia com ela. Ainda nem acabei meu 1º ciclo e já estou maquinando outro.....kkkkkkkkkkkkk

O maior arrependimento q tenho é de não ter feito um ciclo quando eu era mais novo, estou achando bem tranquilo ciclar.

Agora só mais uma dúvida, vamos supor q eu ganhe mais 20kg (tô chutando alto mesmo) e vá para 112Kg, eu conseguirei manter essa nova MM com minha testo endógena e dieta ou terei q ficar ON numa dosagem de TRH para mantê-la ?

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Hitch !

E de q forma isso impacta, por exemplo: A dura tem vários esteres, então, não tenho 1 único ester q está numa concetração plasmática muito elevada se formos comparar com um cara q está ciclando com 800mg/semana de enan durante 12 semanas, certo ?

A diferença de MM desses 2 indivíduos num ciclo será grande, considerando um ciclo de mesma duração (12 semanas) ?

E a diferença de 800mg/semana de enan pra alguém q está utilizando 600mg de cipio + 600 de boldenona + 400mg de deca pelas mesmas 12 semanas é muito grande ?

Então genshi, na verdade acho que não vai haver tanta diferença de 800mg de enan para 800mg de mix.

O que deve acontecer é que como enan fica mais facilmente estável no organismo que a dura, ele pode te dar ganhos mais sólidos.

Aliás pelo menos pra mim enantato é o melhor éster de testo existente, tanto pela versatilidade como pela obtenção de ganhos.

Sobre sua segunda pergunta, é muito difícil de afirmar alguma coisa, mas teoricamente o ciclo com mais drogas gerariam mais resultados já que cada AE tem um determinado efeito no organismo, não estou levando em conta a tal da sinergia, já que isso(até onde eu sei) é uma especulação, o único artigo que eu vi sobre isso foi do Bill Roberts que subdividia os AE's em dois grupos, mas também não me parecia nada muito conclusivo.

Bom minha resposta foi totalmente empírica, várias coisas podem influenciar nos ganhos, por exemplo em uma pesquisa hipotética, dois grupos foram analisados, um estava usando apenas enantato 500mg/sem e outro usando enantato 500mg/sem mais alguma outra droga oral, ambos com duração de 10 semanas, onde os dois grupos praticavam musculação e se alimentavam e descansavam corretamente, se focarmos só na questão da testo livre, isolando outra variáveis, fatalmente o grupo com enan e outra droga oral, obteria mais ganhos, já que toda droga oral tem afinidade pelo SHBG.

Fora isso tem a questão da genética, como já falaram, a idade também é outro fator, enfim...

EDIT: Tinha um artigo aqui mais ou menos sobre isso:

http://www.steroidwo...siological.html

Artigo completo:

http://ajpendo.physi...5oUjtlrMOqaHnwA

Agora só mais uma dúvida, vamos supor q eu ganhe mais 20kg (tô chutando alto mesmo) e vá para 112Kg, eu conseguirei manter essa nova MM com minha testo endógena e dieta ou terei q ficar ON numa dosagem de TRH para mantê-la ?

Quase impossível genshi, a não ser que sua genética te favoreça a isso, do contrário seu corpo não consegue sustentar toda essa massa e isso eu digo por experiência própria, porque já passei por isso, como comentei lá no tópico de limite genético.

É por isso, que hoje em dia os campeonatos de fisiculturismo se resumem a uma "competição química".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha e Drowning,

Achei legal a explanação de vcs, juntando as duas respostas deu pra ter uma maior noção da coisa. Sempre tive essa visão de q o empilhamento é mais eficaz do q a dosagem. Interessante esse lance da nandro com a prolactina, o Dorian era um grande fã da nandro, espero poder provar na pratica e ver se tenho uma boa sinergia com ela. Ainda nem acabei meu 1º ciclo e já estou maquinando outro.....kkkkkkkkkkkkk

O maior arrependimento q tenho é de não ter feito um ciclo quando eu era mais novo, estou achando bem tranquilo ciclar.

Agora só mais uma dúvida, vamos supor q eu ganhe mais 20kg (tô chutando alto mesmo) e vá para 112Kg, eu conseguirei manter essa nova MM com minha testo endógena e dieta ou terei q ficar ON numa dosagem de TRH para mantê-la ?

Olha brother, respondendo sua pergunta, eu acho que não há necessidade de vc entrar em TRH.

Vc precisa avaliar todo seu planejamento de vida pra entrar em TRH hahahaha, é minha opinião particular!

Eu quando saio de um ciclo que ganho vários kilos em pouco tempo, tenho consciência que 40% disso eu vou acabar perdendo, mesmo mantendo uma dieta específica (mandaria carb cycling / priming para manter esse período acho mais viável e que tive melhor resposta)... mesmo assim tu perde um pouco mesmo... natural cara.... segurar a bagaça mesmo, é bem superficial o que vou dizer, mas no mínimo uma ponte com outras drogas vc precisaria usar pra manter os ganhos para um futuro ciclo! Mas ai já viu ne brother... muita coisa pra se pensar!

Eu em relação a dietas não sou nem um pouco estudioso, não sigo dieta do João Jalão, do Guerreiro de Fé, e de um monte de metodologias ai, que podem sim funcionar... pra mim existem 3 dietas!

Bulk Clean, Cutting e Carb Cycling... e pra mim nenhuma é melhor pra pós ciclo que CarbCycling! Foda é vc manter a pegada da dieta depois que vc fica Off drugs, oq é um SACO! hahahaha!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...