Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Testo E Massa Muscular


Posts Recomendados

Amigos Foristas !

Como a maioria deve saber, sou novato em ciclos, estou com o meu 1º em andamento e a medida q vou me envolvendo com o assunto e colocando algumas coisas em prática, tal como alimentação e treinamento, vou verificando q muitas coisas permeiam a construção de MM.

Tenho reparado em minha academia e também em videos de fisiculturistas, novatos e experientes q a construção de MM deve-se a uma boa dieta com proporções corretas dos macros, combinada com treino intenso e descanso suficiente para a reparação muscular, isso não é novidade.

Mas em ciclo, vejo q a quantidade de testo e outras drogas q realizam a sinergia, sejam orais (Diana/Oxan/Stano), seja injetavel (Deca/Bolde/Trembo) fazem grande diferença. Conversando com um cara da academia, ele me disse q a Dura pelos esteres q tem é uma droga mais segura e q dificilmente irá aromatizar, devido aos diferentes esteres e por uma parte do ester rapido e medio sair mais rapidamente de ação, isso se comparada a um cipionato (q na opinião dele é a testo mais potente q tem para ganhos de massa) gera um menor ganho de MM.

Pensando nisso comecei a "viajar" e também a colocar os pés no chão, pois, meus treinos são mais intensos do q muitos caras "monstros" da academia, chego a levantar 20% mais peso q alguns desses "monstros" e não vejo outra explicação a não ser a quantidade de testo e outros ergogênicos q esses caras devem ciclar, ou seja, mesmo levantando menos peso, os caras são maiores q eu.