Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Volume Com Musculação Sem Definir Os Músculos, É Possível?

whoisv

Posts Recomendados

Eu gosto do meu corpo magro e pouco definido."Liso" mesmo, sem músculos definidos e desenhados. O problema é que eu sou muito magro, tenho 18 anos, 1.78 m e 58 kg e preciso ganhar massa. Só que não quero fazer musculação porque não quero músculos desenhados/definidos. Tenho muita dificuldade em ganhar massa, e o único esporte que pratico é natação.

Eu pensei em tomar suplemento proteico, mas me disseram que não vai funcionar do jeito que eu quero se eu não fizer musculação...

O que eu posso fazer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So por curiosidade qual a razão de vc não querer ficar forte e definido? não se preocupe vc não vai ficar "feio" como os fisiculturistas

Não é por isso. É porque eu tenho uma leve assimetria entre os dois músculos peitorais e sem definição, ela fica quase imperceptível. E eu gosto do meu corpo in natura, hehe. Mas não tão magro como estou.

Link para o comentário

Assimetria se corrige com treino , um parceiro de treino meu corrigiu com AE's localizado . mais não recomendo nada só todo falando o que ele fez.

Acho que essse medo seu é preconceito muscular. cara se voce fazer um Bulk sujo a divisão muscular não irá aparecer.

Link para o comentário

Deve ser algum trauma!!!

Mais não tem mistério...comida..

Basta pesquisar aqui no forum e verificar quais alimentos tem uma boa quantidade de proteina e ingeri-los em maior quantidade...

Suplementação somente se faz musculação..ou se vocẽ pretende ser profissional da natação...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...