Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom como alguns sabem sou hipertenso , e minha dieta não passa de 1800 calorias.

Minha altura é 1,76cm

e ganho peso facilmente.

Bom eu pensei que não conseguiria hipertrofiar mesmo com as calorias bem baixa do TMB.

Mas to ganhando medidas no braço,ombro e trapézio. e perdendo peso consequentemente.

Não estou entendendo.não e necessario estar com calorias acima da TMB para Hipertrofiar ?

Obs : Não estou usando Suplementos,AE's nada, só treinando seguindo a dieta e durmindo das 8h as 7 do outro dia.

Postado

KKK , Ki nada. é normal.

to com 15 anos ainda , até os 21 quero chegar a 1,86 cm de altura . Vlw Leandro Twin se puder aparecer dá umas explicações aew. ou a galera experiente do forum.

Postado

Provavelmente vc treina a menos de 6 meses, oque torna isso bem possível.

E o leandro está certo, porém o balanço de nitrogênio não está ligado a penas a ingestão de protéinas, mas muito mais ao saldo energético, por isso é tão difícil ganhar massa com dieta hipocalórica.

Abraços.

Postado

Vc não precisa de saldo calórico positivo pra ganho de massa magra, o que vc precisa é balanço de nitrogênio positivo.

Abraço

poderia explicar leandrão?

Abraço brother!

Postado

poderia explicar leandrão?

Abraço brother!

Não tem muito o que explicar, é isso... o problema é que natural e depois de um certo nível de volume muscular esse balanço só fica positivo com saldo calórico positivo. Mas quando se é iniciante ou está sob o uso de drogas anabolicas... mesmo em saldo calórico negativo é possível ficar em balanço de nitrogênio positivo.. e ae acontece os 2 fenomenos ao mesmo tempo: ganho de massa magra e perda de gordura.

Aqui um pouco mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/02/a-importancia-do-balanco-de-nitrogenio-para-a-hipertrofia/

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...