lucas01 Postado Agosto 14, 2011 às 07:23 Postado Agosto 14, 2011 às 07:23 (editado) Idade: 16 Altura: 1.80 Peso: 80 kg Tempo de Treino: 7 Meses Objetivo do Treino: Hipertrofia Biótipo: Mesomorfo Treino: ABCD Vou fazer Dropsets e Giantsets Queria saber o que vocês acham da divisão do treino? Também tenho uma duvida sobre o dropsets, tipo eu faço no pully, com o peso x e faço até a falha e vou abaixando 5 kg em 5 kg até 0 kg sem descanso entre as series? (O peso que coloquei nos exercícios está dividido para cada lado) Desde já agradeço Treino A Peito 4x12,10,8,6 Supino Reto 60kg 4x8 Pullover 26kg 4x8 Crucifixo 28kg Voador 70kg DROPSETS Tríceps 4x7 Paralelas 4x8 Polia Tríceps 40 kg 4x8 Tríceps Testo 20 kg Tríceps Corda DROPSETS Treino B Bíceps 4x8 Rosca Direta 26 kg 4x8 Rosca Scott 26 kg 4x15 Rosca Martelo 14 kg Rosca Direta Pulley DROPSETS Costas 4x8 Levantamento Terra 30 kg 4x8 Remada Alta 26 kg 4x8 Puxada Costas 55 kg Serrote Halter DROPSETS Treino C Pernas (tudo) 4x10 Agachamento Smith 50 kg 4x8 Flexora 40 kg 4x15 Panturrilha Smith 90kg 4x8 Extensora 90kg 4x8 Leg Press 200kg 4x15 Panturrilha Hack Squat 90kg Antebraço 4x10 Extensão dos punhos com barra 14 kg 4x10 Flexão dos Punhos com barra 26 kg 4x15 Rosca Pulso 26 kg Treino D Ombro 4x8 Desenvolvimento com barra por trás da cabeça 20 kg 4x8 Elevação lateral com halteres 10 kg 4x8elevação frontal com Barra 16 kg Elevação frontal com halter 10 kg DROPSETS Abdômen 4x30 Abdominal na prancha 4x20 Elevação pernas 4x15 Abdominal Normal 4x10 Elevação Joelho Editado Agosto 14, 2011 às 07:23 por lucas01
bino15 Postado Agosto 14, 2011 às 10:46 Postado Agosto 14, 2011 às 10:46 Isso é treino pesado ? pesado é GVT 10 x 10 . esse treino ai é leve.tradicional
carlos alexandre Postado Agosto 14, 2011 às 11:22 Postado Agosto 14, 2011 às 11:22 A divisão dos grupos achei boa até, mais achei o treino de peito e costas fraco e faltou um Stiff no treino de pernas.
mulp19 Postado Agosto 14, 2011 às 12:41 Postado Agosto 14, 2011 às 12:41 Queria saber o que vocês acham da divisão do treino? Também tenho uma duvida sobre o dropsets, tipo eu faço no pully, com o peso x e faço até a falha e vou abaixando 5 kg em 5 kg até 0 kg sem descanso entre as series? (O peso que coloquei nos exercícios está dividido para cada lado) OI????????????????????????? com qts kg voce comeca???? e sim,dropset é sem descanso
Wandr2009 Postado Agosto 14, 2011 às 12:55 Postado Agosto 14, 2011 às 12:55 Se fosse tu dexava ombro no treino C e perna no D, pq malhando ombro no D no dia segunte voltara para A e ira forçar o ombro novamente no treino de peino, vc vai fazer ABCD x1 ou ABCDA? se for ABCD x1 pode deixar do jeito que ta. E outra mesmo vc querendo forçar bastante o musculo axo desnecessario fazer 4 exercicios de triceps e 4 biceps depois de ter malhado peito e costas, aconselho a tirar 1 do biceps e 1 do triceps, e no ombro vc ta fazendo 2 que enfatizam a parte frontal do deltoide eu mudaria 1 desses por outro enfatizase a parte posterior ou lateral (ficando 2 parra esse), antebraço faria 2 ex junto com o treino de biceps. São só ideias, eu faria assim, mas é tu quem sab. e outra de nada adianta pegar pesado e fazer movimentos explosivos, cadencie os movimentos tanto na subida qnto na descida, o peso vc adiministra para que a falha ocorra sempre entre 8 e 12 rep.
lucas01 Postado Agosto 14, 2011 às 14:47 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 14:47 (editado) OI????????????????????????? com qts kg voce comeca???? e sim,dropset é sem descanso Começo com 40kg no pulley o peso normal que uso, vou até a falha baixando de 5kg em 5kg até 0 Isso é treino pesado ? pesado é GVT 10 x 10 . esse treino ai é leve.tradicional Sei la cara para min é pesado, ou talvez tenha me expresado mau A divisão dos grupos achei boa até, mais achei o treino de peito e costas fraco e faltou um Stiff no treino de pernas. Vlw pela dica, uma duvida tambem que exerciceos eu subistituo de peito e costa ja que ta fraco? Eu adiciono um stiff no treino de pernas ou substituo por outro exercicio? Editado Agosto 14, 2011 às 14:48 por lucas01
carlos alexandre Postado Agosto 14, 2011 às 15:01 Postado Agosto 14, 2011 às 15:01 1º - no treino de peito eu trocaria o pullover por um supino inclinado com halteres; 2º - no treino de tríceps eu tiraria o tríceps polia; 3º - no treino de costas eu incluiria um Pulldown e faria o drop set nele ao invés de fazer no serrote; 4º - coloca mais o Stiff no treino de pernas.
lucas01 Postado Agosto 14, 2011 às 15:19 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 15:19 Se fosse tu dexava ombro no treino C e perna no D, pq malhando ombro no D no dia segunte voltara para A e ira forçar o ombro novamente no treino de peino, vc vai fazer ABCD x1 ou ABCDA? se for ABCD x1 pode deixar do jeito que ta. E outra mesmo vc querendo forçar bastante o musculo axo desnecessario fazer 4 exercicios de triceps e 4 biceps depois de ter malhado peito e costas, aconselho a tirar 1 do biceps e 1 do triceps, e no ombro vc ta fazendo 2 que enfatizam a parte frontal do deltoide eu mudaria 1 desses por outro enfatizase a parte posterior ou lateral (ficando 2 parra esse), antebraço faria 2 ex junto com o treino de biceps. São só ideias, eu faria assim, mas é tu quem sab. e outra de nada adianta pegar pesado e fazer movimentos explosivos, cadencie os movimentos tanto na subida qnto na descida, o peso vc adiministra para que a falha ocorra sempre entre 8 e 12 rep. Não treino ombro no dia seguinte porque tem mais 2 dias off pra começar ABCDx1 denovo, o ombro vou trocar um frontal por outro que trabalha a parte posterior, gosto de fazer 4 exerciceos para musculo pequeno porque fasso só um por semana e gosto forçar bastante o musculo, mas se não me acostumar muito ao treino tiro 1 exerciceo 1º - no treino de peito eu trocaria o pullover por um supino inclinado com halteres; 2º - no treino de tríceps eu tiraria o tríceps polia; 3º - no treino de costas eu incluiria um Pulldown e faria o drop set nele ao invés de fazer no serrote; 4º - coloca mais o Stiff no treino de pernas. Esta certo então no de peito eu substituo o pullover por supino com halteres, tem algum exercício de tríceps que posso trocar pelo tríceps polia? Outra coisa o Pulldown é o mesmo de puxada costas, mas gostei de da idéia de fazer Dropsets nele invés de ser no serrote e vou adicionar o stiff no treino de pernas Brigado pela ajuda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora