Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tipo eu tava vendo qe o h-drol é mais barato.

mas quando pesquiso sobre ele nao fala no halovar, já quando pesquisei sobre o halovar tinha falando dele

ai fiquei na dúvida se tinha alguma diferença. Aí achei isso:

Halovar: a hipertrofia muscular máxima e definição muscular com InSLINsified.

(Mesma composição do H-Drol, Halodrol,ou Hemadrol, porém esses produtos são mono pro hormone e Halovar é dual porque tem InSLINsified.)

Postado

Ontem treinei costas, biceps, antebraço e panturrilha.

Essa semana de treino tá encerrada, agora é só continuar na dieta.

Surgiu mais uma espinha no rosto essa semana, no total acho que apareceram umas 4 a 5 durante o uso até agora, mas tá tranquilo. E eu que já tive problemas com espinhas, achei que apareceriam mais.

Próxima semana é a última (6ª semana) de uso, gostaria da ajuda de vocês.

A principio estava pensando em começar o No-xplode na 6ª semana, 1 scoop apenas antes do treino, pra quando chegar na outra semana, já sem h-drol, eu já estar usando uns 2 scoops e já mais no ritmo.

E a creatina eu pensava em começar a saturação na quarta-feira que vem, aí no 1º dia de TPC já estaria no 1º dia da fase de manutenção.

O que acham? Faço assim mesmo? Ou inicio só um dos dois na última semana do H-drol e deixo o outro pra iniciar na TPC mesmo??

Postado

Então a saturação eu também deixei de fazer, acho que não tem necessidade, em relação ao Pre-Workout eu vou iniciar o meu na sexta semana mesmo, pq sempre leva 1 semana pra ele dar as caras assim quando iniciar a TPC estarei no ritmo já!!

Postado

Então, eu me dou bem com creatina, mas sempre fazia saturação, da última vez fui inventar de tomar só 10g nos primeiros 5 dias, já que diziam que se fosse fazer saturação fizesse com 10g. Mas aí não vi muito resultado.

Na primeira vez que usei creatina ganhei bem, lembro que tinha começado a trabalhar, daí comprei whey nature's best, albumina salto's e creatina da Prolab. Durante o uso da creatina aumentei 7kg. Quando acabou o pote eu dei um descanso e quando voltei a usar ganhei 5-6 kg, daí que fiquei fã da Prolab.

No tempo usei 20g na saturação. Como já li que poderia usar 0.3g/kg, como agora estou com 100kg, tô pensando em usar 30 por 5 dias, depois uso só 5g/dia. Pra ver se sinto um bom resultado como antigamente.

O pré-treino vou começar segunda mesmo na 6ª semana do H-drol.

Postado

ai Durap, estou com 1 pote de halovar... desculpa minha ignorância mas to com uma dúvida, durante o ciclo é pra tomar nos dias Off? tipo sábado e domingo?

abraço...

Sim, toma todos os dias, inclusive dias off. A substância tem meia vida curta e precisa estar ativa ingerindo nos dias de descanso também que é quando os músculos estão crescendo. No caso de uma testosterona a pessoa injeta e ela está no organismo durante vários dias a depender da MV da droga utilizada. Já os orais tem que estar tomando de tempo em tempo.

Não é como pré-treino que o efeito é só durante o uso.

Beleza?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...