Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - 1º Ciclo (Exames, Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aí Meteoro!

Hoje 20º dia de uso, hoje só conseguirei fechar o dia com 5 refeições, acordei mais tarde e o café foi café/lanche da manhã.

As cápsulas eu não esqueci de tomar nenhuma.

O que percebi foi que apareceram algumas espinhas no rosto essa semana.

Sobre a densidade da musculatura que citei essa semana ainda estou em dúvida se está ou não mais denso, creio que não. No seu caso acho que é mais psicológico já que está no começo.

Bom, segunda inicio a 4ª semana, tomara que os resultados venham com tudo agora, e ajude na queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí... mais uma segunda-feira, hoje é o 22º dia de uso. Hoje a noite acaba o primeiro pote, ou seja, 60 cápsulas.

Mais uma pesagem em jejum. Hoje deu 99,100kg

Parcial:

Antes do ciclo: 95,800kg

Depois de 1 semana: 97kg

Depois de 2 semanas: 98,300kg

Depois de 3 semanas: 99,100kg

Se os resultados vem mesmo a partir da 4ª semana... então já é, aqui estou.

Link para o comentário

Muito bom Durap, agora tem 3 semanas pra arrebentar!!! terminei minha primeira semana hoje. Me pesei em jejum e ganhei 2,4 pounds (minha balança é americana), o que dá uns 1,1 kg. Hoje começo com 3 caps dia, vamo que vamo!! Abs.

Ganhou mais ou menos o que ganhei na 1ª semana. Poderia ter passado pra 3 caps no domingo mesmo pra fechar as 120 caps.

Isso aí, bom ciclo pra vc.

Não postei segunda porque não consegui acessar o fórum. Segunda terminei o primeiro pote. Treinei panturrilha, peito e triceps.

Aumentei o peso nos exercicios de panturrilha.

Ontem foi descanso.

Segunda senti uma parada estranha, as vezes dava tipo uma dor rápida na cabeça, como se fosse em uma artéria, algo assim, como se fosse o sangue passando bem rápido e causando uma dor ligeira, tipo 1 ou 2 segundos. Senti isso umas 2 ou 3x.

Fiquei cabreiro, pensando em aneurisma, avc, essas coisas aí... medi a pressão umas 6x no dia, tava na paranóia. Mas a pressão tava normal, antes de dormir chegou a dar 129/58 e 126/60.

De colateral só algumas espinhas no momento, não senti aumento de agressividade nem a tal letargia.

Editado por Durap
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...