Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

q isso mtu bons resultados, quando eu for ciclar c eu ganha isso ae to mtu feliz mesmo (levando em consideraçao q h-drol eh mais fraco)

po mano, 6kg com creatina, qm dera.... essa merda n faz mtu efeito em min =/

Abraço

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não esqueci daqui não.

Já tirei as medidas na quarta-feira. Só falta tirar as fotos, fazendo uma coisa e outra... fico sem tempo. Vou ver se consigo tirar amanhã.

Estou no 7º dia de TPC.

Abraço!

Postado

seria loucura , esperar umas 2~3 semanas e mandar um Lipo 6 black? risco de perder os ganhos?

se tomar thermogenico vai perder massa magra sim, não tem como não perder massa magra com cafeína...

a melhor solução seria esperar uns 3 meses e mandar um ciclo de stan ou oxan.... durantes esses 3 meses vai suplementando com No2, creatina etc...

acho q um thermogenico nada haver ai,se vc já partiu pro Halovar prox passo é Ae's msm...

Postado

se tomar thermogenico vai perder massa magra sim, não tem como não perder massa magra com cafeína...

a melhor solução seria esperar uns 3 meses e mandar um ciclo de stan ou oxan.... durantes esses 3 meses vai suplementando com No2, creatina etc...

acho q um thermogenico nada haver ai,se vc já partiu pro Halovar prox passo é Ae's msm...

LOGIKU QUE EH POSSIVEL nao perde MM com cafeina, efedrina, thermos, etc...

tudo depede da dieta e treino certos...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...