Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - 1º Ciclo (Exames, Fotos)

Posts Recomendados

Durap, onde vc comprou seus potes?

Não respondi logo porque a página do fórum tava lenta uns 3 dias. Então, comprei com um amigo que enviou dos Estados Unidos pra mim.

E ai Durap passou essas paradas? Comigo as espinhas tão foda!

Meteoro, essa parada de sentir a dor rapidamente passou, foi só naquele dia. Hoje estou com a dor de cabeça que relatei outra vez, na parte de trás da cabeça.

Algumas coisas podem nem ser pelo produto, mas como eu imaginava, se um dia eu ciclasse (apesar de h-drol ser mais brando) eu iria ficar com a consciência pesada caso sentisse algo diferente e já iria querer colocar a culpa na substância.

As espinhas não aumentaram, umas 4 que tinham aparecido tão secando e começando a sumir.

Ontem treinei ombro, perna e trapézio. Aumentei o peso em 2 exercicios de perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

muito bom.

vc tirou fotos antes do ciclo?

se possivel coloque a foto antes/dpois quando terminar.

eu ja pesquisei bastante sobre o h-drol e vi alguns relatos sobre dor nos testiculos e até atrofiamento.

ta normal ai? alguma alteração ou sensibilidade?

estou querendo fazer o meu primeiro ciclo tbm , só que estou pensando em jogar com o fatburner Meltdown VPX junto pra queimar gordura localizada. oq acha?

Link para o comentário

muito bom.

vc tirou fotos antes do ciclo?

se possivel coloque a foto antes/dpois quando terminar.

eu ja pesquisei bastante sobre o h-drol e vi alguns relatos sobre dor nos testiculos e até atrofiamento.

ta normal ai? alguma alteração ou sensibilidade?

estou querendo fazer o meu primeiro ciclo tbm , só que estou pensando em jogar com o fatburner Meltdown VPX junto pra queimar gordura localizada. oq acha?

Tirei sim, quero ver um jeito de postar que só quem seja cadastrado possa visualizar.

Não senti nenhuma dor nos testiculos ate agora e nem atrofiamento. Sensibilidade também não.

Acho que seria melhor jogar o Meltdown um tempo depois que terminar o ciclo, depois de consolidar os ganhos. Até porque o H-drol dá ganhos secos.

Link para o comentário

Opa, hoje inicia a 5ª semana.

Mais uma vez me pesei na segunda-feira em jejum. Essa semana eu achava que seria a que daria menos diferença na balança, me enganei. Deu 100,600kg

Parcial:

Antes do ciclo: 95,800kg

Depois de 1 semana: 97kg

Depois de 2 semanas: 98,300kg

Depois de 3 semanas: 99,100kg

Depois de 4 semanas: 100,600kg

Diferença de 1,5kg da semana passada pra cá. E esse fim de semana confesso que pequei na dieta, domingo só consegui fazer 4 refeições, sábado fiz 5.

No domingo foi dia do lixo mesmo, só a ceia e o café da manhã que foi normal.

Vamo que vamo pra 5 ª semana, faltam duas.

Editado por Durap
Link para o comentário

Hoje treinei ombro, trapézio e pernas. Não notei nada de mais de força até agora, acho que nem vou notar, já é a 5ª semana.

Mas pelo menos peso tá vindo, acho que pelos receptores (é assim que diz né?) serem virgens, tá dando bom resultado.

Quase 5kg até agora, e eu querendo 5kg já com a TPC. Tá massa, e ainda vem creatina, no-xplode na tpc. Hahahaa, vamo que vamo meninão.

Amanhã vou treinar também, porque não vou poder ir sexta.

Até mais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...