bhf 40 Postado Agosto 14, 2011 às 02:38 Postado Agosto 14, 2011 às 02:38 Antes que tranquem o tópico alegando que não pesquisei, declaro que são dúvidas PESSOAIS, não quero saber qual é melhor, mas sim qual é melhor pra mim, pelo ponto de vista de outras pessoas (menos, ou mais experientes). Seguinte, no momento faço tratamento com roacutan... Não estou liberado para o uso de suplementos alimentares. Tenho 16 anos, 79 kg, 1,82 m, Braço 37, Coxa 58, Peito 110, e o principal da discução, bf 13~14%. Vejam que o bf já começa a sair do "aceitavel". Sem uso anteriores de suplementos, portanto já estou estocando suplementos de qualidade e em boa quantidade, inclusive já tenho encomendado um jack3d. Porem, ao verificar alguns outros relatos, parece que o shotgun atende mais os meus objetivos, acho que consigo mandar um bulk mais limpo, controlar mais o bf , quando mandar brasa nos treinos com os suplementos... o que acham ? Objetivos principais: Ganho de maior volume possivel, mandando brasa no bulk. Semana que vem inicio meu bulk, prontissimo. Novo treino. O bulk vai ser até eu conseguir chegar aos 84 kg, sem se preucupar com o bf, ainda sem os suplementos. Depois farei um cutting leve até o dia em que eu poder usar os suplementos (meio de dezembro), ou até atender meus objetivos. Lembrando que meu bf é alto, mais na barriga. Dobras como biciptal, triciptal, subaxilar dão super baixas, entre 0 e 7mm e a definição é visível. Mas abdomen e outras chegam até os 20 mm. A famosa pochete :laughingsmiley: Me parece que o shotgun é mais visado para volume do que o jack3d, que é mais para o treino. Qual me indicam ? Os dois ficariam pesados... hehe Braço
Luiz Cidão 0 Postado Agosto 14, 2011 às 02:42 Postado Agosto 14, 2011 às 02:42 Há quanto tempo tu treina?
mulp19 5 Postado Agosto 14, 2011 às 02:45 Postado Agosto 14, 2011 às 02:45 (editado) Cara, pra volume eu preferiria o Shotgun...o Shotgun é um NO mais completo, voce pode até ver pelo tamanho dos potes, as doses do shotgun sao maiores do que as do jack3d e 1MR por exemplo,que sao estimulantes..o jack3d é mais um estimulante...e isso pq o jack3d tinha o 1,3DMAA na formula antes, que agora parece que tiraram do produto, o que acabaria mais ainda a vantagem desse sobre os outros pré treinos... acho que eu prefiro guardar dinheiro do que comprar um Jack3d ou 1MR sem o 1,3DMAA... agora eu to usando o 1MR mais pq eu tava desestimulado a ir pra academia...logo dps vou mandar o assault ou um shotgun que nao sao mais voltados pra efeitos estimulantes eu acho que no teu caso seria melhor o Shotgun...o jack3d é mais mesmo pra ter a vontade de sair de casa e malhar...minha opiniao Editado Agosto 14, 2011 às 02:50 por mulp19
Supermoderador krebz 3765 Postado Agosto 14, 2011 às 02:48 Supermoderador Postado Agosto 14, 2011 às 02:48 e isso pq o jack3d tinha o 1,3DMAA na formula antes, que agora parece que tiraram do produto Ainda contém
bhf 40 Postado Agosto 14, 2011 às 02:51 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 02:51 Há quanto tempo tu treina? fará 4 anos, começei com 12 hehe.. sério tem 1 ano e meio, mas o tratamento me quebrou, perdi 6kg quanto comecei e agora recuperei. Cara, pra volume eu preferiria o Shotgun...o Shotgun é um NO mais completo, voce pode até ver pelo tamanho dos potes, as doses do shotgun sao maiores...o jack3d é mais um estimulante...e isso pq o jack3d tinha o 1,3DMAA na formula antes, que agora parece que tiraram do produto, o que acabaria mais ainda a vantagem desse sobre os outros pré treinos... acho que eu prefiro guardar dinheiro do que comprar um Jack3d ou 1MR sem o 1,3DMAA... agora eu to usando o 1MR mais pq eu tava desestimulado a ir pra academia...logo dps vou mandar o assault ou um shotgun que nao sao mais voltados pra efeitos estimulantes eu acho que no teu caso seria melhor o Shotgun...o jack3d é mais mesmo pra ter a vontade de sair de casa e malhar...minha opiniao To pensando nisso também... acho que vou ficar com o shotgun.. vou só esperar o jack chegar e aí decido.
MasterOfPuppets 5 Postado Agosto 14, 2011 às 02:51 Postado Agosto 14, 2011 às 02:51 eu ficaria com shotgun, até porque a 1, 1 ano e pouco atraz todos falavam super bem no jack3d hj em dia vejo muita gente falar mal, tb ouvi que ao chegar no brasil a formula perde/ muda algumas coisas
bhf 40 Postado Agosto 14, 2011 às 02:54 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 02:54 eu ficaria com shotgun, até porque a 1, 1 ano e pouco atraz todos falavam super bem no jack3d hj em dia vejo muita gente falar mal, tb ouvi que ao chegar no brasil a formula perde/ muda algumas coisas Importei-o... Mas certo.. Obrigado pela resposta.
mulp19 5 Postado Agosto 14, 2011 às 02:56 Postado Agosto 14, 2011 às 02:56 eu tomei o jack3d e achei uma merda tbm, nao senti nada...mas sei la,varia de pessoa a pessoa...tem gente que acha mt melhor que o shotgun e tem gente que acha mt pior...só testando mesmo...mas ainda acho que pro seu objetivo seria melhor o shotgun bhf reagiu a isso 1
bhf 40 Postado Agosto 14, 2011 às 02:59 Autor Postado Agosto 14, 2011 às 02:59 Mas acho que mesmo sem o oxido nitrico meu ganho de peso pode ser otimo, pois meu organismo ainda está muito sensivel à qualquer um suplemento... Mas claro, consegui a grana, e então vou usa-lá ! :medieval:
mulp19 5 Postado Agosto 14, 2011 às 03:05 Postado Agosto 14, 2011 às 03:05 =P claro! nao to falando que o produto é ruim uahauhuaha eu mesmo agora to tomando o 1MR em vez de um pré treino mais completo...queria dar uma estimulada a mais a ir pra academia...e o 1MR ta sendo um 'monstro' pra mim uhauahuahuah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora