Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst7. Dúvida.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Boa noite, galera.

Eu estava querendo começar a utilizar esse tipo de treino, porém, disseram-me que para usá-lo precisaria estar ciclando e não poderia ser natural. Eu sou natural e queria saber se posso utilizar tal treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum, legal. Então faze-lo-ei. Obrigado.

A propósito, é necessariamente fazê-lo em todos os grupamentos ou posso utilizá-lo, por exemplo, em apenas costas ou apenas pernas, ou deve ser feito em todos os grupamentos?

abraços.

Link para o comentário

Hum, legal. Então faze-lo-ei. Obrigado.

A propósito, é necessariamente fazê-lo em todos os grupamentos ou posso utilizá-lo, por exemplo, em apenas costas ou apenas pernas, ou deve ser feito em todos os grupamentos?

abraços.

- EU, usaria somente em músculos grandes. :wink2:

Link para o comentário

Nao é um metodo legal para naturais. Esse metodo foi criado para usuarios de drogas (injeçoes localizadas ainda por cima). Para um natural é muito mais importante se concentrar na progressao de cargas (apesar de que se eu usasse drogas eu faria isso tb). Mas vc é quem sabe. Alias guarde essa dica , que é boa.

abraços

Link para o comentário

E é por esse motivo que estou em dúvida, eduardostz.

Meu objetivo real era mudar o meu treino, não necessariamente ser o fst7, mas experimentar outro tipo de treinamento. Todavia, meu treino habitual já está me dando ótimos resultados pois ganhei dez quilos em pouco mais de nove semanas. Sabe, só queria experimentar outro treino, estou pesquisando outros aqui, obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...