Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera....

Recentemente adquiri um m-drol, um jack3d...e tenho acesso fácil a qualquer tipo de suplementos(oxyelite)

Acabei de tomar um Nanovapor...bons resultados e tal...

Agora estou afim de mandar um desses dois...porém minha preocupação é se eu vou ganhar barriga com eles!!

Pois estou com um senhor barril de chop aqui...

Tenho 23 anos, 1,71m e peso 55kg com 13,4% de BF (mas a barriga ta grande)...portanto ainda preciso ganhar massa!!

Malho a 1 ano, comecei um acompanhamento com nutricionista(ela me recomendo o jack3d) e avaliações físicas recentemente....

Sei bem sobre o m-drol TPC e tudo mais...so tenho duvida quanto ao momento certo de tomar...

Então o que vcs sugerem??

Tomar o m-drol agora e depois o jack3d na tpc?(estou pendendo pra esse)

Tomar o m-drol com o jack3d no ciclo, depois da tpc tomar um oxyelite?(não sei se vai ser bom...posso perder oq ganhar do m-drol)

Ou perder a barriga antes de tomar os dois???(tomar oxy com esse peso pra perder barriga me parece sacrificio de massa)

Ja tenho todos os básicos e remédios da tpc em mãos...

Assim que decidir qal vo fazerl postarei relatos!!

valeu galera....abs!!

GALERA, FOI MAL....EU ESTOU COM 65KG....ERREI NA DIGITAÇÃO!!

O ACOMPANHAMENTO COM NUTRICIONISTA E PERSONAL TEM COMO META 70KG...

ESTOU FAZENDO UM TREINO BACANA EM CIRCUITO E EM BREVE VAMOS MUDAR PARA UM DE HIPERTROFIA....VARIANDO OS EXERCICIOS A CADA 30 FREQUÊNCIAS NA ACADEMIA....

Editado por Guimo

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Com 55kg eu vo da mesma sugestão do quexo, começa a comer mais e deixa esse PH pra quando tiver la pelos 70~80kg e tiver foda MESMO de conseguir aumentar peso

Postado

pow teu nutricionista é gente fina pq recomendou jack3d o.o. Q pena q nao é na minha cidade...

Mdrol, se for tomar lembre q nao é suplemento é um ae disfarçado.

Postado

Muito bom o texto que o Dom Corleone passou...valeu pela dica!!!

Quanto a dieta...ja estou fazendo...acompanhado por uma nutricionista muito boa....tenho avaliação com ela a cada 15 dias...

Também tenho acompanhamento de personal com avaliações físicas a cada 3 meses....

Isso tudo começou a 1 mes....

Quanto aos riscos do M-drol e ser um AE eu estou ciente...inclusive sobre como proceder com a TPC....

Aguardo uma opinião de vcs agora com a informação correta do meu peso e meta!!

abss

Postado

Então acho q vou tomar so o jack3d agora....que foi o que a nutricionista indicou!!!

e deixar o m-drol pra quando tiver com mais de 70kg!!!

Mas de qualquer forma, o m-drol incha a barriga???

Postado

Então acho q vou tomar so o jack3d agora....que foi o que a nutricionista indicou!!!

e deixar o m-drol pra quando tiver com mais de 70kg!!!

Mas de qualquer forma, o m-drol incha a barriga???

tomar ph com bf alto nao é muito legal nao, mais o mdrol nao aumenta a barriga, o q aumenta é sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...