Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabagismo

mparizotto

Posts Recomendados

Fumei dos 14 aos 44 anos, 2 a 3 maços por dia...

Cada um sabe o que faz mas não custa opinar, pra quem ainda não se tornou um vício largue logo, pra quem não fuma fique longe, pra quem se tornou um vício com eu a batalha não será nada fácil...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Batataney disse:

Fumei dos 14 aos 44 anos, 2 a 3 maços por dia...

Cada um sabe o que faz mas não custa opinar, pra quem ainda não se tornou um vício largue logo, pra quem não fuma fique longe, pra quem se tornou um vício com eu a batalha não será nada fácil...

Abraços...

Mano acho q o pessoal exagera qd diz q fuma 3 maços por dia... isso da 60 cigarros... uma pessoa q dorme 8 hrs ppr noite , fica acordada 16 , da quase 4 cigarros por hora....

Link para o comentário

2 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Mano acho q o pessoal exagera qd diz q fuma 3 maços por dia... isso da 60 cigarros... uma pessoa q dorme 8 hrs ppr noite , fica acordada 16 , da quase 4 cigarros por hora....

Na época que eu era fumante, fumava uns 14 cigarros por dia.

Lembro que havia um professor do Departamento de Química Inorgânica, Ribamar, que fumava o que o cara falou. 2, 3 carteiras por dia. Era praticamente impossível vê-lo sem um cigarro na mäo.

Uma vez, numa aula prática no laboratório, ele com o cigarro na boca, olhando os experimentos dos alunos e quando chegou no meu a cinza do cigarro caiu exatamente em cima da minha amostra. As palavras dele: "näo dá para ver, vai ter que refazer."

Professor de universidade federal é osso...

Link para o comentário

1 minuto atrás, Torf disse:

Na época que eu era fumante, fumava uns 14 cigarros por dia.

Lembro que havia um professor do Departamento de Química Inorgânica, Ribamar, que fumava o que o cara falou. 2, 3 carteiras por dia. Era praticamente impossível vê-lo sem um cigarro na mäo.

Uma vez, numa aula prática no laboratório, ele com o cigarro na boca, olhando os experimentos dos alunos e quando chegou no meu a cinza do cigarro caiu exatamente em cima da minha amostra. As palavras dele: "näo dá para ver, vai ter que refazer."

Professor de universidade federal é osso...

Porra... foda isso...

A pessoa ta acabando um e acendendo outro !

Esse prof ta vivo ainda ?

Link para o comentário

8 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Porra... foda isso...

A pessoa ta acabando um e acendendo outro !

Esse prof ta vivo ainda ?

Na página da universidade ele näo tá mais. Ou se aposentou ou morreu.

Só lembrando que o episódio ocorreu há mais de 10 anos (formei-me em 2007).

Tive 4 professores que fumavam dentro da sala ou do laboratório. Mais uma vez, professor de universidade federal é osso...

Link para o comentário

1 hora atrás, RAFABRAVE disse:

Mano acho q o pessoal exagera qd diz q fuma 3 maços por dia

:axehead: Como falei não queira chegar a esse ponto pq a coisa fica bem difícil...

O vício é tanto ao ponto de ascender um cigarro enquanto o outro ainda queima no cinzeiro...mas não precisa acreditar não fera, continue achando um exagero...

Abraços...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...