Barr 31 Postado Janeiro 13, 2012 às 13:05 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 às 13:05 Se não me engano Arnold era, e ainda é, bastante fã de uns charutos, mas acho que fumante ativo de cigarro ele nunca foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 13, 2012 às 13:17 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 às 13:17 Acho que faz mal, mais também não é terrorismo que a midia joga, que os palestrantes mostram os orgãos danificados de um fumante, essas coisas. Minha mãe e meu pai fumam a 40 anos, até agora nada, sei que vão ter complicações... odeio cheiro de cigarro, nunca fumei, sou fumante passivo infelizmente. sobre a questão do câncer, até respirar ar puro causa câncer, se você tiver que ter algum, vai ter. Moderação é a chave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iporto93 0 Postado Janeiro 13, 2012 às 13:40 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 às 13:40 Eu fumei durante 2 anos ! Parei tem pouco mais de 1 mês pq estava afetando meu treino! Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_hurricane 1 Postado Janeiro 13, 2012 às 14:25 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 às 14:25 Parei de fumar a 1 ano e alguns meses e posso falar que 1 mês depois que eu parei de fumar minha disposição para fazer qualquer coisa era bem maior ! Parar de fumar foi uma das melhores coisas que eu já fiz na vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rainer Ferreira 0 Postado Janeiro 13, 2012 às 16:09 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 às 16:09 eu acredito que afeta muito, fumei 1 ano! dai agora parei por conta dos treinos... temos que escolher um caminho a seguir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgz_User 34 Postado Março 11, 2016 às 21:46 Compartilhar Postado Março 11, 2016 às 21:46 Ressuscitando esse tópico: Li que baixas quantidades de nicotina aumentam os receptores beta adrenérgicos Acho que se o uso for minimo, ainda existem vantagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueMarão 50 Postado Março 11, 2016 às 22:11 Compartilhar Postado Março 11, 2016 às 22:11 Prefiro a ervinha. 1dayumay, **Kitana** e cormaya reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Março 12, 2016 às 07:33 Compartilhar Postado Março 12, 2016 às 07:33 9 horas atrás, Bgz_User disse: Ressuscitando esse tópico: Li que baixas quantidades de nicotina aumentam os receptores beta adrenérgicos Acho que se o uso for minimo, ainda existem vantagens Onde você leu isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgz_User 34 Postado Março 12, 2016 às 07:53 Compartilhar Postado Março 12, 2016 às 07:53 9 minutos atrás, Torf disse: Onde você leu isso? Eu cheguei a conclusão sozinho lendo os componentes isolatos " A nicotina age sobre os receptores nicotínicos de acetilcolina. Em pequenas quantidades, estimula estes, o que causa uma libertação de adrenalina e emoção" Altos níveis de epinefrina estimulam os receptores alfa adrenérgicos e baixos níveis da mesma estimulam os beta adrenérgicos Que ironicamente os receptores beta adrenérgicos (qnd estimulados obvio) tem uma ação de relaxamento da musculatura lisa (tipo nos brônquios, que ironia não?) Posso ta super errado porque cheguei nessa conclusão lendo sobre a nicotina e os receptores adrenérgicos de forma muito isolada, qualquer coisa pode me xingar hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cormaya 271 Postado Março 12, 2016 às 10:48 Compartilhar Postado Março 12, 2016 às 10:48 nicotina também abaixa o E2 se não me engano Bgz_User reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora