Batataney 874 Postado Março 15, 2016 às 01:08 Postado Março 15, 2016 às 01:08 Fumei dos 14 aos 44 anos, 2 a 3 maços por dia... Cada um sabe o que faz mas não custa opinar, pra quem ainda não se tornou um vício largue logo, pra quem não fuma fique longe, pra quem se tornou um vício com eu a batalha não será nada fácil... Abraços... Arnolddimenor reagiu a isso 1
RAFABRAVE 783 Postado Março 15, 2016 às 11:27 Postado Março 15, 2016 às 11:27 10 horas atrás, Batataney disse: Fumei dos 14 aos 44 anos, 2 a 3 maços por dia... Cada um sabe o que faz mas não custa opinar, pra quem ainda não se tornou um vício largue logo, pra quem não fuma fique longe, pra quem se tornou um vício com eu a batalha não será nada fácil... Abraços... Mano acho q o pessoal exagera qd diz q fuma 3 maços por dia... isso da 60 cigarros... uma pessoa q dorme 8 hrs ppr noite , fica acordada 16 , da quase 4 cigarros por hora....
Torf 11507 Postado Março 15, 2016 às 11:32 Postado Março 15, 2016 às 11:32 2 minutos atrás, RAFABRAVE disse: Mano acho q o pessoal exagera qd diz q fuma 3 maços por dia... isso da 60 cigarros... uma pessoa q dorme 8 hrs ppr noite , fica acordada 16 , da quase 4 cigarros por hora.... Na época que eu era fumante, fumava uns 14 cigarros por dia. Lembro que havia um professor do Departamento de Química Inorgânica, Ribamar, que fumava o que o cara falou. 2, 3 carteiras por dia. Era praticamente impossível vê-lo sem um cigarro na mäo. Uma vez, numa aula prática no laboratório, ele com o cigarro na boca, olhando os experimentos dos alunos e quando chegou no meu a cinza do cigarro caiu exatamente em cima da minha amostra. As palavras dele: "näo dá para ver, vai ter que refazer." Professor de universidade federal é osso...
RAFABRAVE 783 Postado Março 15, 2016 às 11:34 Postado Março 15, 2016 às 11:34 1 minuto atrás, Torf disse: Na época que eu era fumante, fumava uns 14 cigarros por dia. Lembro que havia um professor do Departamento de Química Inorgânica, Ribamar, que fumava o que o cara falou. 2, 3 carteiras por dia. Era praticamente impossível vê-lo sem um cigarro na mäo. Uma vez, numa aula prática no laboratório, ele com o cigarro na boca, olhando os experimentos dos alunos e quando chegou no meu a cinza do cigarro caiu exatamente em cima da minha amostra. As palavras dele: "näo dá para ver, vai ter que refazer." Professor de universidade federal é osso... Porra... foda isso... A pessoa ta acabando um e acendendo outro ! Esse prof ta vivo ainda ?
alissonbrondani 3 Postado Março 15, 2016 às 11:38 Postado Março 15, 2016 às 11:38 Citar larga essa nicotina carajo, vai comer com que animo? ascende um do verde se quer fazer fumacinha IHEAIEUA HenriqueMarão reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Março 15, 2016 às 11:44 Postado Março 15, 2016 às 11:44 8 minutos atrás, RAFABRAVE disse: Porra... foda isso... A pessoa ta acabando um e acendendo outro ! Esse prof ta vivo ainda ? Na página da universidade ele näo tá mais. Ou se aposentou ou morreu. Só lembrando que o episódio ocorreu há mais de 10 anos (formei-me em 2007). Tive 4 professores que fumavam dentro da sala ou do laboratório. Mais uma vez, professor de universidade federal é osso...
Batataney 874 Postado Março 15, 2016 às 13:37 Postado Março 15, 2016 às 13:37 1 hora atrás, RAFABRAVE disse: Mano acho q o pessoal exagera qd diz q fuma 3 maços por dia Como falei não queira chegar a esse ponto pq a coisa fica bem difícil... O vício é tanto ao ponto de ascender um cigarro enquanto o outro ainda queima no cinzeiro...mas não precisa acreditar não fera, continue achando um exagero... Abraços... alissonbrondani reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora