Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas o JACK3D não está em discussão neste tópico. A pergunta é simples: Para treinar de manhã (5:30) como eu faço para tomar o Yok3d + NO SHOTGUN????? Tenho de comer para não catabolizar....tá louco que eu vou trinar em jejum depois de ficar 6-8h dormindo...o caso é mais complexo. Gostaria de alguém mais experiente para comentar este tópico e consequentemente me ajudar.

Postado

Se você "ler" o tópico inteiro vai achar a resposta, o problema é que você quer "Comer e não dar o jejum (aparentemente)" porque não o faça? Acho que você ta querendo achar alguém que concorde com isto ou com algo parecido, o que não seria recomendado e ninguém vai concordar, a não ser um leigo de pré-treinos.

Postado

White, já procurei a respeito, até vi alguns posts, porém não deixaram muito claro.

O Yok3D não seria uma "evolução" do Jack3d? Seria algo que substituiria no caso?

Estava vendo a resposta de um ai em cima, falando de Jack+Yok..

Será que seria um combo bom? No caso ele seria uma "creatina da vida"?

Postado (editado)

Yok3d é vasodilatador, não substitui do jack3d não.

Ele ajuda mais no pump e vascularização só, enqto o jack3d ajuda no rendimento do treino.

Os 2 deveriam ser usados juntos, ou você pode usar o yok3d c/ outro pré-treino, no caso ajudaria na vascularização/pump (a parte adicional)

Editado por WhitePump
Postado

Se você "ler" o tópico inteiro vai achar a resposta, o problema é que você quer "Comer e não dar o jejum (aparentemente)" porque não o faça? Acho que você ta querendo achar alguém que concorde com isto ou com algo parecido, o que não seria recomendado e ninguém vai concordar, a não ser um leigo de pré-treinos.

Acho que você compreendeu errado WhitePump...só questionei o fato de treinar só com o yok3d e o no shotgun na barriga...se isso não produz catabolismo...

Se você acha que não...respeito sua opinião...mas como NINGUÉM é dono da verdade....é sempre bom ouvir a opinião dos outros também, não acha?

Postado

Acho que você compreendeu errado WhitePump...só questionei o fato de treinar só com o yok3d e o no shotgun na barriga...se isso não produz catabolismo...

Se você acha que não...respeito sua opinião...mas como NINGUÉM é dono da verdade....é sempre bom ouvir a opinião dos outros também, não acha?

Eu falei sobre uma maneira 'por recomendação do produto' de toma-lo, o que é fundamental para os resultados ja que não tem como discordar de quem criou o produto e sabe suas funcionalidades (certo?) então a recomendação do produto poderia ser considerado a "verdade" para um melhor rendimento do mesmo, qualquer desvio de informação a respeito a isto seria uma invenção de quem não leu o rótulo.

É muito ruim mesmo treinar sem comer alguma coisa, sempre fica na duvida se perde ou não... este seu horário é horrivel, se é o unico você tem que dar seus pulos pra fazer alguma coisa como por ex: (perder algumas horinhas de sono, mais tentar recuperar depois.... e se alimentar de alguma forma se isto te dexa com medo) sabendo que, o que mais importa é o que você consome do começo ao final do dia, ou seja, o que é valido é contato no final do seu dia. Mááás, eu odeio treinar em jejum, ja fiz isto e não catabolizei (e pode ter certeza que eu estava tomando um pré-treino pra aguentar o tranco da manhã....)

• 2 semanas depois...
Postado

Vou tentar lhe mostrar algumas opções que no meu ver são válidas para solucionar seu caso:

1º Antes de dormir manda uma boa proteína de absorção lenta como uma Caseína, que vai manter seu corpo em um estado anabólico com a liberação de aminoácidos e proteína gradualmente durante 7\8 horas,

acho que se acordar e logo treinar, mesmo em jejum, com a caseína recem terminando de ser metabolizada, não catabolizará TANTO assim,

só que fica complicado de mandar o YOK3D porque teria que interromper seu sono para tomá-lo... TALVEZ o YOK3D poderia ser tomada junto com a CASEÍNA no pré sono, é uma idéia DIFERENTE mas que NÃO SEI SE DARIA CERTO,

EXPLICAÇÃO: como seu corpo estará quebrando toda aquela CASEÍNA que quando tomamos vira um "gel" para que a proteina possa ser absorvida lentamente, acho que o YOK3D iria entrar num momento oportuno, pois iria ser absorvido lentamente junto com a caseína e indo direto para o abastecimento muscular e sanguineo (NÃO TENHO CERTEZA DO QUE ESTOU FALANDO, ESTOU DESENVOLVENDO UMA TEORIA BASEADA NA MINHA HUMILDE EXPERIENCIA PARA TENTAR AJUDA-LO)

RESUMO: toma uma CASEÍNA + YOK3D no pré sono e quando acordar, manda o SHOTGUN...

vai treinar no jejum mesmo, toma bastante água no treino e já era!

ou se não conseguir treinar em jejum, toma o SHOTGUN espera uma meia hora come algo bem leve só pra "enganar" a barriga, tipo um sanduiche de pão integral com chester e ricota,

e vai treina!!!

certo que vai ter uns loko ME chingando aqui, mas foda-se, EU TENTEI TE AJUDAR, acho que o forum serve pra isso,

e cada corpo é um corpo, descubra a que método vc se adapta melhor, nem sempre a pessoa mais experiente vai te dar uma informação certa, até pq tudo relacionado ao corpo humano NÃO é exato,

BOA SORTT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...