Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas,

Quero dar um up no meu pré-treino e pretendo começar a tomar Yok3D e NO Shotgun. O que me preocupa é o Yok3d pois treino pela manhã (5:30). Acordo as 3:30 e faço minha refeição desjejum/pré-treino (aveia+banana+leite desnatado+whey+polivitamínico+vit C). Entretanto li que o yok3D deve ser tomado em jejum e depois ficar 2 horas sem comer....como vou fazer?

Abraços

Publicidade

Postado

Cara, pelo que li, você tem que tomar esse YOK3D umas 2 horas antes do treino, e 30 min antes do treino tome o Shotgun.

O que deu para entender sobre o YOK3D é que ele ajuda os Pré treinos..

Postado

Seria errado, melhor seria acordar um tempo antes e tomar... dormir novamente, e manda ro jack3d e treinar.

A indicação do produto é fundamental, o que você pode tentar fazer é ao invés de 2hrs em jejum dar 1hr se isto ajudar, e testar.

Postado

Ai white, tenho um jack3d guardado, tava pensando em mandar um yock3d junto, acho que seria uma boa, ou sabe de algo de outra marca pra complementar com o jack? Junto vou mandar um creatina

Opa,

cara eu acho que a melhor combinaçao seria mesmo o yok3d, até porque é da USP tb..... existe tbém o plasmajet (que ja parou de fabricar) se conseguir poderia ser bom pra testar, só que eu ja vi relatos de que ele não vale a pena, então eu investiria mesmo no yok3d pra ver como é. Eu mesmo nunca tomei um vasodilatador+pré-treino, mais acredito que seja uma boa pra ajudar na vascu, a não ser q vc mande uma citrulina junto com ele ao invés do yok, se o objetivo for vascularização.

Abraço

Postado

Pois é, é que tenho CM aqui tbm, como me lesionei, tenho lgumascoisas guardadas. É que o Jack3d ia tentar repassar, mas com o yock3d de repente podia usar e deixar mais cmpleto. Vou olhar a tabela do yock3d

Postado

Cara na verdade, eles recomendam de barriga vazia, mais se você nao tem como nao fazer isso, nao vai mudar muito os efeitos do suplemento nao, relaxa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...