Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to com uma dor Insulportavel no antebraco . . . as vezes nao consigo nem toca no antebraco . . . as vezes quando estou treinando sinto a dor pior ainda tipo , quando pego o peso na hora de soltar ou guarda . . . o musculo ( creio que seja isso ) doi mais ainda , tenho que abri a mao bem de devagar .

Alguem ja teve isso ou sabe o que pode ser ?

Grato .

Publicidade

Postado

Cara, muita gente sofre disso. Eu sou um deles, por exemplo. E não há muita coisa a fazer não. Minha dica é dar preferência aos exercícios com halteres e se controlar pra não apertar os halteres, faça força com o bíceps, não com as mãos.

Postado

Meu amigo, a melhor saida é procurar um médico.

Talvez tenha solução... agora se quer ouvir o pessoal aqui, lá vai a dica:

Treine os antebraços, com flexões e extenções no pulso (a dor chega a ser no pulso?) e evitar usar luvas, straps pra dar um foco maior neles mais claro, com cargas leves.

Talvez você não os treina como muitos, o que ocorre é que quando esquecemos ele muita das vezes nos lesionamos facilmente os proprios.

Mais eu iria a um médico se a situação ta foda, porque pode até piorar.

Postado

muitos ja me falo mesmo pra treina antebraco , é eu nao treino =s

a dor e so na metade do antebraco . Mais ta certo vou ao medico ja ta passando da hora , tenho isso tem tempo =s

è muito foda as vezes quero treina hardcore a dor nao deixa =s e é so no antebraco esquerdo!

Postado

Se vc treina com este tensor, tire-o e diminua as cargas pra um estimulo melhor, não tente de forma alguma "enganar a dor" com algo que pode piorar, ou prolongar esta dor.

Vai no médico, explique e ouça ele.... e pense em treinar sim os antebraços, porque se você quer + força, o treino de antebraço ajuda você ter mais força em vários exercicios, tais como roscas p/ biceps, exercicios de costas, etc...

Postado

Se vc treina com este tensor, tire-o e diminua as cargas pra um estimulo melhor, não tente de forma alguma "enganar a dor" com algo que pode piorar, ou prolongar esta dor.

Vai no médico, explique e ouça ele.... e pense em treinar sim os antebraços, porque se você quer + força, o treino de antebraço ajuda você ter mais força em vários exercicios, tais como roscas p/ biceps, exercicios de costas, etc...

vlw mano pela dica , ta certinho . . . o meu pior medo de ir ao medico e dele falar que tenho que para de treinar ou dar um tempo =s

Postado

É realmente, mais fica tranquilo... se ele mandar você não treinar, seria coisa de 1 semana no máximo e iria te passar alguns remédios....isto se ele falar, talvez ele veja o que ta acontecendo e até sugere que você os trabalhe melhor pra aguentar o tranco... Não tire conclusões preciptadas, se quiser desobedece-lo e treinar, também não vejo problemas a não ser que, treine 'levemente' até recuperar pelo menos 80%.

e 1 semana s/ treinar é bom para um bom descanço, qualquer coisa se ele recomendar 'férias' de acadmeia, leia este artigo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/06/sete-regras-sagradas-para-o-ganho-de-massa-muscular/

A dica numero 6ª, talvez isto ajude você pensar melhor nisto...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...