Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

é entao... em 2010 tud bem que o kay tava malzao mesmo... ele mesmo já falo que subiu mal no palco... mas em 2009 foi quando ele fico em quarto entao e o branch em segundo... o kay mesmo fico revoltado... ele falo que aceitava perde pro jay mas pro Branch nao...

Esse ano nao sei não, os candidatos tao todos bem preparados... vai fica dificil pro Branch.. acho que ele nao pega nem top 5...

Ah só é verdade em 2010 o kai tinha errado e nem tem como contar mesmo.

Mas em 2009 o branch tava muito bem, e até em 2010 ele ficou em terceiro ainda a frente do 4 lugar do kai se é que você me entende.

Eu ainda aposto que vai da uma briga boa entre esses quatro caras, jay, phil kai e branch, mesmo com esse favoritismo do jay.

Eu só não sei o que pode virar nas posições desses quatro.

E o Wolf que evoluiu a bessa tá pra cair no meio também.

Então vai ser uma coisa linda. rs

abraço

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

Porra!! O cara tá em Pré-Contest, chega a estar com o rosto mais fino, dieta restrita e tá treinando com aquela carga no desenvolvimento frente para deltóide? Por isso, que ele é inspiração de treino pra maioria. Branch Warren, "No Pain No Gain". muito foda!!!!

Postado

A 7 semanas do mr olympia e ele ta com uma densidade show e nao esta tao retido .. ééé , parece que a vitoria no AC esse ano rendeu algumas UI De gh a mais na preparacao pro Mr olympia esse ano , auhauahuah

ele ta beeem melhor que no ano passado... esse ano o bicho vai pegar :D

Postado

Por isso que ele é o The Horse. Haha.

hahah nem é milagre a galera ja esta acostumada de ver esse estilo de treino do warren , acho ridiculo a forma q ele treina , mas qem sou eu pra criticar um cara desses

E porque é ridículo ?

Postado

teve uma posta na academia lá i apostei 50 pela nele kkkkkkk pra mim ele ta gigaa

mais como todo mundo fala sobre o volume dele mais pra mim ele ta melhor que dexter jackson i si o dexter já foi top1 porque ele naun pode ser ???

minha opinião é claroo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...