Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

haha o melhor do video é o final que tem o Flex e o Ronnie... e o cara fala estamos aqui com mítico Flex Wheeler e 8 vezes Mr Olympia Ronnie Coleman, ai quando o cara fala isso ( 8 vezes ) o flex da uma olhadinha pro Ronnie e da uma risadinha tipo "filho da mae, sabe muito bem que era pra ser 7 vezes se nao tivessem me robado akele de 99"

Visitante Flex W.
Postado

haha o melhor do video é o final que tem o Flex e o Ronnie... e o cara fala estamos aqui com mítico Flex Wheeler e 8 vezes Mr Olympia Ronnie Coleman, ai quando o cara fala isso ( 8 vezes ) o flex da uma olhadinha pro Ronnie e da uma risadinha tipo "filho da mae, sabe muito bem que era pra ser 7 vezes se nao tivessem me robado akele de 99"

Podes crê. hahahá

Postado

ehehe 1999? q q houve??

brach nao ta tao grande hein....mas o treino e o espirito é inigualavel...

Mano eu acho a mesma coisa... mas ele sempre fica bem colocado nos mr olympia.. teve um ai, sei lá que ano que foi, que ele fico na frente do Kay... po, fikei de cara... acho que ele fico em terceiro e o kay em quarto... acho que foi na estreia do kay no mr olympia...

em 1999 a final foi os dois, ai os juizes deram pro ronnie... o flex fico incorformado ( e com razao ) ai fico de costas pros juizes, tiro as medalha rapidao e saiu com maior cara de decepção... scanagem o shape dele tava muito melhor... Depois procura no youtube "ronnie vs flex" que acho que é o primeiro que vem.

Visitante Flex W.
Postado

O Branch ficou os dois olympia que o Kai participou à frente dele.

Em 2009 o Branch foi segundo colocado.

E em 2010 o Branch foi terceiro acho e o kai foi sétimo acho.

Muita gente ficou à frente do Kai no último olympia.

Vamos ver em 2011, esse olympia vai ser um dos melhores.

Postado

O Branch ficou os dois olympia que o Kai participou à frente dele.

Em 2009 o Branch foi segundo colocado.

E em 2010 o Branch foi terceiro acho e o kai foi sétimo acho.

Muita gente ficou à frente do Kai no último olympia.

Vamos ver em 2011, esse olympia vai ser um dos melhores.

é entao... em 2010 tud bem que o kay tava malzao mesmo... ele mesmo já falo que subiu mal no palco... mas em 2009 foi quando ele fico em quarto entao e o branch em segundo... o kay mesmo fico revoltado... ele falo que aceitava perde pro jay mas pro Branch nao...

Esse ano nao sei não, os candidatos tao todos bem preparados... vai fica dificil pro Branch.. acho que ele nao pega nem top 5...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...