Atanásio Postado Setembro 25, 2011 às 22:32 Postado Setembro 25, 2011 às 22:32 ae mano , qual semana do ciclo vc notou mais mudança no shape ???
Topeira Crazy Postado Setembro 26, 2011 às 20:22 Postado Setembro 26, 2011 às 20:22 Cê ganhou quantos kilos no fim da terceira semana?? Tá mantendo na TPC??
aasth Postado Setembro 27, 2011 às 00:42 Autor Postado Setembro 27, 2011 às 00:42 Cê ganhou quantos kilos no fim da terceira semana?? Tá mantendo na TPC?? Cara peguei 3.5 no fim da terceira semana desde o inicio do ciclo. Mas já peguei mais 1, to com 4.5 a mais desde o inicio. To mantendo sim, acho que oque tá valendo e fazer manter é a dieta. To comendo bem de 3 em 3 horas, fazendo em média 6 a 7 refeições por dia. Fora a proteica e o No Shotgun + TT ae mano , qual semana do ciclo vc notou mais mudança no shape ??? Final do segundo pro terceiro acho. Primeira semana Vi mta diferença não. seus ganhos foram bons broyther , e com qualidade . Vlw Brother. Eu tb gostei. Espero ganhar mais uns 5 Kg até final do ano nesse nível. x) vamos que vamos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora