Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, estou pensando em fazer um ciclo só com oxandrolona para ganhar força e de quebra uns quilos de massa magra. Pesquisei muito sobre essa droga e sei que ela não é a droga ideal para ganhos "extraordinários", deixo claro que não estou me iludindo, sei que a oxandrolona não vai fazer milagres. Meu objetivo é ganho de força e o máximo de massa que conseguir com o uso dessa droga.

Treino desde de 2009, mas já parei de treinar várias vezes durante esses 2 anos e nunca segui uma dieta decente, por consequência nunca ganhei um kilo de massa magra kkkkk

Agora estou focado em meus objetivos, montei um treino e uma dieta decente e estou querendo iniciar o meu ciclo em no máximo 60 dias. Quero a ajuda de vcs para montar meu ciclo, pelo fato de ser o primeiro, quero ajuda de pessoas mais experientes...

Quantos mg de oxan é indicado para homens ?

Quanto tempo de cilclo é ideal para essa droga ?

Minha altura: 1,95

Peso: 80 kg

Braço: 28

Editado por willdbh

Publicidade

Postado

Velho,

1,95m / 80kg / 28cm de braço

Tem certeza de q vc não está se iludindo ? No meu ver vc precisa em 1º lugar conseguir ficar 2 anos ininterruptos sem abandonar a academia, 2º lugar se alimentar de forma decente de modo a conseguir aumentar 2 kg por mês nos proximos 10 meses focando chegar aos 100kg em 2 anos. Depois desse objetivo alcançado pense num ciclo, mas durante esses 2 anos, estude sobre EAs para quando chegar a hora não fazer perguntas tão básicas das quais dificilmente alguém te responderá.

Abrax !

Postado

Pesquisar é o que mais fiz, coloquei este tópico aki no fórum para discutir melhor esse ciclo que vou montar... Acredito que informações genéricas não seriam ideais para mim, quero fazer um ciclo ideal para mim maximar meu ganhos....

Mas obrigado assim mesmo...

Postado

Velho,

1,95m / 80kg / 28cm de braço

Tem certeza de q vc não está se iludindo ? No meu ver vc precisa em 1º lugar conseguir ficar 2 anos ininterruptos sem abandonar a academia, 2º lugar se alimentar de forma decente de modo a conseguir aumentar 2 kg por mês nos proximos 10 meses focando chegar aos 100kg em 2 anos. Depois desse objetivo alcançado pense num ciclo, mas durante esses 2 anos, estude sobre EAs para quando chegar a hora não fazer perguntas tão básicas das quais dificilmente alguém te responderá.

Abrax !

Obrigado pela resposta,amigo. Pesquisei sim sobre a droga, e a dosagem que obtive informação é de 60 mg/dia... queria saber pelo meu biotipo se num compensa aumentar isso...

Pensei mesmo em chegar ao 100 kg para pensar em ciclar, mas minha situação está crítica, sou muito magro e pra piorar meu metabolismo é muito rápido, ECTOMORFO. Para chegar ao 100 em 2 anos que não é impossível em tese, para mim seria um milagre "natural".

Obrigado pela resposta, vou considerar o que vc me disse!

Abraços, parceiro!

pesquisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já vi q sua especialidade é fazer postagens inúteis no fórum....

Flw fodão!

Postado (editado)

Bro,

Sei o quanto é dificil se alimentar, ainda mais para um ecto, comer a toda hora não é facil, mas mesmo em ciclo, ou melhor, principalmente em ciclo vc deverá dar atenção à sua dieta, então, se vc puder focar numa boa dieta em off, aprendendo a comer e ingerindo calorias necessárias para ganhar peso, isso o ajudará muito a construir conhecimento do q te faz crescer, além de te dar uma base sólida para ganhos futuros.

Pelo q vc relatou eu não pensaria em fazer uma dieta hipercalórica sem dó nenhuma e colocar de 4.000 a 4.500kcal/dia, sem medo de pegar gordura, já q seu metabolismo é tão acelerado uma dieta forte combinada com exercício lhe darão massa magra suficiente para ganhar pelo menos 10Kg em poucos meses. Vc tem muito a ganhar naturalmente antes de partir para os EAs.

Editado por Genshi
Postado

Bro,

Sei o quanto é dificil se alimentar, ainda mais para um ecto, comer a toda hora não é facil, mas mesmo em ciclo, ou melhor, principalmente em ciclo vc deverá dar atenção à sua dieta, então, se vc puder focar numa boa dieta em off, aprendendo a comer e ingerindo calorias necessárias para ganhar peso, isso o ajudará muito a construir conhecimento do q te faz crescer, além de te dar uma base sólida para ganhos futuros.

Pelo q vc relatou eu não pensaria em fazer uma dieta hipercalórica sem dó nenhuma e colocar de 4.000 a 4.500kcal/dia, sem medo de pegar gordura, já q seu metabolismo é tão acelerado uma dieta forte combinada com exercício lhe darão massa magra suficiente para ganhar pelo menos 10Kg em poucos meses. Vc tem muito a ganhar naturalmente antes de partir para os EAs.

Obrigado pela atenção, brother!

Realmente sua recomendação vai me ajudar muito...

Vou mudar minha dieta e colocar muito mais calorias, minha dieta atual está em torno de 3000 cal...

Com relação aos EAs, sempre tive consciência de pesquisar e não fazer "merda" como muita gente faz,

vou focar na dieta e treino para ver os resultados, por enqianto vou descartar esse ciclo que estava montando.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...