eduardostz 40 Postado Agosto 15, 2011 às 00:55 Postado Agosto 15, 2011 às 00:55 86 - vc costuma ficar dolorido dos treinos quando utiliza a divisao abcde ?? e no cutting?
tribus 1 Postado Agosto 15, 2011 às 01:18 Postado Agosto 15, 2011 às 01:18 87- Biotipo. ECto, endo ou mesodermo? 88- Ganha peso com facilidade ou perde? 89- quais as suas metas a serem batidas no fisioculturismo? (Peso, braco, perna, torax) 90- Suplementacao que nao pode faltar.
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 15, 2011 às 03:04 Autor Postado Agosto 15, 2011 às 03:04 Entrevista encerrada, aguardem as respostas
Eniogf 24 Postado Agosto 15, 2011 às 21:46 Postado Agosto 15, 2011 às 21:46 54 - O que voce faz quando está desmotivado pra malhar? aquela 'força' extra pra ir pra academia.. tento pensar positivo e pensar no dia-d 55 - Voce acha que genetica ajuda muito ou qualquer pessoa pode ficar forte se levar a sério? pra um bodybuilder precisa de genética, cintura fina, ombros largos etc, mas esse "forte" creio que com dedicação todos consigam. 56 - Quais as medidas quando voce começou a malhar e o que te fez entrar pra academia? as medidas nao lembro muito bem, algo em torno de 82kg e 35 de braço Como vc divide os músculos no treino ABCDE? E no ABC? a-costas e pantoca b- peito e abd c- perna d- ombro e trap e pantoca e- biceps e triceps e abd a- peito triceps e ombro b- costas biceps e trap, abd c- perna e pantoca 58 - O que vc estuda? educação física 59 - Pode falar como é mais ou menos suas dietas? Digo, acorda come o que, depois de x horas come isso ou aquilo... refeiçao solida, carb arroz,batata - proteina frango, carne vermelha, liquida massa/walx, whey,caseina, albumina, de 3 em 3h 60 - Usa técnicas avançadas, certo? (drop-set, bi-set, etc). Quais gosta mais pra bulk e quais gosta mais pra cutting? bulk fst-7 cut drops 61 - No cutting, curte qual intensidades e tipos de aerobicos ? (Bike 30 min, corrida 30 min por exemplo) na intensidade dos bpm em relação a minha idade, 40min em jejum, faço no transport. 62 - Qual sua dieta OFF, alimentos e quantidades? nas sólidas +- 500g de arroz ou batata, 350g de frango ou carne vermelha 64- Qual o numero de refeiçoes diarias? refeiçoes solidas e liquidas. 7 total sendo 3 sólidas 65- Quais suplementos usa atualmente,e a quantidade. whey uso 50g de proteina +- nas refiçoes liquidas com massa/walx que é +- 80g de carbo + aveia uso tbm um pré treino, uso a dosagem maior que pode recomenda usar, albumina tbm, coloco 50g de proteina, 2grama de leucina em cada refeiçao solida. 66-Suplementação Animal. Afavor ou contra? nada a favor e tbm nada contra, nunca usei, não posso dizer 67- Diuriticos. Qual a sua opiniao? - 68- Qual a sua suplementação em Cutting? a mesma do off, só que com algum thermogenico, quantia maior de aminoacidos, e pré treinos com minimo de carbo. 69 - Em Pré Contest ou em Off,Usa algum metodo para aumentar a vascularização?Se Sim,Qual/Quais? apenas os pré treino, que ajudam um pouco. 78- Ja se machucou treinando? ja foi dito 82- pq não usa malto nen dex? o que usa no pos? acho melhor a walx 83 - vc já respondeu que não faz treinos voltados exclusivamente para força, mais em off qual o número mais baixo que vc chega nas repetições? se nao acontecer nenhum imprevisto 6 kkkkkk 84 - em off vc faz progressão de cargas? sim, aumenta nas ultimas series pra no minimo 6 rep 85 - em off vc dá prioridade aos básicos e compostos ou não muda a rotina de exercícios em relação ao on? ja foi dito. 86 - vc costuma ficar dolorido dos treinos quando utiliza a divisao abcde ?? e no cutting? eu fico em todos os treinos 87- Biotipo. ECto, endo ou mesodermo? creio que meso 88- Ganha peso com facilidade ou perde? os 2 89- quais as suas metas a serem batidas no fisioculturismo? (Peso, braco, perna, torax) nao uso muitos numeros assim, mas as metas são as pessoas que me inspiro e ja estão citadas. 90- Suplementacao que nao pode faltar. proteina, lenta e rápida agradeço ao forum pela oportunidade, grande abraços a todos e árduos treinos sempre, No Pain No Gain ! essas foram palavras dele pessoal, espero que tenham gostado, agradeço ao Leandro pela oportunidade de fazer algo diferente, creio eu que todos tenham gostado, abraços galera! LeandroTwin e LeoS reagiu a isso 2
Posts Recomendados