Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

87- Biotipo. ECto, endo ou mesodermo?

88- Ganha peso com facilidade ou perde?

89- quais as suas metas a serem batidas no fisioculturismo? (Peso, braco, perna, torax)

90- Suplementacao que nao pode faltar.

Postado

54 - O que voce faz quando está desmotivado pra malhar? aquela 'força' extra pra ir pra academia..

tento pensar positivo e pensar no dia-d

55 - Voce acha que genetica ajuda muito ou qualquer pessoa pode ficar forte se levar a sério?

pra um bodybuilder precisa de genética, cintura fina, ombros largos etc, mas esse "forte" creio que com dedicação todos consigam.

56 - Quais as medidas quando voce começou a malhar e o que te fez entrar pra academia?

as medidas nao lembro muito bem, algo em torno de 82kg e 35 de braço

Como vc divide os músculos no treino ABCDE? E no ABC?

a-costas e pantoca

b- peito e abd

c- perna

d- ombro e trap e pantoca

e- biceps e triceps e abd

a- peito triceps e ombro

b- costas biceps e trap, abd

c- perna e pantoca

58 - O que vc estuda?

educação física

59 - Pode falar como é mais ou menos suas dietas? Digo, acorda come o que, depois de x horas come isso ou aquilo...

refeiçao solida, carb arroz,batata - proteina frango, carne vermelha, liquida massa/walx, whey,caseina, albumina, de 3 em 3h

60 - Usa técnicas avançadas, certo? (drop-set, bi-set, etc). Quais gosta mais pra bulk e quais gosta mais pra cutting?

bulk fst-7

cut drops

61 - No cutting, curte qual intensidades e tipos de aerobicos ? (Bike 30 min, corrida 30 min por exemplo)

na intensidade dos bpm em relação a minha idade, 40min em jejum, faço no transport.

62 - Qual sua dieta OFF, alimentos e quantidades?

nas sólidas +- 500g de arroz ou batata, 350g de frango ou carne vermelha

64- Qual o numero de refeiçoes diarias? refeiçoes solidas e liquidas.

7 total sendo 3 sólidas

65- Quais suplementos usa atualmente,e a quantidade.

whey uso 50g de proteina +- nas refiçoes liquidas com massa/walx que é +- 80g de carbo + aveia

uso tbm um pré treino, uso a dosagem maior que pode recomenda usar, albumina tbm, coloco 50g de proteina, 2grama de leucina em cada refeiçao solida.

66-Suplementação Animal. Afavor ou contra?

nada a favor e tbm nada contra, nunca usei, não posso dizer

67- Diuriticos. Qual a sua opiniao?

-

68- Qual a sua suplementação em Cutting?

a mesma do off, só que com algum thermogenico, quantia maior de aminoacidos, e pré treinos com minimo de carbo.

69 - Em Pré Contest ou em Off,Usa algum metodo para aumentar a vascularização?Se Sim,Qual/Quais?

apenas os pré treino, que ajudam um pouco.

78- Ja se machucou treinando?

ja foi dito

82- pq não usa malto nen dex? o que usa no pos?

acho melhor a walx

83 - vc já respondeu que não faz treinos voltados exclusivamente para força, mais em off qual o número mais baixo que vc chega nas repetições?

se nao acontecer nenhum imprevisto 6 kkkkkk

84 - em off vc faz progressão de cargas?

sim, aumenta nas ultimas series pra no minimo 6 rep

85 - em off vc dá prioridade aos básicos e compostos ou não muda a rotina de exercícios em relação ao on?

ja foi dito.

86 - vc costuma ficar dolorido dos treinos quando utiliza a divisao abcde ?? e no cutting?

eu fico em todos os treinos

87- Biotipo. ECto, endo ou mesodermo?

creio que meso

88- Ganha peso com facilidade ou perde?

os 2

89- quais as suas metas a serem batidas no fisioculturismo? (Peso, braco, perna, torax)

nao uso muitos numeros assim, mas as metas são as pessoas que me inspiro e ja estão citadas.

90- Suplementacao que nao pode faltar.

proteina, lenta e rápida

agradeço ao forum pela oportunidade, grande abraços a todos e árduos treinos sempre, No Pain No Gain !

essas foram palavras dele pessoal, espero que tenham gostado, agradeço ao Leandro pela oportunidade de fazer algo diferente, creio eu que todos tenham gostado, abraços galera!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...