Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treinava puxado tinham quase 2 anos, estava atingindo meus objetivos de hipertrofia com o tempo, porém, recentemente, jogando bola, acabaram me derrubando e cai em cima de meu punho, tendo uma fratura séria no radio, operei ja fazem 4 meses, perdi toda a massa muscular que possuia. Mas tenho uma duvida, ainda nao recebi alta definitiva do meu médico, acho que ja estou preparado para voltar a treinar (de leve). Gostaria de saber o que vocês acham de retornar aos treinos sem a autorização do médico, se alguem ja teve esse problema, poderia me ajudar? auhua

Desde ja agradeço,

Abras (:

Postado

A facudade do cara deve ter cervido pra alguma coisa nao concorda ??

E tanto aqui no forum como no blog , todo mundo ja ta cansado de ver que nao é pra treinar machucado (lesao etc.) ou ate mesmo duente ...

Vc disse que ja perdeu toda a massa q tinha nesses 4 meses ,oq custa esperar mais uns 2 meses para nao levar essa lesao pelo resto de sua vida ...??

Postado

Vai aos poucos, se ver que ja consegue, se a lesão nao "atacar" nem nada ai acho que pode voltar sim.... caso contrario mantenha a dieta ao menos

Postado

perna vc pode treinar normal

agora os exercicios pra parte superior, vai com calma..bota uns pesinhos ridiculos..faz fisioterapia no começo, que com o tempo o tecido osseo 'cicatriza'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...