Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, pesquisei e não achei nada direto sobre isso então resolvi criar um tópico.

To fazendo cutting há 1 mês (comecei em Julho), e, como tava de férias, dava pra ir 2 vezes ao dia pra academia (musculação e aeróbicos e horarios diferentes). Agora que voltaram as aulas da faculdade, to meio enrolado pq tb trabalho, e só to conseguindo ir 1 vez ao dia pra academia. Então eu chego, faço musculação, e logo após 20-30 min de corrida na esteira 3x por semana. A dúvida é: que horas eu devo tomar meu Shake Whey+Malto? Logo após terminar a musculação? Ou logo após o aeróbico? Lembrem-se que faço uns 20~30min de aerobico, entao esse seria o espaço de tempo que tenho entre a musculação e o shake pós-treino. Detalhe, eu levo meus suplementos comigo pra academia. To tomando o NO Shotgun também no pré.

Obrigado! Abraços.

Postado
Eu tomaria no pós,só cuidado pra não vomitar o whey depois do aerobico

vomitar? Oo

Pós o treino aeróbico. E também sugiro que espere de 15 a 30 Min, pra se beneficiar da lipólise pós aeróbico.

Mas aí não vai ter demorado muito tempo até eu tomar o shake? (30min do aeróbico+30min de espera= 1h depois da musculação)

Postado

Eu ja faria de uma forma diferenciada, mais cada um tem sua opinião.

Eu tomaria o shake pós musculação, e ja iria para o aero... ja fiz isto e não deu problema algum, até achei interessante.

ps: E quando chegasse em casa, não esqueça do sólido (janta por ex...) em quantia não exagerada, ja que é um cutting.

Postado

outra dúvida, as pessoas falam "em determinada refeição eu como 100g de peito de frango e blablabla"... quanto é, aproximadamente, 100g de peito de frango? pq aqui em casa quem compra o frango é minha mãe e ela que faz, so vejo a comida na mesa pra me servir aí fico meio sem saber quanto eu realmente preciso comer.

Abraços

Postado

Existe balança de precisão, muitos pesam seus alimentos nela.

Caso não tenha, compre uma porque ai você dividiria certinho os pesos, caso contrário, compare o peso do frango com algum produto que tenha de 100~200gr, ou pegue algo em torno de 2 pedaços grandes (peito de frango) a 4 (médios).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...