Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino a 10 anos !!

Ciclo feitos foram 2, um com 18 duras em 2001 e esse agora com stano e propionato !

Tenho 29anos.

achei 1 foto aqui no pc q tirei esses dias ai tb!

http://imageshack.us...44/crossbr.jpg/

pode cre, teu fisico ta sinistro..ainda mais pra quem so fez esses dois ciclos, tu deve ter uma dieta bem rigida mesmo..

tem como postar ela ae!?

Editado por wng

Publicidade

Postado

Foda ta sendo essa stano que to tomando.. a 1x que apliquei eu tive muitaaa dor no local por 5 dias e febre no primeiro dia.. agora 2 aplicaca o local nao ficou tao dolorido como a 1x masss tive febre a noite toda.. fui dormir as 6hrs.. fodaaaaa.. Não sei se vou continuar tomando essa stano !!

8hrs - 2 fatias de pão integral com 80g de peito de peru + creme de ricota ligth + 2 scoop de whey com leite desnatado.

12hrs- feijao ,arroz, file de frango, salada avontade

15hrs- 2 fatias pao integral + 180g de peito de peru OU 2 scoop whey com leite desnatado + aveia

18hrs- 4 fatias de pao inegral com peito de peru OU macarao integral + molho vermelho + carne moida ( tudo preparado por mim mesmo então nao tem nada de gordura a nao ser da propria carne!)

20hrs- treino

22hrs- 2scoop whey com agua

00hrs- albumina com agua

como eu tive que tirar a foto e o instrutor segurou a fita entao ficou meio ruim..mas da para ver..

http://imageshack.us/photo/my-images/29/bicpes.jpg/

Postado (editado)

eu dei sorte com isso, nao tive nenhum colateral com stano, so as dores pos aplicação mesmo..

e as gorduras boas!? azeite, castanhas, amendoim!? come nada disso nao!?

sua dieta está entre umas 1500 a 2000kcal entao, certo!?

Editado por wng
Postado (editado)

Realmente o que o wng postou faz sentido. Se for avaliar a grosso modo sua dieta, não parece ter muitas kcal... Logo, 'parece' ser incompatível pra altura de 1,84 e 94kg...tá bem pouco... (eu acho).

EDIT: Tu faz uso de malto??

Editado por donizildo
Postado

Realmente o que o wng postou faz sentido. Se for avaliar a grosso modo sua dieta, não parece ter muitas kcal... Logo, 'parece' ser incompatível pra altura de 1,84 e 94kg...tá bem pouco... (eu acho).

EDIT: Tu faz uso de malto??

Não utilizo malto ..

Postado

Dr. White, teu shape é o objetivo de muitos aqui! Meus parabéns.

Acompanhando!

Valeu querido!!

50 de braço com 1 ciclo nas costa e finalizando um ciclo "leve" desses. Ou tu tem um genética fora do comum,ou essa fita ta meio mal! auheuaehaue

Tem mto poucos caras aqui que chegam perto dessa medida com bf baixo como o teu, e são caras que ciclaram mto e ainda ciclam so para manter...

So me diz uma, em que locais aplica? qnt dias demora pra esse Prop ser absorvido, já q são 3 ou ate 4 ml DSDN.

To pensando em usar esse Prop ai, parece ser o unico confiavel.

Aplico só nos glúteos!! a saturação plasmática eu percebi q veio na 4 semana..antes disso não vi diferença no corpo !

Eu vou acabar o meu ciclo agora dia 30 ai vou ficar de boa ate o final do ano aonde começo outro !

Postado

minha dieta é parecidona com a tua, realmente muito baixo %¨gordura e kcal..

se liga, a quanto tempo está fazendo ela... e quando ingere gordura, qual seria (sem ser da carne)? abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...