Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sera que assim recupera totalmente a produção de testosterona? ira fazer exames?

Vou pensar se vou fazer alguns exames.. mas to vendo se vou ciclar denovo em novembro..mas nao sei ainda..

Foda e essa dor nas costas na lombar...nao doiiiiii mas fica incomodando!! :(

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Bom, TPC terminei ontem, aco que minhas perdas foram poucas pq ninguem percebeu e nem eu, de 89,5 fui para 94kg e to nisso ate agora! minhas dores nas costas sumiram em 2 semanas e ja to montando outro ciclo para comecar em novembro e finalizar no meio de dezembro.. meu proximo ciclo vai ser:

1-6 Fenil 2º 4º 6º 200mg ( 600mg total Semana)

1-6 stano DSDN 100mg

2-6 T-bol TSD 70mg

TPC -

1-15 Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

Clomid vou ver se vou tomar.. pelo oque andei lendo melhor fazer TPC só com tamo!!

Editado por Dr.White
Postado

Hj fui no endócrino e conversei com ele e solicitei todos os exames que ele achou necessário para ver o pos ciclo.. levei umas lista que peguei aqui na net e ele falou que tem coisa que nao tem necessidade de pedir... mas falou que o exame é grande, vai desde exame de sangue a ultra som de tireoide e figado!!

Vou marcar para dia 15 os exames para ate o dia 30 ter o resultado para começar o próximo ciclo se tudo estiver bem!!!

abs

Postado

vai relatar o proximo ciclo??

se for vou acompanhar,tenho muito interece no turinabol!!!

boa sorte com os exames!!!

abraço!!!...

Então, vou relatar sim o ciclo aqui... mas nao sei se vou usar t-bol pq conversei com 1 amigo e ele falou que t-bol nao funciona legal para quem tem maturidade muscular.. que a oxandrolona da melhor resultado..agora nao seii..tenho 1 mes para pensar nisso!! Se alguem tiver outra opinião sobre o T-bol so colocar aqui !

abs

Postado (editado)

Bom, vou postar minhas fotos tiradas 10 dias apos terminar a TPC.. no mesmo lugar da academia!! e uma foto tirada em casa do abdomem!

Não subi na balança esses dias então nao sei meu peso nesse momento!!

Fiz hj os exames de sangue e pego resultado dia 11/10....estando td ok ja compro a proxima remessa para novembro!!

http://imageshack.us...barrigatpc.jpg/

http://imageshack.us...0/corpotpc.jpg/

Editado por Dr.White

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...