Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai galera.. to sumido.. mas então, hj e o ultimo dia de aplicação da stano e do propionato e não sei se vou aplicar o stano pq tava aguentando esses dias ai pq o stano deixa varios nódulos na bunda e tava foda achar lugar para aplicar ( não quero aplicar no ombro pq se na bunda não consigo andar imagina treinar com o ombro fudido!) então a penúltima aplicação ficou um nódulo grandee..ate fiquei preocupado e ta ainda doendo bastante para sentar e para ter ideia sinto incomodo ate na perna como se tivesse próximo do ciático ! então acho q hj vou finalizar somente com o propionato e acabou o ciclo!! se tiver vazio a academia vou tirar a foto hj e outra daqui 1 mes para vcs acompanharem!

E aí White, como estão os efeitos das drogas? Ta sentindo legal?

Outra coisa, sabe qual é seu BF?

Então, eu nao vi muita efeito não, mas quem viu sao as pessoas que nem convivem comigo.. Meu Bf nao sei!! queria saber tb! :)

Com essa Genetica você poderia competir...

Mas para minha vida nao seria algo legal pq sou dentista e se ficar maior vai foder o consutlorio...tem dias que tenho que parar oque to fazendo pq comeca a queimar meu ombro de ficar com o braco erguido na mesma posiçao !!

Parabens pelo shape e pelo ciclo, como estava dividindo o treino durante o ciclo?

Eu treino é:

Peito e biceps

Costas , triceps e trapezio

Perna e ombro

Abdomem dsdn

to no aguardo das fotos também.. ontem fiz minha 7 aplicação.. também quase sem dor..to pegando a manha de fazer autoaplicação uahua..

abss..

Propionato é sussegado...aplica stano!! kkk

Postado

Dr. pq vc optou por mandar a injetável no final e não sómente oral ou somente injetável?

Pq acabou os comprimidos e ate chegar iria demorar ( meu amigo q pega pra mim e ele é muito enrolado ) so q ai ele tinha esse injetavel na casa dele la que ele tava tomando e iria sobrar 20ml ai peguei com ele!

Vou começar a montar um ciclo agora para comecar em novembro..

To pensando em enantato 600mg semana + stano oral 90mg TSD

Postado

Pq acabou os comprimidos e ate chegar iria demorar ( meu amigo q pega pra mim e ele é muito enrolado ) so q ai ele tinha esse injetavel na casa dele la que ele tava tomando e iria sobrar 20ml ai peguei com ele!

Vou começar a montar um ciclo agora para comecar em novembro..

To pensando em enantato 600mg semana + stano oral 90mg TSD

Meu proximo, vou mandar enantato tb e stano porem injetavel........ vamo q vamo

Postado

como q vc ta fazendo com o HCG??

Não fiz a utilização do HGC!!

O caroço na bunda de tomar stano ta sumindo !!

Mas ontem me deu uma dor na lombar q hj tb estou com dores na regiao.. Sera que sao os rins morrendooo?? kk

Já to indo para 3 dia de TPC , sera que pode ser isso que esta me dando dor na lombar??

E percebi que to mais forte fazendo a TPC doq quando tava fazendo o ciclo!! kk

TPC=

tamo 40mg + clomid 100mg + tribulus 1000mg por 15 dias ( 1-2)

tamo 20mg + clomid 50mg + tribulus 1000mg por mais 15 dais ( 3-4)

abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...