Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

50 de braço com 1 ciclo nas costa e finalizando um ciclo "leve" desses. Ou tu tem um genética fora do comum,ou essa fita ta meio mal! auheuaehaue

Tem mto poucos caras aqui que chegam perto dessa medida com bf baixo como o teu, e são caras que ciclaram mto e ainda ciclam so para manter...

So me diz uma, em que locais aplica? qnt dias demora pra esse Prop ser absorvido, já q são 3 ou ate 4 ml DSDN.

To pensando em usar esse Prop ai, parece ser o unico confiavel.

Cara olhando por este lado, eu diria que ele realmente tem uma genetica fora do comum..

como exemplo eu, to ciclando com fenil+stano, 6 semanas, e com uma dieta de 3500 kcal +-, sou MT menos avançado, nos termos de corpo doq ele, pensando no quesito em que "qnt maior vc for, mais dificil ficaria crescer", certo!? e eu ganhei os mesmos 6kg que ele ganhou, e a dieta dele é de apenas 1500, 2000 kcal, putz, e genetica dos infernos hein brother..

brother, tu tem fotos de alguns anos atras!?

ou pelo menos uma de antes deq vc citou que tem 2 anos e meio que leva a serio e tals, tem foto de 2,3 anos atras pra postar!?

Editado por wng
Postado

minha dieta é parecidona com a tua, realmente muito baixo %¨gordura e kcal..

se liga, a quanto tempo está fazendo ela... e quando ingere gordura, qual seria (sem ser da carne)? abraço

Faço essa dieta a 2anos e posso falar que foi quando comecei a sentir a diferençá na definição! Quando vou comer uma salada normalmente so coloco sal e vinagre mas quando to de boa eu coloco um pouco de azeite... entao, eu so como azeite de gordura!!

Uma coisa boa e que nao tomo refri nenhum, nao gosto de chocolate e doces.... entaoo isso ajuda muito!!

Achei a dieta fraca na parte da noite, nao sou muito bom nessas coisas de dieta nao mais vc nao faz refeiçao solida apos o treino? sempre li que é bom... se nao faz pq nao faz?

Quando não tenho albumina eu faco 8 claras de ovos antes de dormir.... mas te falo que prefiro a albumina pela praticidade !!

Cara olhando por este lado, eu diria que ele realmente tem uma genetica fora do comum..

como exemplo eu, to ciclando com fenil+stano, 6 semanas, e com uma dieta de 3500 kcal +-, sou MT menos avançado, nos termos de corpo doq ele, pensando no quesito em que "qnt maior vc for, mais dificil ficaria crescer", certo!? e eu ganhei os mesmos 6kg que ele ganhou, e a dieta dele é de apenas 1500, 2000 kcal, putz, e genetica dos infernos hein brother..

brother, tu tem fotos de alguns anos atras!?

ou pelo menos uma de antes deq vc citou que tem 2 anos e meio que leva a serio e tals, tem foto de 2,3 anos atras pra postar!?

Vou ver se acho uma foto de 2001 quando fiz meu primeiro ciclo e depois vou colocar uma foto de 2 a 3 anos atras quando terminei 1 namoro que me prejudicou muito meu corpo..ai vou colocar as fotos das transformacoes so nas dietas!

Postado

Então White,em relaçao a absorçao, eu me referia ao oleo mesmo,na aplicaçao, tipo para o corpo absorver e dissipar,ficar 0km de novo,pronto para nova aplicaçao. Pq sao 3 ml né,não eh facil. E me diz uma que prop mais concentrado eh esse q tu ta usando? achou melhor que o calestreme?

aplico 4ml DSDN e posso falar q é muitooooo ligthhhh !! dói nada.. não fica com edema na região.. da para aplicar no mesmo lugar 4ml 2x por dia!! sem problema..

O farmacêutico fala que o dedo dele dói pq o negocio é duro para empurrar !! kkk

Stano entra igual água.. acho q por isso que dói..pq como e fácil aplicar entao o pessoal soca de 1x.. ultima vez pedi para ele aplicar bem lentamente e ficou bemmmm menos dolorido a região..mas tive muita febre!! hj aplica novo 4ml propi +2ml stano ! só que vou deixar para aplicar mais de noite pq ai já vou ir treinar e não ficar com febre no meio do treino como da ultima vez!! ai fico zuado amanha!! kkk

Postado

é todo mundo q fica com febre ou varia de organismo pra organismo?

Acho que varia de organismo.. mas 90% tem febre.. normalmente eu aplica sempre o stano e o propionato de manha as 9hrs.. hj mudei o horario e vou aplicar as 18hrs e ja correr para treinar.. ai to bem.. mas sabado vou ter febreee...certezaaaa!! :(

Postado

é todo mundo q fica com febre ou varia de organismo pra organismo?

varia de organismo para organismo, eu por exemplo, nao tive..

no aguardo das ftos..

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...