Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, para quem acompanhou eu comecei um ciclo de propionato + stano e ja estou na 6 semana..

O ciclo comecou de um jeito e no meio foi mudando pq vacilei e deveria ter pesquisado um pouco mais antes...

Propionato ( calastreme 50mg/ml + GC 100mg/ml)

Stano ( oral lander 10mg/cp + nabol strong 50mg/ml )

1-2 propionato 100mg DSDN

2-3 propionato 150mg DSDN + stano oral 60mg TSD

3-6 propionato 200mg DSDN + stano oral 60mg TSD

6-8 propionato 200mg DSDN + stano injetavel 150mg DSDN

Só lembrando que minha dieta é super regrada e treino a 10anos e a 2 anos e meio que to em dieta forte com suplementação e sem faltar 1 dia na academia!!

Essa foto foi tirada dia 11/08/11

http://imageshack.us/photo/my-images/215/testeyt.jpg/

Publicidade

Postado

So não entendi o pq a foto ta de lado sendo que aqui no pc ela ta correta!! quem conseguir arrumar eu agradeço !!

So para relatar comecei com 89.5kg e na 6 semana to com 95.5kg !! acho que consigo chegar nos 97kg ate o final !!

abs

Postado

shape bacana brother, mas essa piramide aí? isso não é usado há decadas, TPC serms?

Então, a intensão nao era fazer piramidal masss como comecei e do nada quis aumentar ai tive que subir e ficou piramidal !!

abs

Muito legal mesmo o shape... EWstou longe de ter um shape maneiro desse... Um dia chego la rsrsrs

Valeuu

Postado

parabens ae trinco full...vou fazer um ciclo igual ao seu agora em outubro mas com 70mg de stano.

Se fosse fazer hj novamente tomaria 80mg tsd!!

Muito bom Shape, quais aerobicos você faz?

Tipo você teve algum tipo de colateral com estas Drogas da GC? dores ou outros por exemplo?

Não faco aeróbico nenhum !!! ja fiz muito a 2 anos atras para baixar de 100kg ( gordinho ) para 90kg ! 40min esteira pós treino !

Shape muito bacana...parabéns.

Valeu!

Muito bom Shape, quais aerobicos você faz?

Tipo você teve algum tipo de colateral com estas Drogas da GC? dores ou outros por exemplo?

Dores tenho um pouco nas costas na região da lombar quando fico em pé por um certo tempo ! não tive espinhas, oleosidade aumentou um pouco..mas usei somente 10ml da GC.. e usei 75ml de calastreme!

Agora to tomando stano da anabol strong e posso falar que tomei a 1 aplicacao sabado de manha, tive ate febre a atarde e doi no pos aplicacao como se fosse bezetacil !! agora domingo minha bunda ta doendo bastante!!nao sei se vou conseguir aplicar denovo stano segunda feira!!

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...