Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

diggoskt, o Chacal tambem me deu a mesma dica. Vou mudar e amanhã eu coloco outra dieta pra vcs avaliarem.

Se quiserem podem dar sugestões. Fiquem a vontade

Então vamos lá. Essa noite não consegui dormir e olha que eu tomo ECA às 14:00 (Lembrando que a dosagem é 1 e 1/2 comps). Mais no treino a disposição é total. Aumentei o peso em varios exercicios e

ainda tenho força de sobra para fazer bicicleta,esteira e simulador de caminhada. Ainda não me pesei pq quero me pesar só no fim do ciclo de ECA, mas já sinto minha cintura mais fina e os musculos um pouco

mais em evidência. A Libido tá a mil, de uma hora pra outra o "soldado" bate continência. :lol:

Por hoje é só. Brigado a todos pelas dicas.

Publicidade

Postado

Hoje acabou o ciclo com ECA.( 15 on, 15 off). Gostei dos resultados, tô com 73,7 kg. E acho que poderia ter sido melhor se eu tivesse feito uma dieta melhor. Os colaterais q são f#da, arretimia,tremores e insônia quase todos noites.

Durante o ciclo não perdi massa magra. Tô com as mesmas medidas. Exceto o abdomen q agora tá 93 cm.

Vou continuar com tribulus e maca até fazer 30 dias de uso, só que agora vou tomar whey protein e malto junto.

Vlw. galera T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...