Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera, sou novo no forum e vou relatar o ciclo que eu tô fazendo a 10 dias pra perder peso sem perder muito massa magra, usando EC(A),Tribullus e a pouca conhecida Maca Peruana. Espero que gostem e me ajudem com criticas contrutivas e sugestões. Segue meus dados e minha dieta:

170 cm

76 kg

braços: 38 cm frio 40 cm aquecido

Panceps : 95 cm

Peitoral: 102 cm

Pernas : 62 cm

panturrilhas : 35cm

------------------------------------------------------------

9:30 - Café da manhã

Banana com aveia e iogurte ou sanduiche de presunto com suco de frutas

11:00 - Lanche 1

250 ml de bananada

13:00 - Almoço

Feijão

arroz

carne

batata doce

14:40 - Lanche 2

250ml de abacatada

15:20 - Treino

17:00 - Lanche 3

salada de frutas

18:40 - Jantar

A mesma coisa do almoço só trocando a carne por peito de frango

21:00 - ceia

250 ml Leite e fatias de pão

Comecei o ciclo dia 01/08 tomando 1 comp. de Franol com 1 xicara de café bem forte as 14: 20. Fui treinar e minha disposição foi duplicada, aumentando de 2 a 4kgs por exercicios. Mais os colaterais são sinistros. A arretmia e os tremores me assusturam um pouco. fiz 20 min. de aeróbicos e suei pra caramba. O Pior é a noite a insônia é bruta e não consegui dormir.

Até o dia 5 meu ciclo foi somente franol com cafeina (Não tô usando asperina pq dizem que os colaterais são ainda mais fortes) e dieta. Depois do 3° dia consegui dormir direito e no fim da semana perdi 1,5 kg

Aí vem minha dúvida: Devo tomar no fim de semana mesmo sem treino??

Publicidade

Postado

Não tomei o franol no fim de samada e comecei a segunda semana (08/08) aumentando a dose para 1 e 1/2 de Franol +café. O efeito colaterais diminuiram quase não percebo. O Tribullus e a Maca chegaram nesta quinta e o efeito de força é quase imediato (Talvez seja psicologico).

Agora tomo 3 comp. de Tribulus e 3 de Maca por dia e 14:10 tomo 1 e meio de Franol com café.

Só não sei se devo tomar nos fins de semana.

segunda dia 15 começo a terceira e ultima semana de Franol e fico somente com Tribullus e Maca.

Cada comp. tanto de Tribullus quanto de Maca tem 500 mg.

Postado (editado)

Acabei de chegar do treino, um pouco de tremedeira e líbido a mil, Ontem dei 3 "tacada" na mulher e ainda tinha disposição pra 3 :D

O meu peso ta quase o mesmo mais já é visível a gordura indo embora.

Editado por Saggat
Postado

p/quem quer secar to vendo muito açucar ai c/essas frutas,bananada,abacatada,q isso?

e salada de fruta depois vixx vai reter,evite tantas frutas e aumente proteinas

A maca e tribulus é só pra segurar a libido né?

tribulus aumenta força e resistencia e melhora na densidade muscular se usar entre 2-3gr/dia

Postado

Ta, o tribylus sim, mas ajuda na libido, me expressei mal, mas a maca que eu saiba é só pra libido ou desempenho.

Tu que manja de trubulus Chacal, como é a melhor forma de toma-lo? Horarios e pode ser entre as refeições.

Postado

Ae galera blz?

Vlw Chacal pelo conselho, acho q vc tem razao. Vou tratar de mudar a dieta.

D_TOX , A maca tambem ajuda no desempenho. É um otimo Tônico tanto para o corpo quanto para mente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...