Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quer ciclo pesado entao toma ae:

01-8 600mg enan

01-4 60mg diana

01-5 60mg oxan

9-16 600mg fenil

7-10 70mg stano

7-10 440mg trembo semana

11-16 100mg drost dsdn

12-15 70mg oxan

13-16 440mg trembo semana

Publicidade

Postado

Opa cara, não pode colocar links de outros fóruns aqui.

Sobre os ciclos citados, eu só tenho uma coisa a dizer: olhem com cautela, não sejam tão ingênuos.

E pra mim o ciclo de fenil(propi) x trembo x stano já tá ótimo não tem muito o que mexer ai.

Postado (editado)

agora eu vi tinha copiado o ciclo do outro forum e tava com link

nem me liguei

toda forma malz ai!

vou estudar qual dos dois faço, valeu a ajuda de vocE^s galera

quem tiver mais palpites aceito! :D

Editado por NextCyclo
Postado

7 drogas no segundo ciclo? Tu pode não saber lidar com a situação e fazer uma bela cagada.

E aquele ciclo está completamente bagunçado. Eu jamais faria um ciclo desses, hehe.

Eu faria o ciclo com: Enantato, Trembolona e Estanozolol. Fenilpropionato não tem uma boa fama.

Abraços

Postado

Eu particularmente gosto daquele ciclo que vc postou no primeiro post, mas alteraria um pouco a dosagem do stano oral... que concordo com vc utiliza-lo pois a sinergia do mesmo com a Trembolona é extremamente positiva! Mais do que o Injet.

Também trocaria o Fenil por Propi como elucidado pelos amigos aqui...se bem que ao comprar o Fenil, ainda mais da GC a grandes chances de vc estar usando Propionato mesmo hahahahahahaha!

1-6 Propionato 150mg/dsdn

1-6 Trembo 110mg/sem

1-7 Stano 90mg/TSD

Esse ciclo que postaram ai pra ti, na minha opiniao, ta uma bosta! Nao bate nada com nada...

Imagine vc pegar um milhão de ingredientes bater no liquidificador, vai ficar uma bosta nao vai? É exatamente oq fizeram nesse ciclo, pegaram mil drogas, bateram tudo e acharam que ia ficar uma delicia... sei lá...

Abraços!

Postado (editado)

Drowing e Rocha

Pode crer caras, porisso coloquei "vou estudar qual dos dois faço" passei uma bom tempo estudando as drogas e segui um relato do ciclo com varias drogas( o bagunçado), entao cheguei a conclusão que vai rolar mesmo é a primeira opção, (ate mesmo pelo valor)

1-6 600mg fenil

1-6 110mg trembo dsdn

1-6 60mg stano tds

mas so quero ver quantas semanas vou estender o ciclo, 6 semanas tambem me pareceu Pouco, pensei tbm em substituir propi por enan denovo o que vcs acham ?

gostei da ideia do rocha tbm, 90mg de stano, nao seria muito agressivo, nunca usei stano oral, sempre injetavel...

Drowning esse é meu terceiro ciclo, todos foram bem sucedidos obtive bons ganhos graças a ajuda de pessoas como vcs.

valeu

Editado por NextCyclo
Postado

Se for usar o enan vai ter que estender o ciclo pra pelo menos 10sem, nesse caso o hcg é de extrema importância.

Sobre o stano eu usaria só 70~80mg mesmo já tá de bom tamanho

Postado

Pode crer Hitch!

se eu fizer enan, vai ser enan mais uma vez, me dou bem com ela, mas vou decidir, um dos dois enan ou propi e se for de propi nao vai ser testogar nao :S vai ser Gc

eu queria fazer stano injetavel tbm , mas vai ser foda, tanta picada.

abraço mens bom fds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...