Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja procurei algum relato mas ate agora nao achei, o que eu vi é que muita gente nao curte misturar Ph com Ea...

mas eu estou com um halovar aqui em casa e uma stano entao pensei, pq não, rola ou nao rola ?

uploads/monthly_08_2011/post-24215-0-65102800-1312590975_thumb.jpg x uploads/monthly_08_2011/post-24215-0-14367000-1312590976_thumb.jpg

a segunda opção e mais confiavel é;

1-6 600mg fenil

1-6 110mg trembo dsdn

1-6 60mg stano tds

estou em duvida pois na primeira opção gastaria menos , mas os resultados sao desconhecidos, ja na segunda eu sei que os resultados serao muito bons...

queria a ajuda de vcs pra montar esse meu proximo ciclo.

abração, desde ja obrigado.

deem suas opiniões

Publicidade

Postado

Next suas medidas são essas do seu perfil mesmo?

Qual o objetivo do ciclo?

Bom até onde eu sei, esse halovar se assemelha ao tbol, mas nos poucos relatos que vejo por ai, os ganhos são baixos com ele.

Não tem como passar ele pra frente?

Seu segundo ciclo é de longe a melhor opção, com relação a ganhos.

Abraço

Postado

Ola hitch, no momento cai um pouco, essas medidas sao do final do meu ciclo passado... agora estou com 80 kg 41 cm de braço na foto da rpa ver que nao fiquei pequeno nao, tive bons ganhos com o ciclo passado, enan x stano 10 semanas de ciclo, pode crer, vou passar o halovar pra frente, agora com relação a estrutura do ciclo o que vcs acharam ? 6 semanas ta legal, nunca usei a tremb, ja vi varios relatos de bons ganhos. abração

Vou pegar td da gc

Postado

Bom se o objetivo for ganho moderado, a estrutura está boa, só tentaria pegar propi no lugar de fenil, porque eu ja usei fenil under e achei muito ruim, se conseguir propi calestreme é ainda melhor.

Caso opte pelo propi, levaria o stano uma semana a mais que o propi, já que ele vai levar em torno de 10 dias pra sair do organismo.

Algo assim:

1-6: Propi

1-6: Trembo

1-7: Stano

P.S: Tu usou stano inject ou oral no primeiro ciclo?

Abraço

Postado

Gostei hitch, mas o propi que tenho a disposição somente testogar e o da gc entre um e outro prefiro gc jaq ue testogar é tao falseta... alem disso acho uma droga fraca :(, mas junto com a trembo, quem sabe da um up ne!?, valeu!

usei injet, oral os ganhso sao muito moderados, eu prefito o injetavel é bemmmmm mais aparente, a densidade fica outra coisa, qualidade 1000

Alguem mais curte essa estrutura ou ta so eu e o hitch aqui?

abraço

Postado

Acho que se for somente 6 semanas nao tem necessidade... eu usei no ciclo passado que foram 10 semanas de testo ai ja foi mais tenso, comecei a sentir ja mandei logo, deu td certo graças a Deus, fiz tpc certinha foi irado os ganhos, perdi um pouco como o normal mas deu pra segurar bastante tbm, tou na fissura pra fazer um bom ciclo, Tou numa duvida danada de quais drogas usar... montei esse dai so pra galera comentar e dar ideias tbm.

Te mais manos.

Postado

opa next acompanhei seu primeiro ciclo de enan e stano parece que vc prioriza mt qualidade muscular neh ... as medidas tao boas e o protocolo tb mas como o amigo ali disse eu colocaria 8 semanas de fenil e nao mandava mais que 30ml de stano ..

tenho a msm altura que vc, mas sou iniciante aiinda , nunca ciclei mandei um ph fiquei com queda de cabelo e to cuidando primeiro disso pra dps mandar um ciclo maneiro , mas antes eu pensei em mandar um halovar o que vc acha?

vc tem alguma forma de contato , msn face? abçs bons ganhos

Postado

mas a stano tem que ser oral, pois vao ser muitas furadas se for os 3 injetaveis...

gosto da qualidade sim, ams o volume conta muito tbm nao adianta ter qualidade sendo magro, meu objetivo é 90 kg e eu chego la!

halovar eu nao vi ganhos muuuito significativos ate agora em amigos que tomaram, mas ganham sim uns 4 a 5 kg e ajuda a baixar o bf parece...

entao

ainda to na duvida, se vou de fenil+tremb+stano

queria fazer um bom ciclo, e nao to afim de economizar mais nao, Helps!!!!!! (so nao me falem em gh, rs vejo relatos e nao vejo ganhos). prefiro os convencionais.

abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...