Fabian Venturini Postado Agosto 13, 2011 às 07:26 Postado Agosto 13, 2011 às 07:26 Eae galera estou com uma duvida muitos dizem que com a pratica correta da NATAÇÃO o corpo fica como um "triangulo" ou seja ombros largos.. ultimamente estou atraz disso pois faço musculação ha um tempo e não sinto muita diferença na envergadura.. eu queria saber ou melhor, entender como acontece. com a natação a estrutura óssea do tronco se desenvolve? ou são apenas os músculos mesmo?? isto é, como eu faço pra aumentar meus ombros?!?! só com o treino na academia eu tenho o mesmo resultado? e com qual grupo muscular ele deve ser exercitado? agradeço desde já ;D
Ballerboy Postado Agosto 13, 2011 às 13:34 Postado Agosto 13, 2011 às 13:34 Cara, pra começar não se "aumenta ombro nadando ou malhando" , isso é uma coisa que vem do seu biotipo e talz. O que da pra fazer é melhorar a aparência deles. Já a questão de com qual grupo malhar, isso vai da sua divisão do treino, eu treino ombros separadamente. Espero ter ajudado. Abraço!
kyo22 Postado Agosto 13, 2011 às 13:41 Postado Agosto 13, 2011 às 13:41 Você quer ficar com os ombros mais largos, não é? Pra isso tem que malhar é COSTAS.
Roach Postado Agosto 13, 2011 às 18:07 Postado Agosto 13, 2011 às 18:07 exato, vc tem q malhar costa, e tambem fazer um exercicio pra almentar sua caixa torácica, uma vez eu vi um topico sobre isso aqui no hipertrofia. acho que crucifixo com halteres alarga a caixa. mas malhe costas !
Danilo Z Postado Agosto 13, 2011 às 18:08 Postado Agosto 13, 2011 às 18:08 Quer o famoso formato em V ? Então bora arrebentar na barra fixa pegada aberta...remada curvada...militar...
Fanta Postado Agosto 13, 2011 às 18:12 Postado Agosto 13, 2011 às 18:12 O que da o formato em V são oms ombros em conjunto com as costas,se as costas são boas e nã oestá em formato alargado,é porque seus ombros são fracos..utilize de basicos.. Le e ve se da pra aproveitar algo pra ti
ImFool Postado Agosto 13, 2011 às 18:27 Postado Agosto 13, 2011 às 18:27 militar - no treino de ombro barra fixa pegana pronada, de preferencia com peso adicional - no treino de costas remada cavalo paralela com peso adcional tambem (aqui eu sei que muita gente nao vai concordar, mas enfim..é o q funciona em mim)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora