Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera

estou com uma duvida

muitos dizem que com a pratica correta da NATAÇÃO o corpo fica como um "triangulo" ou seja ombros largos..

ultimamente estou atraz disso pois faço musculação ha um tempo e não sinto muita diferença na envergadura..

eu queria saber ou melhor, entender como acontece.

com a natação a estrutura óssea do tronco se desenvolve? ou são apenas os músculos mesmo??

isto é, como eu faço pra aumentar meus ombros?!?!

só com o treino na academia eu tenho o mesmo resultado?

e com qual grupo muscular ele deve ser exercitado?

agradeço desde já ;D

Publicidade

Postado

Cara, pra começar não se "aumenta ombro nadando ou malhando" , isso é uma coisa que vem do seu biotipo e talz. O que da pra fazer é melhorar a aparência deles. Já a questão de com qual grupo malhar, isso vai da sua divisão do treino, eu treino ombros separadamente. Espero ter ajudado. Abraço!

Postado

exato, vc tem q malhar costa, e tambem fazer um exercicio pra almentar sua caixa torácica, uma vez eu vi um topico sobre isso aqui no hipertrofia. acho que crucifixo com halteres alarga a caixa.

mas malhe costas !

Postado

O que da o formato em V são oms ombros em conjunto com as costas,se as costas são boas e nã oestá em formato alargado,é porque seus ombros são fracos..utilize de basicos..

Le e ve se da pra aproveitar algo pra ti

Postado

militar - no treino de ombro

barra fixa pegana pronada, de preferencia com peso adicional - no treino de costas

remada cavalo

paralela com peso adcional tambem (aqui eu sei que muita gente nao vai concordar, mas enfim..é o q funciona em mim)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...